fbpx

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

BBB20: Jonas Sulzbach sobre sisters em relação a Mari ”Inveja”

Jonas Sulzbach, também já participou do reality show anteriormente, e ele criticou a maneira como as sisters vêm tratando a namorada Mai Gonzalez ultimamente.

João Vicente presta homenagem a Paula Lavigne: “Acolheu o afilhado do marido”

A empresária completou 51 anos e ganhou uma bela declaração do ator.

Xuxa vence ação contra a Globo sobre direitos no uso de famosa marca

-

Xuxa Meneghel vence ação contra a Globo sobre direitos no uso de famosa marca – Instagram

Vitória da Xuxa! A atriz, apresentadora e cantora lutou e muito, mas finalmente conseguiu deter os direitos de uma marca que era sua propriedade no período no qual havia sido contratada pela Globo. Ela, que comandou ao ‘Xou da Xuxa’, formato que lhe consagrou como a eterna Rainha dos Baixinhos, desde sua saída da emissora, havia perdido os direitos de propriedade do termo.

+ Xuxa se declara para Junno Andrade: “Me faz sentir gostosa”

Na realização dos seus shows, promovidos desde meados de 2018, ela promoveu apresentações com a marca ‘Xuxa Xou’, visto que o nome ‘Xou da Xuxa’ pertencia à antiga emissora. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Xuxa Produções, de propriedade da Xuxa, conseguiu o registro da marca do programa infantil de sucesso das décadas de 80 e 90.

+ Junno Andrade faz revelações sobre a sua intimidade com Xuxa Meneghel

No ano passado, inclusive, após a perda do domínio da Globo sobre a marca do ‘Xou da Xuxa’, a pessoa física Jonas Lopes de Sousa, além da empresa GR8 Produções e Eventos tentaram deter os direitos de conseguir o registro, mas não conseguiram, visto que a permissão de utilizar a marca ‘Xuxa’ pertence à artista há décadas.

+ Marcos Mion é confortado por Xuxa após receber presente de Gugu e faz agradecimento emocionante

Recentemente, a atual contratada da Record explicou, em detalhes, sobre a relação conturbada que possuía com o pai, o ex-militar Luiz Floriano Meneghel. “Foi uma pessoa que ficou muito tempo com ele, até o fim da vida dele. Eu acho que merecia muito. E não tem por que eu pegar qualquer coisa, afinal, quem pagava as contas dele e dava uma grana para ele todo mês era eu”, disse a apresentadora, ao ‘TV Fama’.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics