Yanna Lavigne (Reprodução/Instagram)
Yanna Lavigne (Reprodução/Instagram)

Em participação no canal no YouTube de Thais Fersoza, a atriz Yanna Lavigne acabou falando sobre maternidade, relacionamento e carreira. Durante o bate papo ela acabou falando sobre o seu casamento com Bruno Gissoni, e falou sobre a descoberta da sua gravidez.

“Não foi programada. A gente já estava junto há um tempo, uns dois anos. Entre os términos e as voltas, a gente já está há cinco anos junto. Quando terminei “Liberdade Liberdade”, em 2016, fui para minhas férias com o Bruno. Já tinha um próximo trabalho. Quando voltei, minha menstruação não vinha […]. Mas sempre fui desregulada a ponto de estar 15 dias atrasada e achar que estava tudo certo”, contou.

Ela relatou ainda que viajou para Xingu, onde fez um laboratório em uma tribo indígena, pois ela estava escalada para interpretar uma índia na novela “Novo Mundo”. Porém, teve que cancelar o trabalho.

“A primeira coisa que pensei foi no trabalho. Eu levei um choque de susto, não foi negativo, mas veio tudo em mente, o trabalho. Eu tinha programado para ter filhos depois dos 30 anos. Mas veio na melhor hora. O Bruno ficou muito feliz e eu um pouco tensa”, disse ela que atualmente está com 29 anos.

Daqui a uns três, quatro anos, ela quer ter mais filhos. “Sempre amei casa cheia, mesa cheia de crianças. Sempre pensei em quatro filhos, pelo menos. O Bruno também quer muito, quer vários. Por ele, eu já teria outro”, falou.

Em relação ao sucesso da filha nas redes sociais, pois, ela conta com mais de 313 mil seguidores, a atriz disse: “Quando ela nasceu, eu pensava em preservá-la, falava ‘ela não vai aparecer, não vou expor, vou esperar ela tomar consciência para ver se ela quer ou não’… mas aí é muito tempo. Foi inevitável. A família é muito coruja e aí eles teriam que perguntar pra mim, para o Bruno se podiam postar fotos. Quando a gente relaxou, veio a explosão. Não vou privar o público, recebi tanto carinho”.

Veja no vídeo a seguir!

Casamento

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni – Reprodução/Instagram

O casal de atores globais, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne reataram a relação, e se casaram ano passado, em um sítio em Praia Grande, na Ilha de Itacuruça, no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Confira também:

Yanna Lavigne derrete seguidores ao mostrar a filha com biquíni de princesa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here