Yasmin Brunet com o namorado - David Brazil/Instagram
Yasmin Brunet com o namorado – David Brazil/Instagram

Yasmin Brunet resolveu ousar e compartilhou um click em seu perfil no Instagram, em que aparece nua ao lado do marido, Evandro Soldati, em um clima quente e bem sensual, especialmente para celebrar o Dia dos Namorados, nesta segunda-feira (12).

A modelo escreveu na legenda da publicação: “Feliz Dia dos Namorados, obrigado, maravilhoso“.

Yasmin Brunet com o namorado (Instagram/Foto:mariotestino)
Yasmin Brunet com o namorado (Instagram/Foto:mariotestino)

O post bombou na rede social e conquistou mais de 120 mil curtidas e internautas elogiaram a beleza do casal: “Jesus! haha lindos!! ”, “Verdadeira obra de #Arte”, “Poderosos e maravilindos. ….”, “Meeeeeeeeeeeeeeeeeu senhor”,  “Uma palavra q me define nesse momento – inveja kkk”, foram alguns dos comentários.

Depois de ver a foto, David Brazil resolveu fazer um “protesto”. Mas um protesto pra lá de divertido! O gago mais famoso do Brasil , utilizou a sua conta no Instagram para compartilhar com seus seguidores, um vídeo em que também aparece sem roupa.

Só casais podem postar nudes? Oxi!!! Que buli é esse com os encalhados? Posto logo vídeo porque só dessas, sabe? Sem photoshop, sem nada, e sem malhar e sem fazer dieta“, escreveu o promoter mais badalado do mundo das celebridades.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/dE4-rtbARM8

Os fãs elogiaram e aprovaram a silhueta de David: “Tá bem melhor que eu. E olha que eu tenho malhado, viu?”, “Que bundão é esse?”, “hahahahahahaha que issso Braseeel? Amei “”Arrasou! Eu também acho que gostosas de verdade somos nós. As naturais”, “Que bumbum abençoado”.

Colaborou Paulo Freitas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here