segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Youtuber Gabriel Monteiro segue sendo investigado por supostos crimes

Influenciador é investigado pela justiça por cometer supostos crimes

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Youtuber Gabriel Monteiro
Youtuber Gabriel Monteiro é investigado por cometer supostos crimes (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Gabriel Monteiro, um dos mais importantes youtubers bolsonaristas do país, segue sendo investigado pela justiça devido a supostos crimes que cometeu durante a sua carreira como youtuber e mandato como vereador. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pelo portal G1, a Câmara do Rio começará a ouvir testemunhas do processo contra o influenciador.

Dessa forma, ainda segundo o G1, o youtuber conservador é acusado de estupro, assédio sexual e de forjar vídeos para a internet. No entanto, os relatos ainda apontam que Gabriel Monteiro induzia crianças a se fazerem de ‘vítimas’ durante seus vídeos para a plataforma de vídeos.

+Gabriel Monteiro se revolta com perseguição da TV Globo: “Não sou corrupto”

- Continua após o anúncio -

Em suma, Monteiro ainda chegou a forjar situações de ataques nas favelas e turbulências em hospitais da capital carioca. Por sinal, ele ainda chegou a se relacionar com algumas mulheres indevidamente e tentou ‘seduzir’ alguns ex-funcionários.

Mais sobre a matéria de Gabriel Monteiro

Sendo assim, vale lembrar que, com milhões de seguidores de direita e por passar uma imagem ‘conversadora’, Gabriel chegou a afirmar em suas redes sociais, que tudo o que estava acontecendo em sua vida, era por culpa da TV Globo, que quis induzir as pessoas mentiras sobre a sua carreira e vida pessoal.

- Continua após o anúncio -

+Youtuber conservador sofre perseguição da TV Globo

“Vazaram anos de gravação corrida sem edição minha, vídeos íntimos, áudios, até escuta e câmeras escondidas deveriam ter na minha casa (extraoficialmente). Conclusão: trabalho pra caralho, tenho vida ativa sexualmente (tudo dentro da lei) e não sou corrupto”, disparou ele, à época.

Além disso, o youtuber ainda frisou: “Esses caras são demônios! Vazaram vários vídeos íntimos, não estão se importando com o sentimento dessas mulheres. Porra, que ódio cara! Que ódio!!!!!”, disse, em referência ao Grupo Globo e seus ex parceiros.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos