MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Yudi Tamashiro anuncia regresso ao SBT e se compara ao filho pródigo: ‘Voltei’

Yudi Tamashiro voltou ao SBT após uma década de sua demissão e fez um emocionante desabafo com os seus fãs nas redes sociais.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

O apresentador Yudi Tamashiro protagonizou um momento de forte emoção por meio de seus perfis nas redes sociais. Após um longo período longe do SBT, onde iniciou a sua carreira no mundo artístico com o Bom Dia & Cia, o famoso regressou à antiga casa, onde participou das gravações do Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel durante o afastamento do Homem do Baú.

- Continua após o anúncio -

Na oportunidade, Yudi Tamashiro, que já comentou em entrevistas passadas sobre os problemas que enfrentou com o abuso de álcool e envolvimento com garotas de programa antes de se converter ao Cristianismo, expressou os sentimentos que viveu com o regresso à antiga casa, fazendo uma analogia entre a sua história pessoal de vida a parábola do Filho Pródigo – que deixa a casa de seu pai em busca de aventuras e regressa destruído à casa paterna.

Yudi Tamashiro faz alerta sobre síndrome: “cuidado”

“Pra você que achou que a história tinha acabado… SBT, voltei!”, disse o influenciador digital no início do vídeo veiculado a partir de seu perfil pessoal no Instagram. Na ocasião, Yudi Tamashiro mostrou vários detalhes dos bastidores da emissora paulista, incluindo o camarim onde foi recepcionado.

- Continua após o anúncio -

“Parei o carro, saí do SBT, e tive esse momento de reflexão. Decidi gravar aqui no carro mesmo para dizer qual foi a sensação de voltar para o lugar onde iniciei a minha carreira, onde eu tive muitos momentos felizes e, agora, voltar dessa forma. Eu tive momentos muito difíceis, complicados, fora do SBT, mas hoje eu consigo ter a certeza que esses momentos foram produzidos por Deus. Esses momentos tristes, pesados, essa tristeza que eu carreguei durante muito tempo… A tristeza de não ver futuro profissional para a minha carreira, a tristeza de não ser mais alegria dentro da minha casa, a tristeza de estar afundado na bebida, na prostituição, isso me aproximou ainda mais de Cristo, isso me aproximou ainda mais da minha dor. A tristeza me levou pra vida”, desabafou o famoso em conversa com os seus fãs.

Silvia Abravanel expõe que Yudi chegava bêbado para gravar ‘Bom Dia e Cia’

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Yudi Tamashiro demonstrou grande emoção por rever os seus ex-colegas de trabalho, instante em que fez uma comparação com a parábola do Filho Pródigo. “E eu ficava pensando: ‘será que um dia eu vou voltar pra casa, onde eu iniciei, dei os meus primeiros passos no mundo artístico?’. E aí, naquele momento, eu entendi a parábola do Filho Pródigo, que ele pega toda a herança do pai, pega tudo que tinha nas mãos dele, e vai buscar uma vida fora daquela casa, vai buscar uma vida mais livre”, continuou.

Em entrevistas passadas, Yudi Tamashiro confessou que a saída do SBT se deu em razão do desejo de assumir uma carreira voltada ao público adulto, uma vez que, na emissora paulista, apresentava um programa destinado ao público infantil, o Bom Dia & Cia. “Era isso que eu queria quando eu estava saindo do SBT, eu queria viver a liberdade, eu queria viver intensamente a minha vida. Mas quando esse filho reconhece todos os erros, esse filho se sente perdido, sem ter para onde ir… que não foi o meu caso, sim, foi o meu caso durante um tempo, mas depois eu realmente encontrei a presença do Pai, mas colocando uma história comparando com a outra, eu me colocando nessa parábola, eu me sinto, sim, como um filho pródigo”, comparou-se.

Por fim, o influenciador digital compreende que a sua história de vida seja análoga à do filho pródigo, uma vez que, retornando ao SBT, foi capaz de refletir, mais uma vez, sobre os vários erros que cometeu em sua vida antes de se converter ao Cristianismo: “Porque quando eu retorno, agora, no SBT, eu reencontro tantas pessoas me recebendo com muito amor, muito carinho, fazendo realmente uma festa porque esse filho estava voltando, me deixa muito feliz”, concluiu o seu raciocínio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!