
O cantor Zé Felipe chocou a todos ao abrir o coração nesta quinta-feira, 12 de fevereio, sobre um chamado divino que recebeu: o desejo de passar a apoiar causas sociais. O filho do cantor Leonardo comentou em relação ao fato de poder usar sua influência para ajudar pessoas necessitadas. Segundo o próprio, a vontade surgiu em seu coração como um ‘chamado divino’.
“Ultimamente tenho sentido algo diferente no coração. Uma vontade sincera de fazer mais por quem realmente precisa, de usar essa força que a gente construiu aqui, essa voz, esse alcance, essa conexão, para dar visibilidade a causas e projetos que podem ser luz na vida de alguém”, iniciou o filho de Leonardo e Poliana nos stories do Instagram.
+ Dilma Rousseff lamenta morte de grande líder brasileiro: “Recebo com grande pesar a notícia”
Zé felipe prosseguiu e afirmou que outras pessoas querem ajudar, mas ainda falta o impulsionamento e a coragem: “Querem estender a mão e fazer a diferença, mas muitas vezes não sabem por onde começar, em quem confiar ou fica com medo de que a ajuda não chegue onde deveria. E isso dói, porque a vontade existe, o coração está disposto, só falta direção”.
O artista demonstrou seu desejo a religiosidade e entendeu o chamado como algo divino: “Querem estender a mão e fazer a diferença, mas muitas vezes não sabem por onde começar, em quem confiar ou fica com medo de que a ajuda não chegue onde deveria. E isso dói, porque a vontade existe, o coração está disposto, só falta direção”.
+ Fabiano Menotti lamenta morte e desabafa: “Você foi um ser humano incrível!”
“Quando a gente entende a força que tem nas mãos, o alcance, a influência, percebe que isso pode se tornar ponte, pode virar esperança, pode ser resposta na vida de alguém. E talvez esteja na hora de transformar intenção em ação, juntos”, concluiu Zé Felipe.
Confira:

DILMA ROUSSEF LAMENTA MORTE: “O BRASIL PERDE UM HERÓI”
A ex-presidenta Dilma Roussf surgiu publicamente, chocando o povo brasileiro, para lamentar uma morte que mexeu muito com ela na última quarta-fiera, 4 de fevereiro. Em um certo momento, a ex-chefe de estado chegou a afirmar que ‘o Brasil perdeu um herói’. (LEIA MAIS E CONFIRA O DESABAFO DELA NA ÍNTEGRA).






