Zé Felipe diz que não assistiu Virgínia desfilar: “Tem que ter coragem”

Cantor comenta ausência na apresentação da ex-esposa

-

Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca. (Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação/AgNews/Montagem Área VIP)

Nesse último sábado (21/02), Zé Felipe, de 27 anos, esteve na Marquês de Sapucaí para acompanhar o Desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro. O cantor, no entanto, permaneceu em um espaço diferente do utilizado pela ex-esposa, Virginia Fonseca, de 26.

- Continua após o anúncio -

Zé Felipe diz que torceu de longe pela ex-esposa

Em entrevista à revista “Quem”, quando questionado se conseguiu assistir ao desfile da mãe de seus filhos, Zé Felipe confessou que não viu. Na ocasião, ele explicou: “Eu não assisti porque não deu tempo. Fiz três shows por noite.“, disse logo a princípio.

Em seguida, porém, o cantor detalhou que falou com a ex-esposa e estava torcendo por ela: “Eu mandei uma mensagem para ela, fiquei na torcida, ela é muito especial. Acredito que quando tem um desafio como esse, de sair em uma escola de samba, tem que ter muita coragem e ela é uma mulher de coragem.“, disparou por fim.

++ Atitude de Virgínia Fonseca incomoda Acadêmicos da Grande Rio

Assista:

- Continua após o anúncio -

Em camarotes diferentes, Virgínia e filho de Leonardo evitam encontro na Sapucaí

Durante a noite, Zé Felipe esteve no “Nosso Camarote” ao lado do irmão, João Guilherme. Já Virginia, por sua vez, marcou presença no “Camarote Arpoador”, acompanhada de amigos.

A “Acadêmicos da Grande Rio” terminou a apuração do Carnaval 2026 na oitava colocação e, por isso, não retornou para a apresentação das campeãs. Desde o anúncio da saída de Paolla Oliveira e a entrada da namorada de Vini Jr no posto, a escola e a influenciadora sofreram uma série de críticas. Inclusive, a ex-SBT até foi acusada de ter feito a agremiação perder o título.

++ Ana Castela atualiza estado de saúde após sofrer acidente grave

Zé Felipe compartilha foto de ex e detalhe chama atenção

Recentemente, Zé movimentou as redes ao decidir compartilhar uma imagem de uma de suas exs. Inclusive, ele compartilhou a foto pelo perfil da própria… LEIA MAIS!

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias