MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Zé Felipe é acusado de humilhar funcionário ao agarrá-lo pelo pescoço para ensinar ‘como pegar cobra’

Zé Felipe dividiu opiniões entre os internautas nas redes sociais com um vídeo no qual aparece brincando com um funcionário.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Hebert
Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Hebert – Instagram/Reprodução

Zé Felipe se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais após surgir em um vídeo gravado e divulgado por sua esposa, Virgínia Fonseca, no início da semana. As imagens, capturadas na segunda-feira (11), viralizaram e levaram a diversas críticas dirigidas ao cantor sertanejo.

- Continua após o anúncio -

No conteúdo em questão, Zé Felipe, em tom de brincadeira, instrui Hebert, funcionário da família e amigo próximo de sua esposa, sobre a maneira correta de segurar o pescoço de uma cobra. Na sequência, o cantor avança e agarra o rapaz pelo pescoço. O gesto, contudo, não foi bem-visto por diversos internautas, gerando uma enxurrada de críticas.

Houve quem apontasse que o rapaz parecia desconfortável com a situação. Alguns internautas comentaram que o funcionário é frequentemente exposto a situações humilhantes. Outros lamentaram o fato de Hebert possivelmente sentir-se obrigado a tolerar tal comportamento de seus patrões, temendo represálias ou até mesmo a perda do emprego.

Virgínia Fonseca posta click íntimo com Zé Felipe e dispara: “Odeio tomar banho junto”

- Continua após o anúncio -

“Esse menino tem que ter um lugar reservado no céu, porque olha… aí aguenta humilhação, viu”, comentou uma usuária no Instagram ao assistir ao vídeo. “Eles fazem péssimas brincadeiras com ele, acho ridículo! E o coitado ainda tem que aturar, se não perde o emprego. É nítido que ele não gostou”, complementou outra, reforçando a recorrência desse tipo de comportamento contra Hebert.

Após Zé Felipe ser alvo de críticas, seu irmão João Guilherme é exaltado: “Virou meu ícone fashion”

- Continua após o anúncio -

Por outro lado, muitos admiradores saíram em defesa de Zé Felipe. Nesse sentido, algumas pessoas defenderam a amizade e parceria entre Hebert e a família dos influenciadores, o que daria espaço para as brincadeiras. Uma seguidora mencionou, por exemplo, que o rapaz estava deitado na cama do casal, evidenciando a proximidade entre eles. Além disso, para muitos, o aperto no pescoço não foi forte. “Não vi nada de mais, estão brincando, ele nem apertou forte… Povo mimizento, aff”, argumentou um fã. “Acho que se o rapaz estava deitado na cama com eles, tem intimidade para esse tipo de brincadeira! Meus amigos fazem muito pior”, opinou outro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!