MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Zé Felipe é alvo de zombarias após anunciar carreira internacional: ‘nem sabe cantar em português’

Zé Felipe anuncia carreira internacional e gera reações nas redes sociais, com fãs entusiasmados e críticos provocando.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé Felipe
Zé Felipe – Papo com Bial/Rede Globo | Reprodução

O cantor sertanejo Zé Felipe, conhecido por sua proximidade com os fãs e por compartilhar detalhes de sua vida e carreira nas redes sociais, surpreendeu a todos no último domingo (17). Durante uma sessão de perguntas e respostas em seus stories do Instagram, o artista falou sobre os próximos passos de sua carreira e revelou o início de sua trajetória internacional.

- Continua após o anúncio -

A curiosidade sobre a carreira internacional de Zé Felipe surgiu quando um fã questionou se o cantor lançaria alguma música em espanhol neste ano. O artista confirmou a informação, garantindo que algumas das canções já estão prontas e que o público ficará surpreso com o novo trabalho. Ele demonstrou grande expectativa para essa nova fase em sua carreira.

Zé Felipe, que iniciou sua carreira no universo sertanejo, influenciado pelo pai, o cantor Leonardo, detalhou mais sobre o futuro de sua trajetória musical. Apesar de sua paixão pelo sertanejo, ele confessou que não vê um retorno para esse estilo musical, preferindo focar nos hits que tem produzido atualmente. “Muito em breve vocês vão poder conhecer. Algumas músicas já estão prontas”, disse.

Zé Felipe ‘unge’ Virginia Fonseca e Poliana Rocha reage: “orgulho”

- Continua após o anúncio -

No entanto, o anúncio de sua carreira internacional não foi recebido apenas com entusiasmo. Nas redes sociais, o vídeo publicado por Zé Felipe foi compartilhado por diversos perfis de fofocas, gerando piadas e comentários maldosos. Alguns internautas brincaram, dizendo que o cantor “sequer tem uma carreira nacional, quanto mais internacional”, enquanto outros zombaram de sua habilidade vocal, questionando sua capacidade de cantar em espanhol.

Look de Zé Felipe chama atenção em evento de Virginia Fonseca: “Não ligo”

- Continua após o anúncio -

“Nem sabe cantar em português, quem dirá em espanhol”, provocou um internauta. “Primeiro ele precisa ter uma carreira nacional”, disparou um segundo. “Sempre escuto no mudo”, ironizou um terceiro, dentre vários outros comentários desta natureza.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!