MSN

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Zé Felipe é criticado na web por ‘destruir’ música de Leonardo

Zé Felipe foi duramente criticado pelos internautas, após lançar nova música; saiba o motivo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé Felipe
Zé Felipe (Foto: Divulgação/Instagram)

Na última quinta-feira, 16 de março, o cantor Zé Felipe, de 24 anos, foi duramente criticado na internet após lançar sua nova música, ‘Vacilão’. Isso, porque o marido da influenciadora digital Virginia Fonseca utilizou um trecho do hit ‘Pense em Mim’, interpretado pela dupla Leandro & Leonardo, formada por seu tio e seu pai, respectivamente.

- Continua após o anúncio -

HOJE! 21H, tem #Vacilao em todos apps de música!! Videoclipe amanhã, MEIO-DIA. Você pode bater um papo comigo, @virginia, @wesleysafadao e @igowigoww durante a estreia. Meia hora antes do lançamento estaremos no no chat do youtube para assistirmos juntos com você!“, escreveu o jovem na legenda da publicação.

+ Gravidez de Virginia Fonseca é descoberta por Leo Dias: “antes de Zé Felipe”

No entanto, o pai de Maria Alice foi duramente criticado pelos internautas nos comentários da postagem. “Em pleno 2023, na esperança de você voltar a fazer suas músicas sertanejas românticas de qualidade é uma pena”, afirmou um. “Tudo é senta, Kika …o falta de criatividade”, disse outro. “Ele não destruiu a música do pai não, né?”, indagou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Zé Felipe

“Gente ! Pelo amor de Deus. Cada música aff. Não tem letra, só baixaria”, “Eles deveriam escutar um pouco as críticas também, nem tudo é inveja ou hater”, “Acabaram com a música do cara”, “A dança e a música são sempre as mesmas, né?”, “Os caras conseguiram estragar um hino”, “É uma das músicas mais horríveis q meu ouvido já ouviu”, “É uma das músicas mais horríveis q meu ouvido já ouviu”, “O Leonardo não quis participar dessa baixaria! só um min dele cantando e deu”, “Acabou com o sertanejo…. cagou na musica do pai… Sempre as mesma coisa ,parece que perdeu identidade, sei lá sem ideia”, “Pq todas as músicas tem que ter praticamente a mesma coreografia? Acho que deve ser preguiça mesmo pra dançar”, foram algumas das mensagens recebidas por Zé Felipe.

+ Zé Felipe presta homenagem às mulheres da família: “Exemplos de força”

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!