
A separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca chegou ao fim de maneira oficial com a conclusão do processo de divórcio. Após o fim do relacionamento, o cantor se comprometeu a pagar um valor mensal a Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
+ Virginia Fonseca e Zé Felipe surgem juntos em celebração de José Leonardo
De acordo com informações obtidas pelo portal Leo Dias, um acordo teria sido deferido pela justiça de Goiás nesta semana. O cantor teria se comprometido a pagar a quantia mensal de R$ 60 mil (R$ 20 mil por cada filho). Apesar de a guarda ser compartilhada, os pequenos ficarão com a mãe, Virginia Fonseca.
O herdeiro de Leonardo ainda terá direito de conviver com os pequenos, podendo buscá-los na casa da ex-companheira, desde que avise com 24 horas de antecedência. Com isso, a decisão tem como objetivo principal preservar o convívio saudável dos pais com as crianças.
Separação de Zé Felipe e Virginia
A assessoria de Virginia e Zé Felipe não se pronunciou sobre o assunto até o momento. O pedido de separação foi feito pelo cantor já cerca de três semanas. O fim do relacionamento pegou os fãs de surpresa, já que eles compartilhavam sua rotina diária com seus seguidores nas redes sociais.
+ Virginia Fonseca toma atitude após boatos de romance com Duda Freire
“Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda”, informou o casal na época destacando que ainda continuarão a ser amigos e a dividir os cuidados com os filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.






