Zé Felipe reage com deboche ao ser questionado sobre noivados: “Não deram certo”

O cantor desabafou em suas redes sociais.

-

Isabella Arantes; Virgínia Fonseca e sertanejo Zé Felipe – Montagem/Área Vip

O cantor Zé Felipe veio através de suas redes sociais reagir sobre marcas de alianças após ser questionado por seus internautas.

- Continua após o anúncio -

Nos stories, um internauta pediu sugestões de marcas de aliança, ao que o cantor respondeu: “Não sou o cara pra te dar essa dica… marca aí, as duas que eu dei não deram certo”, afirmou.

+Zé Felipe rebate crítica de fã por rotina caseira e desabafa: “Com depressão”

CONFIRA:

- Continua após o anúncio -

Na web, os internautas comentaram sobre a reação do cantor: “Ele fazendo piada com a própria desgraça”, disse um. “E foi o anel ou ele? Afinal foi ele quem terminou com uma, né?”, pontuou outro. “Terminou com as duas”, disse um terceiro.

Noivados de Zé Felipe:

O cantor sertanejo Zé Felipe teve dois noivados públicos marcantes ao longo de sua trajetória amorosa.

+Francisco Gil usa imagens de viagem à Índia em clipe dedicado a Preta Gil

Zé Felipe ficou noivo pela primeira vez da então bailarina do Faustão, Isabella Arantes. O pedido aconteceu em dezembro de 2019, após cerca de cinco meses de namoro. Contudo, o noivado durou pouco e chegou ao fim em fevereiro de 2020. Na época, Isabella indicou publicamente na internet que o motivo do término teria sido uma traição.

O segundo e mais famoso noivado ocorreu com a influenciadora digital Virginia Fonseca. Em uma relação bastante intensa, eles anunciaram o compromisso em julho de 2020, com apenas um mês de namoro. Esse relacionamento progrediu e os dois se casaram oficialmente em março de 2021, união da qual nasceram três filhos, embora o casamento tenha chegado ao fim anos mais tarde.

APÓS PERIODO DE REABILITAÇÃO, RAFAEL CARDOSO DESABAFA SOBRE PATERNIDADE

Após estar no seu período de reabilitação na cliníca, o ator Rafael Cardoso comentou que sua paternidade está sendo uma nova…LEIA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias