
O cantor Zé Felipe foi criticado hoje (24) por aparecer em vídeo com o filho caçula, José Leonardo, em uma situação imprudente dentro do carro.
Isso porque o artista surgiu com o bebê no colo ao mesmo tempo em que dirigia o veículo, com uma mão segurando a criança e a outra no volante. O vídeo chamou atenção na internet, fazendo-o ser muito criticado por desobedecer à legislação de trânsito e colocar o filho em perigo.
+ Virginia e Zé Felipe se declaram à Maria Flor durante data especial: ‘Princesa’
Zé Felipe apareceu dirigindo ao som da cantora Ana Castela, enquanto seu caçula estava em seu colo, em vez de sentado na cadeirinha no banco de trás. Uma internauta deu uma opinião forte: “A partir do dia em que um policial me falou: ‘Se um dia você ou alguém bater no seu carro, sua filha for lançada para fora, morrer e você ficar, a culpa vai te consumir’, eu nunca mais saí sem cadeirinha/cinto“. Outro internauta respondeu: “Rico, amiga, se precisar, sai da cadeia no mesmo dia”.
Outra mãe também criticou Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. “Uma conhecida foi levar a filha na escola, no bairro dela, perto da casa dela, e deixou só no bebê-conforto, sem o cinto. Ela passou numa rotatória, o bebê-conforto virou e ela foi segurar, bateu o carro e o bebê caiu e machucou a cabeça!“.
zé felipe dirigindo com a musica da ana castela tocando no talo dentro do carro 😂🗣️ pic.twitter.com/KbWsNw1GPl
— lana (@lukovwlovie) October 24, 2025
Zé Felipe vira alvo de debate na internet
Contudo, famosos e amigos de Zé Felipe o defenderam. “Acho imprudente o Instagram deixar uma pessoa chata dessas usar o aplicativo para fazer esse tipo de comentário! É pra acabar…“, replicou o cantor João Bosco, da dupla com Vinícius. “Gente, é dentro do condomínio! A Virgínia já fez isso mil vezes e ninguém criticou”, falou um fã.
+ Zé Felipe revela se Ana Castela já conheceu seus filhos. Confira!
“Até parece que a mãe não faz igual, mas pelo visto a amnésia é coletiva quando querem jogar os defeitos só para um lado. Vão lá no SAC e coloquem as suas insatisfações gratuitas, ou façam o certo, que é marcar os nomes dos pais — e até mesmo de vocês que estão aqui criticando e fazem do mesmo jeito — e deixem em caixa alta que: ‘A cadeirinha é obrigatória para crianças até os 10 anos de idade ou até atingirem 1,45 m de altura, o que ocorrer primeiro’”, detonou uma admiradora do filho de Leonardo.
Assessoria do cantor se pronuncia…confira o comunicado!
Colaborou: Vinicius Carvalho






