
O cantor Zé Felipe precisou entrar com um processo na 6ª Vara da Família de Goiânia, em Goiás, pedindo a divisão de bens com sua ex-esposa, a influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca. A ação foi protocolada no dia 24 de julho e, além de tratar do compartilhamento do patrimônio construído durante o casamento, ele solicita o bloqueio de até R$ 100 milhões.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, da Record, o valor total envolvido gira em torno de R$ 200 milhões. Zé Felipe pede que metade desse montante seja temporariamente retida, enquanto a Justiça investiga a origem e a composição dos bens registrados em nome da empresária.
+ Sertanejo Leonardo rompe o silêncio sobre separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe
Segundo apurado no processo, Zé quer que sejam analisados até os extratos bancários de Virginia. O filho de Leonardo afirma que, ao longo dos cinco anos de relacionamento, não participou da administração direta de boa parte dos bens conquistados pela ex-esposa, o que levanta suspeitas sobre possíveis valores e propriedades que não teriam sido devidamente declarados.
Entre os bens em nome da artista estão uma aeronave, imóveis de alto padrão, terrenos e investimentos. Zé, por sua vez, é dono de uma chácara em Goiânia, veículos e tem participação societária em empresas, incluindo cotas na marca de cosméticos WePink, fundada pela ex-esposa. O ex-casal, mesmo diante das informações, ainda não se pronunciou de forma oficial!
Separados por traição?
Depois do término do casal, surgiram boatos de que o motivo teria sido uma traição. No entanto, Zé negou o burburinho, afirmando nas redes: “Nunca traí a Virginia, me traí ou minhas filhas. Até nas fotos de camarim, coloco a mão no ombro e cumprimento assim [com expressão séria] porque eu respeito. Já deixei passar muitas mentiras que inventaram sobre mim, mas acabaram virando verdade. Acabou. Se quiser falar mentiras, prove“, disparou, à época.
+ Virginia Fonseca repreende atitude da mãe após polêmica envolvendo Zé Felipe






