MSN

- Publicidade -

Zé Neto gera polêmica com comentário: “Se tem a Maria da Penha cadê a João da Lapa?”

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, acabou se envolvendo em mais uma polêmica.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o Cristiano, acabou fazendo mais um comentário polêmico em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (07). É que ele, ao brincar com o amigo de palco, acabou fazendo um comentário controverso.

- Continua após o anúncio -

+ Após se curar, Zé encontra amigos e gera polêmica: “Turma da Covid”

Tudo começou enquanto o cantor sertanejo Zé Neto mostrava o parceiro tentando dormir com a esposa, Paula Vaccari. É que eles estavam em um ônibus e sabemos que é difícil pegar no sono por lá, ainda mais dormir em dupla.

“O Zé, eu tomei seis cotoveladas”, disse o segundeiro da dupla. Zé então começou: “Arruma uma pipoca para nóis que eu estou vendo a luta do UFC desta semana. Paula Vaccari versus Irineu Cristiano Táparo”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Zé Neto e Cristiano fazem grande revelação do passado envolvendo sertanejo Gusttavo Lima

Cris continuou: “A Paula bateu em mim. Se sou eu, eu estou errado, mas ela pode bater”. Foi aí que o músico, dos hits ‘Status Que Eu Não Queria’, ‘Largado Às Traças’ e ‘Banda Cover’ gerou a polêmica: “Tá vendo. Tem a Lei Maria da Penha. Cadê o João da Lapa. Cadê o João da Lapa neste momento”, disse ele, que continuou: “A cada dez minutos um marido é proibido de ir para o bar beber”. Assista o momento abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Zé se envolve em polêmica com fã e leva bronca

Vale lembrar que a Lei Maria da Penha foi criada para diminuir os índices de violência contra a mulher no Brasil. De acordo com dados do Ministério da Saúde, a cada quatro minutos uma mulher é agredida no país e a cada oito horas uma mulher é assassinada. Deu para entender a polêmica que o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano causou. Sabemos que ele falou isso de brincadeira, no entanto, os tristes dados não são.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas