Zé Neto reaparece após sumiço, expõe conversão ao Cristianismo e anuncia: ‘hoje eu sou muito mais feliz’

Zé Neto fez uma reflexão com os seus seguidores sobre a sua conversão ao Cristianismo e mudanças positivas em sua vida.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé Neto e Natalia Toscano reprodução Instagram
Zé Neto e Natalia Toscano reprodução Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz parte da dupla com Cristiano, estava causando preocupação em seus fãs e admiradores devido ao seu afastamento das redes sociais. Nesta sexta-feira (25), o famoso reapareceu publicamente por meio de seus perfis, explicando aos seus seguidores algumas mudanças drásticas pelas quais ele passou.

- Continua após o anúncio -

Zé Neto explicou que tem trabalhado menos, dedicando mais tempo à sua família. Além disso, o cantor sertanejo revelou que se converteu ao Cristianismo, sentindo-se feliz e realizado em sua vida pessoal. Por isso, o músico fez uma reflexão sobre a possibilidade de viver no mundo, mesmo desapegado das coisas efêmeras, destacando seu compromisso com a religiosidade.

“‘Tô’ meio sumido aqui, ‘tô’ com alguns propósitos diferentes na minha vida, acho que vocês estão acompanhando aí. Eu, graças a Deus, encontrei Jesus. Estou vivendo uma vida mais tranquila, uma vida mais em família, uma vida mais calma, mais pacata, trabalhando um pouco menos. A gente pode viver no mundo sem ser do mundo, a gente pode ter uma vida normal como qualquer outra pessoa, mas a gente não precisa ser do mundo, a gente pode ser de Deus”, iniciou.

Cristiano, da dupla com Zé Neto, fala sobre doença do filho recém-nascido

- Continua após o anúncio -

Em outro momento do desabafo, Zé Neto explicou que sentia um vazio insuperável em sua vida, sem nunca compreender o motivo desse sentimento. No entanto, desde que se converteu ao Cristianismo, percebeu que a lacuna era, na verdade, a ausência de Deus em sua vida. Assim, o artista descreve a si mesmo como um homem feliz e realizado agora, tendo a presença de Cristo em sua vida.

Zé Neto surpreende esposa Natália Toscano que faz aniversário com lindo presente

- Continua após o anúncio -

Zé Neto não pretende abandonar a carreira musical, mas admitiu que tem levado uma vida mais tranquila. O músico planeja direcionar seus esforços para sua família, colocando o trabalho em segundo plano. “Hoje, eu sou uma pessoa completa, graças a Deus. Hoje, eu tenho Deus na minha vida, e aquele pedacinho que sempre ‘tá’ faltando, sabe?! Que a gente nunca acha, que nunca preenche… hoje, graças a Deus, ‘tá’ preenchido por Jesus Cristo, por Deus, pelo Espírito Santo. Então, hoje eu sou muito mais feliz do que eu era antes”, completou.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!