MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Zé Neto revela que brigas com Anitta começaram antes da polêmica sobre tatuagem íntima

Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Anitta se estranharam no passado e trocaram farpas públicas nos palcos de suas apresentações musicais.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé Neto e Anitta
Zé Neto e Anitta (Foto: Reprodução/Montagem Área VIP)

Zé Neto, da dupla com Cristiano, viveu desavenças públicas com a cantora Anitta. No palco de uma apresentação, o sertanejo provocou uma tatuagem íntima feita pela funkeira, desencadeando uma grande briga entre os respectivos fãs. Contudo, as desavenças entre os artistas começaram bem antes, nos bastidores de um evento na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais.

- Continua após o anúncio -

De acordo com Zé Neto, a equipe de Anitta – que também faria uma apresentação musical no mesmo evento – exigiu que toda a montagem da estrutura do palco fosse refeita em cima da hora, pouco tempo antes da dupla se apresentar. Contudo, o produtor dos sertanejos não acatou a ideia, deixando a funkeira muito irritada.

Zé Neto revela que não fala com mãe de Marília Mendonça: “Me dói muito”

“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, só de birra”, relembrou o artista em entrevista concedida ao programa Chupim, transmitido pela rádio Metropolitana FM.

- Continua após o anúncio -

Como se não bastasse, as equipes de Zé Neto e Cristiano e Anitta também se estranharam nos bastidores do camarim. De acordo com o cantor, os representantes da funkeira bateram à porta exigindo que o volume do som das conversas fosse reduzido, uma vez que incomodava a artista, alocada em um cômodo vizinho. “Bateram na porta, de forma muito mal-educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim ao lado”, narrou.

Zé Neto surpreende esposa Natália Toscano que faz aniversário com lindo presente

- Continua após o anúncio -

Como se não bastasse, Zé Neto disse ter sido alertado por um motorista da dupla, que teria ouvido de Anitta muitas reclamações sobre os dois sertanejos, alertando-os sobre os perigos que a funkeira representava. “Ele alertou que ela estava falando muito da gente; que a gente era mal-educado; maus profissionais”, recordou o músico, garantindo guardar a mágoa até hoje em seu coração.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!