
O cantor Zé Vaqueiro se pronunciou após notar que sua ex-esposa, Ingra Soares, com quem tem dois filhos, estava sofrendo ataques nas redes sociais após o fim do relacionamento deles.
De acordo com o próprio artista, seu pronunciamento é para defender a ex e afirmar que ela está sendo atacada injustamente. O cantor deixou claro que o fim de seu casamento não foi causado por traição e frisou que o motivo foi por questões diárias. O músico expressou que, no momento, eles precisam ter sabedoria para manter o respeito.
+ Ingra Soares manda recado para Zé Vaqueiro: “Você vai olhar minha foto e pensar…”
Zé Vaqueiro deixou claro que não gosta de ver as pessoas atacando a Ingra e afirmou que a própria não merece isso, já que eles possuem uma história linda. O famoso reforçou que, como homem e pai, ele suplica respeito nesta fase.
“Pessoal, não estou aqui para explicar o que aconteceu. Estou aqui para defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por traição. Foi por questões do dia a dia”, iniciou Zé Vaqueiro.
+ Ingra Soares, ex-esposa do cantor Zé Vaqueiro, desabafa e afirma: “Cansada disso tudo”
O cantor prosseguiu: “Precisamos ter sabedoria e manter o respeito. Eu não gosto de ver as pessoas a atacando, porque ela não merece. Nossa história é linda. Como homem e como pai, peço respeito neste momento”, completou.
Confira:

Antes, Ingra Soares havia feito uma postagem lamentando as críticas injustas que estava recebendo: “Mensagem para o céu: Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis. Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acha que já não teriam postado? A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira“,
“Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir“, completou Ingra Soares.
Confira;







