domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Zeca Pagodinho e outros famosos lamentam morte de Elza Soares

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Zeca Pagodinho se despede de Elza Soares – Instagram

- Continua após o anúncio -

Ícone da música brasileira, Elza Soares morreu nesta quinta-feira (20) aos 91 anos. A artista morreu de causas naturais em sua casa no Rio. Nas redes sociais, vários artistas prestaram homenagem à cantora.

Morre a cantora Elza Soares aos 91 anos

Preta Gil falou de seu amor pela artista. “Rainha, a mulher do fim do mundo, a mulher imortal!!! Te amo te amarei pra sempre , o que você fez na sua brilhante passagem por aqui foi indescritível!!! Você é única !!! Descanse em paz !!! #elzasoares OBRIGADA DEUSA”, escreveu na legenda de uma foto da cantora.

- Continua após o anúncio -

Paolla Oliveira também lamentou a perda. “Uma perda pra arte, para os movimentos sociais, pra história desse país. Descanse, Elza. Você foi e sempre será imensa. Rainha pra sempre”, disse a atriz no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Zezé Motta expressou sua gratidão. “Elza é, Elza sempre será eterna. Gratidão por sua existência, sua arte e negritude. Muita luz em sua passagem. Pra sempre no coração do Brasil”, escreveu a atriz.

Zeca Pagodinho foi outro artista que reverenciou a estrela. “Descanse em paz, Elza Soares. O mundo do samba, e de toda a música brasileira, te agradece e reverência pela sua vida e sua arte!”, escreveu o cantor.

Famosos lamentam a morte de Françoise Forton: “Muito chocada”

Lázaro Ramos publicou vários cliques da cantora para se despedir. “Elza, Elza, Elza. Só lágrimas neste momento. Tanto que queria falar e agradecer mas não há palavras suficientes que possam expressar o tanto que sinto com sua partida. Obrigado por inspirar tanto e por não se calar nunca. Obrigado Deusa maior”, escreveu o ator.

Confira o post, deslize:

Lucio Mauro Filho publicou um registro de Elza com Garrincha, craque do futebol brasileiro que foi o grande amor da cantora. Ele ressaltou a data do falecimento do casal. “Elza Soares partiu, quis o destino, no mesmo dia que quarenta anos atrás, o gênio Garrincha, seu grande amor se foi. Elza representa tanta coisa, que fica até difícil elencar. Uma cantora genial, uma sobrevivente da fome, da pobreza, do preconceito, do machismo, da misoginia, tudo ela venceu. Quando parecia ter desaparecido, ela ressurgia, tal qual uma fênix, sem nunca usar o passado como muleta. Sempre olhando pra frente, sempre buscando o novo. Elza é uma das artistas mais importantes da história da música contemporânea. Não só no Brasil, mas no mundo todo. Sua técnica, seu ritmo, sua garra, tudo era único. Tudo era original. Tudo Elza. A gente se despede da guerreira que merecia o descanso. Mas seu legado é eterno! Obrigado Elza! Viva o Brasil!”, escreveu.

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos