fbpx

Zeca Pagodinho faz doação robusta para o Retiro dos Artistas

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

Paulo César Pereio recebe doações de Zeca Pagodinho – Instagram

Em meio a pandemia do coronavírus, vários artistas estão fazendo sua colaboração para auxiliar pessoas prejudicadas pela quarentena. O Retiro dos Artistas, que abriga vários atores com problemas financeiros, é uma das instituições que vem recebendo doações.

Na segunda-feira (25), Zeca Pagodinho enviou sua doação à instituição. Os artistas que moram no local agradeceram a ajuda do cantor, que enviou alimentos como feijão, café e água. Entre eles, Paulo César Pereio, que a pouco tempo está morando no Retiro. “Em nome de todos os nossos artistas fica aqui o nosso agradecimento por mais essa doação. O carinho e apoio de cada um tem sido fundamental para continuarmos cuidando dos nossos residentes”, disse o ator.

Segundo o jornal Extra, no fim de semana, foram mais 252 cestas básicas entregues, arrecadadas das lives feitas por Alcione, Thiaguinho, Dudu Nobre, Fábio Jr. e Roberta Miranda. Na última sexta-feira, Latino já tinha enviado álcool gel e máscaras arrecadadas durante seu show virtual.

Sertanejo Sorocaba mostra valor arrecado para doação com live da dupla

Também conhecido como Casa dos Artistas, a instituição é localizada no bairro carioca da Pechincha, Jacarepaguá. A casa acolhe artistas idosos que passam por dificuldades financeiras e emocionais, são abandonados pela família ou não têm onde morar.

Sertanejo Leonardo faz doação para pessoas necessitadas

Fundado em 1918 por Leopoldo Fróes (que se inspirou no exemplo da Maison de Répos des Artistes Dramatiques Françai em Paris), os internos abrigados no local recebem alimentação, fazem fisioterapia e passam até por cuidados em um salão de beleza. Os residentes ainda produzem e expõem seus trabalhos em um centro cultural e dão aulas para iniciantes no mundo do espetáculo.

 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos