Aos 60 anos, Zeca Pagodinho confessa grande medo e planeja sair do Brasil em breve

Cantor Zeca Pagodinho revela planos de sair do Brasil e revela grande medo.
Zeca Pagodinho – Reprodução: Instagram

Um dos maiores nomes da música brasileira, Zeca Pagodinho revelou detalhes da sua intimidade, além de ter compartilhado dos planos para uma nova vida que almeja daqui para frente. Em entrevista concedida à revista Quem, o artista de 60 anos revela que possui paixão por produções antigas da televisão: “Também gosto da Escolinha do Professor Raimundo, da Turma do Didi, Os Trapalhões e das novelas da tarde, como O Cravo e a Rosa e Escrava Isaura. Essas novelas de agora não vejo. Não tem nada bom. Só ensina troço ruim”, afirma.

+ Cantora quebra o silêncio após barraco com amante do marido, ex-jogador, durante festa

Com milhões de discos vendidos ao redor do país e no exterior, ele alega que têm trabalho cada vez menos, e entrega o motivo: “Nós ficamos órfãos de artistas. Compor para gravar com quem? Para tocar aonde? Dificilmente você ouve música boa em rádio. O mundo ficou muito chato”, diz.

+ Zeca Pagodinho sofre golpe e bandido pede dinheiro a amigos famosos do cantor

Sempre tietado, o cantor lamenta que não possui descanso nem mesmo no seu conforto, localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. “Faz falta a minha liberdade. Onde posso ir agora? A lugar algum. Só vou à gravadora, no BarraShopping, e já vou direto para o salão fazer as unhas. Tiro uma fotinho ou outra, mas não dá. Depois que inventaram esse negócio de celular com foto é um inferno. As pessoas perderam a noção das coisas. Fui no enterro do [músico] Paulinho Galeto e um cara queria que eu fosse na capela ao lado tirar uma foto com o defunto dele. Perdi a paciência com isso. E quando me pedem para cantar Devagar, Devagarinho? É para pedir para o Martinho [da Vila]”, explica.

+ Zeca Pagodinho morreu mesmo? Veja detalhes da informação que viralizou nas redes sociais

Cada vez mais aproveitando os momentos que lhe são proporcionados, Zeca Pagodinho garante tamanho profissionalismo em meio a cansaço: “Estou cansado de fazer show, de viajar, é muito chato. Eles [assessoria e empresário] não me deixam [diminuir o ritmo de trabalho]. Vou com aquele humor”, entrega ele, que também trava uma luta contra a morte, devido seu medo: “Pô, quem que não fica? Comigo aqui eles (os filhos) já não andam direito, quando não estiver, então… Vai ver a merda. Mas não tenho medo, não. Tenho pena, cara, de largar esse mundão aqui”, confessa.

Muito bem casado há 33 anos com Mônica, ele já cogitou deixar o Brasil com a família, com medo pela segurança da família. “Tenho vontade, mas não consigo esquecer Xerém, o quiosque daqui de frente… Sem Xerém não existo. Começa a panela ferver e a hora que ela apaga aí você entende o que estou falando”, diz. Para ele, a falta de segurança faz com que não frequentasse mais as comunidades cariocas.

“Não vou mais. Morro não tem nem mais tendinha para tomar uma cachaça, comer uma linguiça, cantar um samba e não tem mais macumba boa para ir. Se eu for, vai vir todo mundo falar comigo, vai sair uma foto minha com um cara com metralhadora. Vão dizer que estava com uma metralhadora, vou fazer o quê?”, explica.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.