
A cantora Zélia Duncan abriu o coração e comentou sobre a saudade que sente do apresentador Jô Soares! A artista relembrou a amizade que construiu com Jô nos últimos anos de vida dele.
Em entrevista ao programa ‘Conversa vai, conversa vem’, Zélia Duncan contou que o contato de Jô permanece salvo em seu celular até hoje. A aproximação entre os dois aconteceu por causa da relação de Zélia com a designer Flavia Pedras, ex-mulher do apresentador. As duas decidiram ficar juntas durante a pandemia e, posteriormente, oficializaram uma união estável.
+ Raquel Lyra cresce e pisa em João Campos, favorito de Lula em Pernambuco
No início do romance, Zélia admitiu que sentia ciúmes da proximidade entre Flavia e Jô. Mesmo separados havia muitos anos, os dois mantinham uma relação próxima e uma rotina de convivência que, inicialmente, não incluía a cantora.
“Eu não era incluída. Reajo mal, me esconder é difícil, tenho 1 metro e 71…”, brincou Zélia ao recordar o período. Segundo ela, o sentimento foi diminuindo à medida que Jô passou a incluí-la nos encontros. “Ele mesmo foi muito inclusivo comigo. Faltava ela dizer mais… ela estava acostumada a não dizer. Fui ficando, ficando e teve que dizer”, contou.
Adeus ao ciúmes e olá a amizade
Com o tempo, o ciúme deu lugar a uma amizade. “Tenho saudade dele, do que aconteceu com a gente. Minha geração cresceu com o Jô, estar naquela convivência com um ídolo, aquela cabeça”, afirmou. Zélia também destacou que, longe dos holofotes, Jô mantinha as características que fizeram dele uma referência no humor e na televisão brasileira.
+ Dolly Parton toma decisão antes da morte e destino de fortuna é revelado
“Na intimidade, era a mesma coisa: o cara que conta histórias de todo o meio musical, culto, engraçado. Passamos por muita coisa, que bom que tive esse tempo para desfrutar do amigo Jô”, disse. Questionada sobre como havia registrado o número do apresentador no celular, Zélia revelou uma homenagem bem-humorada. O contato aparece como “Capitão Gay”, nome de um dos personagens icônicos interpretados por Jô Soares.
A cantora afirmou que nunca conseguiu apagar o registro. “Até hoje não consigo tirar. Se pegar meu celular, tá lá”, contou. Jô Soares morreu em agosto de 2022, aos 84 anos.
MORTE ABALA SABINA SIMONATO AO VIVO NA GLOBO!
A jornalista Sabina Simonato acabou indo às lágrimas durante o ‘Bom Dia São Paulo’, da TV Globo, ao noticiar a morte de irmãos… LEIA MAIS!





