
Após Zezé Di Camargo pedir para que o seu especial de Natal não fosse ao ar no SBT, o cantor causou grande polêmica, gerando a reação da presidente Daniela Beyruti, que tomou decisão sobre a atração.
+ César Filho confirma morte e leva telespectadores do SBT às lágrimas
Apesar disso, o cantor chegou a receber o apoio de vários internautas em seu perfil oficial no Instagram. “Esse sempre foi a vera .! Ele não decepciona nunca. Parabéns Zeze !! O Brasil agradece!”, escreveu o senador Magno Malta. “E foi assim que o Sr Francisco te criou meu idolo!!!”, afirmou mais uma. “Um homem posicionado é outra coisa”, comentou mais uma internauta.
A polêmica se iniciou após o presidente Lula e outros representantes serem convidados para o evento de inauguração do SBT News. Daniela Beyruti, presidente do canal, divulgou uma nota pública afirmando que a emissora trabalha com imparcialidade.
Além disso, disse, em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, que foram feitos convites para representantes da direita, mas eles não puderam estar presentes. “Caiado, Flávio Bolsonaro, Zema e Ratinho Júnior, infelizmente, não puderam estar presentes”, revelou Daniela.
Confira:

SBT toma decisão
O SBT tomou uma atitude após polêmica envolvendo Zezé Di Camargo. Segundo nota enviada ao colunista mencionado anteriormente, a emissora decidiu não exibir o Especial Natal é Amor, programado para a próxima quarta-feira (17).
+ Ratinho quebra silêncio e defende SBT dos ataques dos bolsonaristas à emissora: ‘É uma ignorância’
Ainda foi informado que em breve outra atração será anunciada para ocupar o horário. A fonte menciona ainda que teria sido imposta uma condução para que o especial fosse exibido, mas ela não foi aceita, resultando em sua retirada da programação após decisão da diretoria.
Flávio Bolsonaro dá ultimato para o Brasil
Flávio Bolsonaro disse em entrevista que o Brasil terá dois caminhos para seguir em 2026. De acordo com o senador, seus planos para a presidência do Brasil incluem mudanças em relação…Leia mais!






