quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Zezé Di Camargo desabafa no ‘Mais Você’ e revela presente à mãe de Marília Mendonça

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zezé Di Camargo no Mais Você
Zezé Di Camargo no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Um dos maiores artistas sertanejos do Brasil, o cantor Zezé Di Camargo, abriu o coração na manhã desta segunda-feira, 08 de novembro, no Mais Você. Isso porque o famoso revelou detalhes de um novo projeto que havia gravado com a cantora Marília Mendonça.

Dessa forma, Zezé Di Camargo destacou em entrevista a Ana Maria Braga na TV Globo, que chegou a gravar um projeto de 30 anos de carreira, e pretende entregar nas mãos de Ruth, mãe de Mendonça. A cantora gravou a canção “Você Não É Mais Assim” com a dupla.

+Zilu perde a paciência com a atual esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda

- Continua após o anúncio -

No entanto, no programa Mais Você desta manhã o cantor comentou com Ana Maria Braga sobre a decisão de levar a canção para a mãe de Marília.

Mais sobre a matéria de Zezé Di Camargo

“Ana, esse era um projeto em comemoração aos 30 anos, gravado, estávamos esperando a pandemia passar logo para lançar. Ontem vendo isso, queria falar: a Marília no nosso projeto é muito importante pelo tamanho dela na música. Tomei a decisão e nem comuniquei o escritório. Essa gravação ai, tem duas horas mais ou menos, acho que seria de bom grado e respeitoso que eu não vou lançar a música com a Marília. Vou editar o material, mixar a música e entregar pessoalmente a dona Ruth. Não vou usar isso comercialmente, vou dar a filmagem todinha. Vou entregar para ela, um presente para o filho dela.”

- Continua após o anúncio -

+Zezé Di Camargo surge aos prantos e Graciele Lacerda faz anúncio

Sendo assim, o projeto tinha data para ser lançado somente após a pandemia de coronavírus no país. A produção ainda contou com a presença de Ivete Sangalo e Thiaguinho, além de outros nomes da música nacional.

“Não me acho no direito de usufruir disso. Não quero isso. Queria que ela estivesse aqui. Ela merece esse silêncio, esse momento, e a mãe dela vai decidir se lança. Não criamos roteiro para cada artista, fala o que você quiser. Ele filmou ela saindo, conversando com ela. O nome da música “Você Não É Mais Assim”, que é a música que a Marília mais gostava do nosso repertório”, disse Zezé.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos