sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Zezé di Camargo desabafa sobre Zilu: “Continuo amando muito minha ex-mulher”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo, Zezé di Camargo, abriu o coração e refletiu sobre o termo ‘amor’ e afirmou que acredita que a frase está sendo banalizada atualmente. Isso porque, de acordo com o artista, a palavra ‘eu te amo’ está sendo desperdiçada e falada ao vento.

Dessa forma, em entrevista à revista Quem, Zezé di Camargo, revela que o amor nunca deveria ser banalizado como está sendo hoje em dia. O artista ainda comentou sobre a sua nova canção, intitulada de ‘Banalizaram’. “Quando você ama, você ama e ponto. O dizer ‘eu te amo’ foi banalizado sim. Por isso que canto ‘Banalizaram o eu te amo. Tem gente que não sente e está falando. Sei que você andou acreditando’. No final eu canto: ‘Será que eu vou ser o inventor da palavra que substitui a palavra amor?'”, disse.

+Zezé Di Camargo despreza Zilu em documentário: “não fez mais do que a obrigação”

- Continua após o anúncio -

No entanto, o sertanejo ainda comentou sobre o amor pela noiva, Graciele Lacerda: “Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”. Mas, sobre a sua ex-mulher, mãe de seus filhos, Zilu Godoi, ele confessa que ainda ama ela e não sente rancor, apenas está triste.

Mais sobre a matéria de Zezé di Camargo

“Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+Em meio a rumores de separação, Zezé Di Camargo e Luciano anunciam novo projeto juntos

Além disso, Zezé falou da separação com Zilu e alegou que ambos se separaram bem. “O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela…”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos