Zezé e Graciele – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo deram um lindo exemplo de solidariedade na manhã deste domingo, 24, em Telêmaco Borba, no interior do Paraná, onde o cantor se apresentou com Luciano.

Na saída do hotel, em que o casal estava hospedado, Graciele avistou um cachorro de rua e começou a brincar com ele. Zezé, então, retornou ao hotel e depois de alguns minutos voltou com um sanduíche de queijo, presunto e salame para o animal. Faminto, ele devorou o sanduíche, que foi partido em pedaços por Graciele.

“Só vai comer o presunto depois do carboidrato”, brincou Graciele. “Zezé vai querer levar para casa”, divertiu-se um membro da equipe do cantor.

Confira o vídeo:

Graciele Lacerda fala sobre casamento com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo / Instagram

Em sua passagem pelas revistas Caras e Contigo, a modelo Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, falou sobre seu casamento com o mesmo. Segundo ela, a cerimônia será simples, sem glamour.

Graciele ainda contou que o casamento é  um pedido antigo da sua sogra, Dona Helena … Confira na íntegra a entrevista!

Filha do sertanejo Zezé di Camargo flagra o pai em momento inusitado

Zezé Di Camargo/Instagram
Zezé Di Camargo/Instagram

A filha do sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com LucianoCamilla, usou as redes sociais para compartilhar um momento inusitado do pai. O cantor estava tentando se comunicar com patinhos em um lago.

Nas imagens, é possível ver o sertanejo imitando o Pato Donald, icônico personagem da Disney, e andando de maneira semelhante aos bichinhos. Enquanto gravava o pai, Camilla se derretia nas gargalhadas.

“Você está achando que meu pai está falando com o nada, não é? Ele está indo atrás dos patinhos. Ele está falando com os patinhos”, comentou a atriz. Confira o vídeo!

Confira também:



51 COMENTÁRIOS

  1. Essa cara de cavalo acha que tá fazendo muito cuidar de um cachorro de Rua, quero vê eles fazer o que o Gustavo Lima fazer que é ajudar as pessoas carentes necessitada de ajuda Devido nossa a área da saúde tá um caos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here