Zezé di Camargo é visto em momento fofo com seus cachorros; assista

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, resolveu encher seus animaizinhos de carinho; assista e se apaixone!
Zezé di Camargo e os cachorros /Reprodução Instagram

Em família! Em suas redes sociais, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, foi flagrado pela noiva, a jornalista e musa fitness Graciele Lacerda em um momento para lá de fofo na noite desta última segunda-feira (22).

Nas imagens, o cantor sertanejo surpreende seus cachorrinhos de estimação. Vale lembrar que com a agenda cheia por conta da turnê ‘Amigos’, Zezé di Camargo mal tem tempo para ficar em casa. Ao ver o ‘papai’, os animaizinhos não esconderam a emoção e os rabinhos não paravam de balançar.

Zezé então senta do lado deles, dá abraços e beijos. Em clima de muito chamego, ele brinca com os cachorrinhos e corre de um lado para o outro entre os corredores de sua mansão. “Que delícia, não é?”, diz o músico.

Assista os vídeos:

Declaração para a amada!

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, resolveu usar as suas redes sociais para espalhar amor. Ele, que está noivo da digital influencer e jornalista Graciele Lacerda, compartilhou uma foto junto com a amada e fez uma declaração para lá de apaixonante.

Na imagem, compartilhada no Instagram oficial do sertanejo, Zezé di Camargo surge ao lado de Graciele. Os dois estão mega chiques no click. Na legenda, ele afirmou que é apaixonado pela imagem e se derreteu. Veja!

Tratamento para engravidar

Bebê sertanejo à bordo! A musa Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, iniciou os trabalhos para poder engravidar. A morena está fazendo uma série de procedimentos e, em suas redes sociais, contou tudo aos seguidores.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda apareceu ao lado do sertanejo Zezé di Camargo para explicar aos seguidores detalhes desta nova fase de sua vida Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.