
O cantor Zezé Di Camargo publicou um pedido de desculpas nesta terça-feira (16) em sua rede social. O sertanejo se desculpou pela declaração polêmica em que afirmou que as filhas de Silvio Santos estariam “se prostituindo” ao receber autoridades como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro do STF Alexandre de Moraes no evento de lançamento do SBT News.
Em sua retratação, o artista alegou que o termo forte não teve a intenção de ofender as herdeiras da emissora. Ele anda afirmou que foi mal interpretado em seu posicionamento polêmico.
+ Zilu Camargo é levada às pressas ao hospital após acidente

SBT torna Zezé di Camargo ‘persona non grata’ na emissora
O cantor Zezé Di Camargo foi declarado “persona non grata” pelo SBT, após ofender as filhas de Silvio Santos, o que confirmou seu banimento definitivo da emissora.
De acordo com o jornal O Globo, a ruptura não ocorreu por críticas políticas, mas sim pela declaração do artista de que as herdeiras “estariam se prostituindo” ao receber autoridades como Lula e Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News.
Para a direção do canal, comandado pelas quatro filhas de Silvio Santos, o termo foi considerado inaceitável e machista, resultando na exclusão permanente do cantor da programação.
Inclusive, o banimento iria além do sertanejo. Rumores nas redes sociais afirmam que o veto se estenderia também à família do cantor, como as filhas e a esposa.
+ Zezé di Camargo tem diagnóstico exposto: ”Oremos por ele”
Anitta surge irreconhecível em nova foto; veja
Não é surpresa para ninguém que a cantora Anitta adora se aventurar nas plásticas e muda constantemente de aparência. Porém, numa foto publicada nesta terça-feira (16), a cantora… LEIA MAIS!






