Zezé Di Camargo se pronuncia após desabafo de Zilu

O sertanejo decidiu falar sobre a entrevista que a ex-mulher deu no último domingo (12).
Zezé Di Camargo (Foto: Folhapress)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo decidiu se pronunciar sobre a entrevista que sua ex-mulher, Zilu Camargo, deu no último domingo no programa ‘Hora do Faro’, da Record. Na ocasião ela disse que pensou em cometer suicídio após a separação dos dois.

Nas redes sociais, o sertanejo respondeu uma fã, que comentou a declaração da empresária sobre as traições que ele cometeu na época em que eles eram casados.

“Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoal aparece na mídia é só para te difamar”, escreveu a internauta.

Zezé concordou e respondeu a seguidora. “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

O desabafo de Zilu

Zilu Camargo participou do programa ‘Hora do Faro’, da Record, neste último domingo (12) e falou pela primeira vez sobre tudo o que passou quando se separou do cantor sertanejo, Zezé Di Camargo. Ela abriu o coração e contou como fez para superar o momento turbulento que passou e como viveu toda essa fase calada.

A musa também revelou como descobriu a traição de Zezé. “Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá…”. Ela ainda ressaltou que sabia da existência de Graciele Lacerda, atual do sertanejo, anos antes da separação. Saiba os detalhes!

Zilu fala sobre relação com Zezé

Quebrou o silêncio! A empresária Zilu Camargo não teve papas na língua ao falar sobre o ex-marido, o sertanejo Zezé Di Camargo. A entrevista foi dada ao jornal Extra em virtude do lançamento de seu novo aplicativo de saúde: “Zilu, viva com saúde”. No bate papo, ela comentou sobre diverso assuntos.

Um deles, que chamou muito a atenção foi justamente sobre o ex-marido, sobre como seria sua relação e se a página já foi virada… Confira os detalhes!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.