Zilu Camargo ostenta corpão e promove reflexão emocionante em click na web

Zilu Camargo ostenta boa forma em click antigo e deixou seguidores babando com corpão. Veja!
Zilu Camargo – Instagram

Detentora de um corpo escultural com seus pouco mais de 61 anos, Zilu Camargo causa bastante euforia com seus clicks na web, e é conhecida não só pela formosura, como também pelas suas reflexões na web.

Em meio a especulações de rompimento, assessoria de Zilu se pronuncia

Em clima total de “tbt” na manhã desta quinta-feira (15), a empresária e ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo resolveu relembrar um momento de alegria em click publicado no Instagram. Ela posou poderosa a bordo de um iate luxuoso, e posou com uma saída de praia, usando biquíni por baixo da peça, dando total destaque às suas pernas definidas e torneadas.

Fazendo menção a frase do ativista indiano Mahatma Gandhi, ela citou: “Não há caminho para a paz… a paz é o caminho!”, disse. Somando quase 2 milhões de seguidores, internautas foram só elogios sobre o mulherão. “3 filhos e esse pernão, só comprova que não estou valendo nada”, “É isso tu merece tudo e toda felicidade do mundo quem é justo Deus nunca deixa desamparado, muita saúde”, “Gente, que pernas lindas”, “Você é uma mulher bonita e charmosa”, foram um dos comentários.

Confira!

Boa forma

A socialite Zilu Camargo, acabou de ser vovó, com a chegada do caçula Joaquim, ela agora é avó de três crianças, dois meninos da filha Wanessa. Joaquim  é o primeiro filho de Camilla,  e a vovó coruja encantou a web ao surgir com o bebê no colo.

Zilu,  que sempre mantém a boa forma, está no momento focada nas atividades físicas e em uma alimentação mais saudável. Ela provou recentemente nas redes sociais que segue com tudo em cima.

Aos 61 anos de idade, ela esbanjou boa forma ao ser clicada na academia. Usando uma calça justinha e camiseta roxa, a empresária recebeu muitos elogios no Instagram. Confira!

Homenagem emocionante

A empresária Zilu Camargo é aquela mulher super apaixonada pela família e sempre que pode mostra esse amor na web! E claro que no último dia 11 de agosto, Dia dos Pais não poderia ser diferente.

Zilu fez questão de usar sua rede social para além de homenagear o seu pai Geraldo, também mostrar o seu orgulho pelos genros, Marcus Buaiz e Leonardo Lessa. Com diversos registros de sua família, Zilu abriu o coração e parabenizou o trio… Leia mais!

Desabafo sobre o passado

A socialite e agora empresária Zilu Camargo, vem marcando presença na web com suas postagens. No momento ela tomou novo rumo profissional e está apostando em um projeto fitness. A ex do sertanejo Zéze Di Camargo, resolveu dividir uma reflexão nas rede sociais. Em seu Instagram, a empresária filosofou. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.