Zilu Camargo posa reflexiva e emociona seguidora; Veja!

Famosa agita as redes sociais com seus pensamentos e frases construtivas.
Zilu Camargo – Instagram/Reprodução

A famosa Zilu Camargo encanta a todos, seja com suas fotos, mostrando emponderamento, ou seja com suas frases, em que transmite uma mensagem para os seguidores. Mostrando-se calma e decidida no que faz, ela emocionou uma seguidora.

Recentemente, Zilu parece não ter gostado de algo que aconteceu no seu dia e mandou uma certa indireta, nas redes sociais. A famosa posou elegante e mandou o recado.

Na noite desta terça-feira, a beldade, que é muito querida pelos fãs, postou uma foto, em seu Instagram, bem elegante, como de costume, e escreveu uma mensagem bíblica na legenda: “A força e a dignidade são os seus vestidos, e quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações.” (Provérbios 31:25) – Boa noite meus queridos seguidores e amigos virtuais!!! Deus abençoe todos vocês!!!.”

Uma seguidora, encantada, se mostrou grata e honrada, e comentou: “Gosto de ver vc com seus conselhos suas palavras de sabedoria com um astral encarado a vida como ela é é deve ser vivida porquê amiga vc tem uma família maravilhosa um pai uma gracinha irmãs fiquei encantada com seus pais com a foto que vc postou vc mostra pra gente que realmente vc e gente como a gente tem uma vida normal como a nossa vc e realmente 1000 obrigada pelas suas reflexão abracos.”

Veja:

Encontro com o herdeiro

A empresária Zilu Camargo mostrou que a sua relação com a família de seu ex marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está muito bem obrigada! Lembrando que a sua separação com o músico foi bem conturbada e deu o que falar nas mídias.

Nesta semana, Zilu surpreendeu a todos ao revelar em suas redes sociais que foi visitar o seu ex-cunhado Emanoel e acabou encontrando Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo… Leia mais! 

Celebração

Curtir um domingão na presença da família e dos pais, não tem preço, não é mesmo?! A empresária Zilu Camargo mostrou que aproveitou tudo isso no domingão, 23 de junho, e compartilhou fotos com os seus mais de um milhão de seguidores.

Nos stories de seu Instagram, Zilu compartilhou dois registros. Um deles, ela apareceu ao lado de seus pais, Dona Fia e o Seu Geraldo e escreveu: “Que privilégio poder desfrutar do amor de vocês todos os dias! Te amo mãe! Te amo pai!”… Leia mais! 

Cheia de flores

Na segunda-feira, 24 de junho, durante a noite, Zilu, ex-esposa do cantor Zezé de Camargo, publicou uma foto, onde aparece com um vestido florido bem justo ao corpo. Ela recebeu muitos elogios de seus seguidores, que se admiram pela boa forma da famosa.

Porém, alguns seguidores não gostaram muito, alegando que o conjunto de cores que compõe a peça não combinavam… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.