Zilu Camargo surge deslumbrante em show de dupla sertaneja

Zilu Camargo surgiu deslumbrante ao lado de uma famosa dupla sertaneja. Confira!
Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

A empresária Zilu Camargo mostrou que está curtindo a vida! Em suas redes sociais, ela surgiu deslumbrante ao lado de uma famosa dupla sertaneja e conquistou elogios de seus seguidores.

+ Zilu Camargo se derrete por dupla sertaneja

Vale pontuar que Zilu é acompanhada por mais de um milhão de seguidores e sempre chama atenção com seus belíssimos registros. Recentemente ela deu um verdadeiro show ao colocar os pernões para fora e exibir uma ótima forma aos 60 anos – Confira!

Em suas redes sociais, Zilu surgiu com um lindo look escuro que valorizou bem as suas curvas e posou ao lado das coleguinhas, Simone e Simaria.

“Ontem minha noite no @villacountry foi com elas: as coleguinhas mais amadas do Brasil @simoneses e @simaria! Porque com elas, “qdo o mel é bom, a abelha sempre volta”!!! Amoooo!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, o que não faltaram foram elogios para a empresária e para a dupla sertaneja: “Maravilhosas! Zilu amo você! Mulher guerreira”, “Você além de belíssima, dona de um sorriso maravilhoso”, “Olha quantas mulheres belas irmã”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Curvas de Zilu Camargo chamam atenção e ela abre o jogo sobre silicone

Zilu Camargo faz pedido inusitado ao namorado e é surpreendida

Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

A empresária Zilu Camargo passou uns dias nos Estados Unidos e fez questão de compartilhar diversos momentos em suas redes sociais.

Ela causou um verdadeiro alvoroço na web ao surgir vestida de noiva, e muitos levantamentos sobre um possível casório foram colocados em jogo. Mas calma, que tudo não passou de um evento de casamento, que aconteceu em Boston – Confira!

Após uns dias, ela surgiu deslumbrante em seu Instagram com um belíssimo vestido de noiva e ao legendar a publicação, levou os seus mais de um milhão de seguidores à loucura e fez um pedido pra lá de inusitado ao seu namorado e acabou sendo surpreenida – Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.