Zilu Camargo posa com vestido decotado em Miami e rende elogios: “Fonte de inspiração”

Com seus 62 anos recém-completados, Zilu Camargo surge com decote generoso em click diretamente de Miami.
Zilu Camargo posa com vestido decotado em Miami e rende elogios – Reprodução/Instagram

Sem nunca perder a pose, Zilu Camargo consegue mesmo despertar a atenção do público e se tornar alvo de inúmeros comentários. Mãe de filhos talentosos e ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, a empresária completou seus 62 anos nesta última terça-feira (9), e claro que, não poderia deixar de aproveitar a data tão importante.

Em novas atualizações promovidas na sua conta oficial do Instagram, a famosa posou diretamente de Miami, na Flórida, com uma vista encantadora para uma das praias da região badalada e posou com utilizando um vestido luxuoso com um decote generoso. Na legenda, ela foi reflexiva ao dar ênfase sobre a importância do amor nas nossas vidas. “Ame enquanto há vida… O amanhã só existirá se você acordar!!!”, escreveu a famosa, que ainda trouxe as hashtags: “amando sempre”. “amar cura”, “ame sempre” e “não deixe pra amanhã”.

Com pouco mais de quase 2 milhões de seguidores, a artista foi recepcionada com inúmeros elogios dos internautas de plantão. “Felicidades!!! Continue a construir sua história admirável!”, “Fonte de inspiração”, “Você é muito elegante”, “Você é inspiração”, “O melhor pra beleza é o amor próprio”, escreveram alguns.

No dia do seu aniversário, Zilu Camargo foi recepcionada com uma homenagem de pouco mais de 10 minutos proporcionada por parentes, amigos e dos filhos, Wanessa, Igor e Camilla Camargo, frutos do seu relacionamento com o irmão de Luciano Camargo, nas suas redes sociais. A ocasião, como era de se esperar, foi cercada de grande emoção e rendeu declarações inéditas dos herdeiros à ela.

Zilu Camargo posa com vestido decotado em Miami e rende elogios, confira:

Zilu Camargo – Reprodução/Instagram

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.