Zilu/Instagram
Zilu/Instagram

Zilu Godoi usou seu Instagram, para esclarecer os comentários de que ela estaria brigada com sua nora Amabylle Eiroa, esposa de seu filho caçula, Igor, que era a responsável por tirar suas fotos. 

Os rumores começaram, após Amabylle fotografar Graciele Lacerda, atual noiva de seu sogro, Zezé di Camargo. Agora, a ex de Zezé contratou, sua sobrinha, Nayara, para ser sua fotografa oficial, mas negou qualquer desentendimento com a nora.

“Boa noite meus amores, Eu gostaria de comunicar a vocês que a decisão de contratar a minha sobrinha Nayara para fazer as fotos para o meu Ig apenas partiu de um desejo de poder divulgar para voces o lindo trabalho que ela tambem faz como fotografa. Vejo alguns comentarios maldosos dizendo que eu troquei minha nora por minha sobrinha por ela estar fotografando outra pessoa. 

Isso não é verdade até porque eu ja nao estava fazendo mais fotos com ela antes dela assumir esse novo tabalho. Inclusive eu dei a maior força para ela aceitar o convite desse novo trabalho. Minha relação de sogra com a Amabylle continua com muito amor e carinho e faço questão de frizar isso aqui para vocês. Então não tirem conclusões baseadas em achismos. A Amabylle é muito amada por mim, sempre tivemos uma excelente relação e isso jamais será mudado, ela sempre foi muito madura em suas atitudes e sempre buscou harmonia, o que eu inclusive sempre apoiei que ela convivesse em paz com todos, inclusive com o sogro dela.

Bom meus amores é isso, eu não troquei minha norinha e nem ela me trocou. Quero deixar bem claro que a minha situação pessoal cabe à mim, e não se extende em nenhuma forma de imposição ao meu filho e à minha nora. Meu amores tenham uma otima noite e fiquem comDeus!! #amominhafamilia #paz #felizsemana #compreensao #desabafandoaqui #zilusemprezilu #blindadapordeus“, escreveu Zilu.

Amabylle também usou seu Instagram , para esclarecer a polêmica.

Oii pessoal!! Tudo bem com vcs? Está havendo muita especulação e muitos questionamentos e até acusações aqui no meu Instagram sobre eu não estar mais fazendo as fotos da Zilu. O lugar para essa dúvida ser tirada é diretamente no Instagram dela. Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar. Pessoal, acredito que ela fez uma excelente escolha, pois sua sobrinha é uma excelente profissional na área de fotografia!! Diferente de mim, que faço fotos por hobbie e por paixão, pois minha formação profissional é Arquitetura. Gente, pelo amor de Deus, a Zilu tem o direito de fazer as fotos com quem ela quiser.. é super saudável renovar e buscar novas experiências. Só vim esclarecer e quero principalmente agradecer de coração por tantos elogios e por tanto amor e carinho que recebia diariamente no Instagram dela vindo de vocês!! Agora vida que segue. Ahhh!! Ontem passeando por aí não resisti e tirei uma foto ao lado dessa sanfona.. de quem será?? Hahaha!!

A post shared by Amabylle Eiroa (@amabylle_eiroa) on

Confira alguns clicks de Graciele fotografados por Amabylle:

Post - Graciele/Instagram
Post – Graciele/Instagram
Post - Graciele/Instagram
Post – Graciele/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here