Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

A empresária Zilu Godoi parece não ter ficado nada feliz com o programa vespertino do SBT, o ‘Fofocalizando’, desta tarde de quarta-feira, 09!

Em meio a uma polêmica envolvendo o seu ex-marido e pai dos seus filhos, Zezé Di Camargo, Zilu usou os stories do seu Instagram para falar, como de costume, de assuntos que podem ajudar as diversas seguidoras que a acompanham, tanto em seu perfil pessoal, como no profissional.

A empresária publicou algumas dicas e falou sobre “família tóxica”, dando várias dicas de saúde física e mental. Nas novas atualizações, ela ensinou como identificar uma família tóxica, listando seis fatores: problemas de comunicação, manipulação emocional, distanciamento emocional, conflitos constantes e troca de papéis e tortura emocional.

Diante disso, muitas pessoas começaram a insinuar que a publicação ocorreu por causa da polêmica com Zezé e os seus filhos, que saíram em defesa do pai.

Vale lembrar o músico está sendo processado novamente por sua ex-mulher.  Segundo a Veja, a empresária alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar da partilha de bens, e exigiu que tenha uma anulação do acordo inicial.

+ Zezé Di Camargo é processado pela ex-mulher

Após virar notícia no Fofocalizando, Zilu não se aguentou e recorreu aos stories do seu Instagram para criticar duramente o programa do SBT. Além disso, ela também fez questão de falar sobre as suas publicações.

“Só para esclarecer e cortar o MAL pela raiz: Programa @fofocalizando antes de plantar discórdia e dissipar o mal, conheçam o meu trabalho no perfil @ziluvivacomsaude! Falamos de atividades físicas, de nutrição, de saúde EMOCIONAL, e tratamos TODOS OS ASSUNTOS com muito CUIDADO e RESPEITO! Os temas abordados pelos profissionais no meu perfil “Zilu Viva Com Saúde” são em benefício dos meus 144 mil seguidores … e não diz respeito à minha vida pessoal e/ou familiar! me poupem da maldade (e das mentiras!) que hpa tempos vcs vêm noticiando! MAIS RESPEITO, MAIS AMOR E MAIS PROFISSIONALISMO POR FAVOR!!!”, disparou ela.

Confira a publicação:

Reprodução: stories

Zilu não parou por aí e ainda completou com uma nova publicação. “Esse é meu perfil sobre SAÚDE!!! Em setembro, tivemos como tema o SUICÍDIO … @fofocalizando quer dizer que, eu vou me matar? ME POUPEM!! Jornalismo PÉSSIMO!”, disparou. Climão hein!

Confira a publicação:

Reprodução: stories


12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here