Zilu, ex-esposa do sertanejo Zezé di Camargo, encontra Graciele Lacerda em festa familiar

A ex-esposa do sertanejo Zezé di Camargo, Zilu, encontrou a atual noiva do cantor; veja detalhes!
Zilu e Graciele Lacerda /Reprodução Instagram

Aconteceu nesta última terça-feira (18), a festa do filho mais novo da cantora Wanessa Camargo, José Marcus, fruto de seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz. A celebração contou com familiares e amigos, entre eles, duas pessoas chamaram a atenção: Zilu Camargo e Graciele Lacerda, a ex-esposa e a atual noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo.

Vale lembrar que, Zilu Camargo recentemente em entrevista ao Rodrigo Faro, fez inúmeras revelações sobre o seu término com o cantor sertanejo Zezé di Camargo. O encontro das duas foi um dos mais comentados de suas redes sociais.

Por mais que não se tenha detalhes do que realmente aconteceu no local, muitos internautas especularam uma verdadeira torta de climão entre as duas na celebração. Já outros, afirmaram que as duas sequer notaram a presença da outra.

Zilu noiva?

Zilu Camargo está em uma ótima fase de sua vida pessoal e profissional! Recentemente, a empresária lançou seu aplicativo multidisciplinar ‘Zilu Viva Com Saúde’ e está sendo um verdadeiro sucesso. Além disso, o seu namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero, está indo muito bem.

Neste último dia 09 de junho de 2019, Zilu comemorou mais um ano de vida e através das redes sociais foi muito parabenizada por amigos, familiares e também pelo seu amado. Passada as homenagens, ela usou o seu Instagram para fazer um agradecimento e publicou uma foto ao lado do namorado, que deu o que falar… Leia mais!

Classe e beleza

A empresária Zilu Camargo, ex-esposa do sertanejo Zezé di Camargo, usou as redes sociais na manhã deste último dia 03, para arrancar suspiros dos seguidores.

Na imagem, Zilu Camargo, no auge dos seus 60 anos, abusou da ousadia e colocou o corpão para jogo usando um vestidinho curtíssimo. Na legenda da publicação, a empresária deu aquela filosofada … Confira!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.