A separação de Zezé Di Camargo e Zilu Godói deixou marcas na vida da influenciadora. A ex-mulher do sertanejo viveu momentos difíceis após o término da relação em 2012 e assinatura oficial do divórcio dois anos depois.
+ Zilu Godoi nega ter perfil fake após ser chamada de ‘louca’ por Zezé Di Camargo
Após isso, Zilu se mudou para Miami, nos Estados Unidos, onde vive até hoje. Em entrevista para o podcast Mulher Palestrante, ela revelou detalhes sobre a separação e destacou que foi um momento muito difícil de sua vida.
A influenciadora passou cerca de um ano chorando e se enclausurou dentro de seu apartamento, não querendo conversar com ninguém. “Quando eu me separei, fiquei um ano chorando. Um ano! Um ano! Eu fui para Miami, me enclausurei dentro do meu apartamento”, afirmou.
Nesse momento, suas amizades foram muito importantes para que ela superasse o momento. “Minha amiga ia me buscar, e eu xingava ela de tudo: ‘me deixe em paz, eu quero ficar aqui debaixo dos meus edredons, não quero sair’. E ela falava: ‘você vai sair, sim! E aquela mulherada me dando força'”, revelou.
A certeza de que havia sido traída
Em entrevista para a revista Veja, Zilu Godói disse que viveu um verdadeiro “luto” quando soube que havia sido traída. “A casa caiu”, afirmou, destacando que precisou ter muita fé para superar tudo o que estava acontecendo.
+ Zilu dá suposta alfinetada após polêmica entre Graciele Lacerda e a nora
“Aí você tem que viver o luto. Eu vivi o luto. Quando eu falei: ‘peraí…’ Eu comecei a orar e pedir para Deus: ‘me tira do meu coração essa dor, me faz curar, me faz ser eu, me faz reconhecer que eu posso’. Do dia para a noite aquilo sumiu, e falei: ‘agora essa sou eu'”, disse a influenciadora.
Colaborou: Cesar Nascimento