MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Zilu Godoi firma parceria com Marlene Mattos e juntas darão palestras motivacionais pelo país

Zilu Godói anunciou um projeto ao lado da empresária Marlene Mattos para apresentações de palestras motivacionais por todo o país.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marlene Mattos e Zilu Godói
Marlene Mattos e Zilu Godói – Xuxa, o Documentário/Rede Globo/Globoplay/Reprodução | Instagram de Zilu Camargo

Zilu Godói revelou uma nova parceria com a empresária Marlene Mattos. Juntas, elas têm um projeto ambicioso para a realização de palestras motivacionais por todo o país. Inicialmente, estão programadas dez apresentações, razão pela qual a empresária passará uma semana na casa da ex-produtora de TV para acertar os últimos detalhes.

- Continua após o anúncio -

As declarações foram feitas em entrevista concedida ao canal Família Muda Tudo no YouTube, sob o comando de Patrícia Maldonado. “Estou com um projeto bem grande no Brasil, de fazer dez palestras com a Marlene Mattos. Já está tudo pronto, vou para casa dela, ficar uma semana com ela”, explicou.

Durante a entrevista, Zilu Godói também abriu o coração sobre sua vida pessoal. A empresária relembrou o fim do seu casamento de 30 anos com o cantor sertanejo Zezé di Camargo e os desafios que enfrentou após o divórcio. Em certo ponto, a coach chegou a buscar o apoio de uma psicóloga, mas decidiu abandonar as sessões quando percebeu que a profissional focava excessivamente em seu ex-marido. Em vez disso, ela encontrou força em sua família, em seu conhecimento e, principalmente, em sua fé.

Zilu Camargo mete o ‘dedo’ na briga entre Xuxa e Marlene Mattos: “Muito contraditório!”

- Continua após o anúncio -

Em outro momento da entrevista, Zilu Godói confessou que, após a separação, chegou ao fundo do poço, enfrentando depressão, síndrome do pânico e intensa tristeza. No entanto, foi a religião, a oração e sua crença em Deus que a ajudaram a superar esses momentos difíceis. Ela também destacou a importância de enfrentar e superar as adversidades da vida, mencionando que nos momentos de dificuldade é que as pessoas encontram a verdadeira força interior.

A empresária não poupou palavras ao falar sobre sua vida após o divórcio. Ela afirmou que levava uma vida de princesa e que precisou abrir mão de tudo para se reencontrar. Além disso, deu uma alfinetada ao ex-marido, afirmando que ela não perdeu nada com o fim da relação, mas sim ele, que deixou de ter sua companhia.

- Continua após o anúncio -

Zilu Godói torna pública a sua opinião sobre o namoro entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella

“Nós todos passamos por fases na vida e superações. Mas desistir, nunca. Tem dia eu você quer cair. Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!