Zilu revela que pensou em suicídio após se separar de Zezé Di Camargo

A ex-mulher do cantor sertanejo abriu o coração durante entrevista e contou tudo que passou durante a separação.
Zilu Camargo – Reprodução/Instagram

Zilu Camargo participou do programa ‘A Hora do Faro’, da Record, neste último domingo (12) e falou pela primeira vez sobre tudo o que passou quando se separou do cantor sertanejo, Zezé Di Camargo. Ela abriu o coração e contou como fez para superar o momento turbulento que passou e como viveu toda essa fase calada.

“Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse ela, frisando que desistiu do suicídio por conta dos filhos. “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

Zilu foi questionada pela apresentador Rodrigo Faro, como ela conseguiu retomar sua vida após a fase turbulenta. “Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de ‘nunca mais vou chorar por isso’. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar”, explicou.

A musa também revelou como descobriu a traição de Zezé. “Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos. Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele [Zezé] não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora”, explicou.

Zilu afirmou que não gosta de fazer barraco, e garantiu que se tivesse entrado no estúdio naquela hora, alterada como estava, não ia dar muito certo. “Ele só soube disso muito tempo depois”, acrescentou ela que ainda contou que atualmente os dois não tem contato e eles só se falam por meio dos advogados.

Ainda durante a entrevista, ela revelou que sempre soube das traições de Zezé. “Eu sempre soube que Zezé dava as escapulidas dele, mas nada concreto, de ‘sei quem é’, ou ‘sei o que está fazendo’. Mas eu sempre deixei de lado por causa da família, pelos filhos. Eu queria construir a minha família”, explicou, e ainda ressaltou que sabia da existência de Graciele Lacerda, atual do sertanejo, anos antes da separação. “Quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei por três anos salvar o meu casamento”, disse.

Ela ainda detalhou como soube do romance entre Zezé e Graciele. “O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Muito caseiro. Eu não tinha como saber que tinha outra pessoa. Até que um amigo nosso em comum me chamou em um hotel e colocou Zezé no viva-voz para falar da menina. Para me contar da menina. Eu tive todas as provas ali. Fui para casa destruída, acabada. Subi, tomei um banho e desci como se nada tivesse acontecido. Não deixei ninguém perceber nada. Quando terminou o jantar, eu pedi para conversar e falamos sobre a menina. E ele foi honesto, disse ‘É verdade. E não me pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela, porque não sei responder'”, disse.

Zilu e Zezé, vale lembrar, são pais de Wanessa, Camilla, e Igor Camargo.

Nora é comparada a Zilu com xingamentos de seguidor e rebate

Amabylle Eiroa e Zilu / Instagram

Igor Camargo, filho do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e Zilu, postou um click ao lado da noiva, Amabylle Eiroa, nas redes sociais. O click foi elogiado por muitos seguidores, no entanto, uma mensagem em específico acabou roubando a atenção.

Uma seguidora questionou o relacionados dos dois, que estão juntos há dez anos, e afirmou que a nora de Zezé seria infeliz e corna assim como a sogra, Zilu.

Amabylle não deixou quieto e rebateu o comentário maldoso da internauta. Veja!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.