Zizi fala sobre nova fase evangélica de Luiza Possi: “Não serve”

Conversão da filha leva cantora veterana a abrir o jogo sobre fé

-

Luiza e Zizi Possi
Luiza e Zizi Possi. Foto: Reprodução/Redes

A cantora Zizi Possi comentou publicamente a nova fase vivida pela filha, Luiza Possi. Recentemente, a artista anunciou sua conversão religiosa e revelou que deixará a música pop para dedicar sua carreira ao segmento gospel. Apesar de apoiar a decisão, a veterana admitiu que enxerga a espiritualidade de uma forma diferente.

- Continua após o anúncio -

Zizi Possi reage e diz o que pensa da filha Luiza virar evangélica

Durante entrevista à revista “Quem”, nos bastidores do 33º Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira, realizado no Rio de Janeiro, Zizi falou sobre a escolha da filha.

“Eu vejo de forma superpositiva. Ela se encontrou, está forte, maravilhosa. Não serve para mim esse tipo de relação com o divino, eu não consigo. Sou do tipo que não é devota. Não consigo, é da minha natureza, mas, para ela, está sendo muito bom. Ela está se dedicando a uma coisa que eu realmente respeito, a um encontro maior com ela mesma.“, disse logo a princípio.

Cantora detona artistas da nova geração: “Não gosto”

Em seguida, Zizi aproveitou a conversa para avaliar o cenário atual da música brasileira. Sem rodeios, a cantora demonstrou insatisfação com os artistas da nova geração: “Música, infelizmente, está num momento muito difícil de reconhecimento. Parece muitas farinhas no mesmo saco.“, detonou.

Logo depois, a artista foi questionada sobre quais nomes mais jovens costuma acompanhar. Zizi foi direta: “Nenhum. Infelizmente. Eu adoraria gostar, mas não gosto. Tem uma coisa que é uma falta de comprometimento com aquilo que se faz, sabe? Às vezes, tenho a impressão de que a quantidade de gente que vai na live é mais importante do que aquilo que a pessoa está fazendo.“, disparou.

- Continua após o anúncio -

++ Giulia Costa relembra bronca de Flávia Alessandra: “Fiz merda”

E acrescentou na sequência: “E isso é que eu chamo de várias ‘farinhas no mesmo saco’, porque isso tem o seu valor, mas é diferente daquilo que eu faço [e] que outras pessoas fazem. Então, assim, eu não gosto. Desculpa.“, declarou por fim.

PT envia recado a evangélicos e cita uso político da fé

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma carta voltada aos evangélicos brasileiros na qual critica o uso da fé para interesses políticos e financeiros. O documento… LEIA MAIS!

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias