Zizi Possi surge andando no hospital após cirurgia na coluna

A cantora precisou passar por uma cirurgia devido à fortes dores na coluna.
Zizi Possi / Instagram

A cantora Zizi Possi usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (17) para mostrar aos seus seguidores que já está melhorando da cirurgia que precisou passar. Na última terça-feira (13) ela precisou ser internada para passar por uma operação complicada na coluna.

Zizi precisou ficar na UTI, e de lá chegou a mandar um recado aos seus fãs, para dizer que estava se recuperando. Agora, ela compartilhou no Instagram um vídeo onde aparece em pé, caminhando nos corredores do Hospital Sírio-Libanês.

Cantor sertanejo manda recado após cirurgia às pressas

Nas imagens ela aparece acompanhada de duas enfermeiras e na legenda da publicação, a mãe da cantora Luiza Possi celebrou a melhora. “Diretamente dos corredores da UTI. People, já estou dando meus primeiros passinhos!!!! Êba!!!”, escreveu ela.

Os fãs novamente deixaram mensagens de apoio para a cantora. “Fica bem, conte com nossas boas energias e orações”; “Deus está com você! Força e que você melhore logo”; “Saúde, boa recuperação!”; “Que maravilha, melhoras pra você minha querida, muito sua fã”; “Estamos na torcida por sua recuperação! Um grande beijo!”; “Melhoras meu amor, logo estará bem, e voltará com todo gás”, foram algumas das mensagens que ela recebeu dos internautas.

Boninho fala sobre cirurgia que realizou

Antes de ficar internada, Zizi chegou a avisar aos fãs que ela iria precisar passar pela cirurgia devido as fortes dores que estava sentindo e aproveitou para pedir que eles torcessem para que desse tudo certo com ele.

“Não tem mais disco na coluna e agora a gente vai ter que fazer reposição dos discos. Preciso que essa dor pare. Está difícil. Estou um pouco tensa, mas não tem outro jeito. Vamos vibrar positivo”, contou a cantora, na ocasião.

Assista ao vídeo:

Vítima de câncer, Asa Branca tem nova alta hospitalar e é visitado pelos amigos em casa

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.