Se tem algo que Cassiano (Henri Castelli) não podia esperar de Alberto (Igor Rickli), esse algo seria vê-lo tão fragilizado. O piloto surpreende o milionário sozinho em seu quarto e só consegue s ... Leia mais:

Flor do Caribe/TV Globo

Se tem algo que Cassiano (Henri Castelli) não podia esperar de Alberto (Igor Rickli), esse algo seria vê-lo tão fragilizado. O piloto surpreende o milionário sozinho em seu quarto e só consegue sentir pena do antigo amigo. Enquanto o rapaz mimado mostra todo seu ódio, ele afirma que tem todas as provas para colocar o rival atrás das grades.

“Presta atenção no que vou te dizer: não se meta mais na minha vida e da Ester (Grazi Massafera). Eu só quero viver a minha vida em paz, criar meu filho e criar a tua filha em harmonia, portanto para de alucinação e de encher o saco”, Cassiano dá um ultimato.

Vencido, e completamente transtornado, Alberto não esconde o quanto está perdido: “O que eu ganhei sendo seu amigo, Cassiano? Nada! Eu só perdi (…) A Ester foi assim. Você começava a brincar com ela e me excluía. (…) Quando eu tinha alguma atitude mais dura com algum moleque, você chegava de bom moço e aí todos gostavam mais de você do que de mim! A sua vida foi dedicada a me destruir”.

Estas cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, 26 de agosto.






Deixe uma resposta