ÚLTIMOS ARTIGOS

Após acidente, Ana Maria Braga recebe alta do hospital: “Está em casa”

0
Apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora do Mais Você da TV Globo, Ana Maria Braga, de 72 anos, recebeu alta do hospital Beneficência Portuguesa nesta terça-feira, 26 de outubro. Isso porque de acordo com os jornalista Fabrício Battaglini e Talitha Morete, a comunicadora já está em casa.

Dessa forma, Ana Maria Braga recebeu alta hospitalar ontem e segue sua recuperação em casa, segundo informações da TV Globo. Durante a manhã desta quarta-feira, 27 de outubro, os substitutos de Ana no Mais Você, anunciaram a saída da apresentadora do hospital e atualizaram seu estado de saúde.

+Estado de saúde de Ana Maria é atualizado, confira!

Ana recebeu alta após passar o domingo (24), segunda-feira (25) e ontem no hospital Beneficência Portuguesa por ter sofrido uma queda em casa. “Ana Maria já teve alta e já esta em casa, beijo Ana Maria. Mas ela ficou três dias em observação, fazendo exames. Ontem a noite ela voltou para casa”, disse Talitha Morete.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

Sendo assim, após a divulgação da alta da apresentadora, fãs de Ana comemoraram na web a notícia. “Meu Deus, que alegria, força Ana, brevemente você estará de volta na TV”, disse uma internauta. “Amém, orei muito pela sua melhora, que Deus lhe proteja cada dia mais”, comentou outra.

+Após acidente doméstico, filha de Ana Maria revela real estado de saúde da apresentadora

Além disso, a TV Globo no inicio da semana explicou o que realmente teria aconteceu com a comunicadora de 72 anos. “Ana Maria Braga sofreu uma queda em sua residência, e bateu com a cabeça, mas está bem e se recuperando no Hospital Beneficência Portuguesa”, destacou a nota. Fabrício e Talitha segue no comando do Mais Você até o retorno de Ana.

Após acidente doméstico, filha de Ana Maria Braga revela real estado de saúde da apresentadora

0
Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora do Mais Você da TV Globo, Ana Maria Braga acabou sofrendo um pequeno acidente em sua residência, em São Paulo. Sendo assim, a comunicadora de 72 anos, necessitou ficar internada, por precaução devido a sua idade e por conta de batida de cabeça na hora da queda.

Dessa forma, a filha da apresentadora Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, resolveu abrir o jogo e revelou o real estado de saúde da mãe. Por meio de suas redes sociais, Mari destacou. “Ela está se recuperando bem. Teve um pequeno tropeço ao entrar na cozinha. Há um pequeno desnível na passagem dos ambientes”, revelou.

+Ana Maria Braga recebe cuidados em hospital após sofrer queda

No entanto, a diretora do Mais Você da Globo, ainda pontuou o que realmente havia acontecido com Ana Maria. “Ela acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid (médico) foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa”, comentou.

Ana Maria – Instagram

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

Sendo assim, após a notícia do acidente da apresentadora cair na web, a direção da atração matinal correu atrás de dois substitutos de peso para Ana. Nesta segunda-feira (25) a dupla de apresentadores Talitha Morete e Fabrício Battaglini assumiram a atração, e prontamente explicaram o estado de saúde da apresentadora.

+Estado de saúde de Ana Maria é atualizado, confira!

“A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo que a gente explicasse tudo muito bem”, disse ele, tranquilizando os fãs. “Ela caiu na cozinha. Sabe como é, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas. E nesse momento, ela bateu a cabeça. Com isso não se brinca. Mas ela está bem, só está em observação”, disse Fabrício.

Estado de saúde de Ana Maria Braga é atualizado, confira!

0
Apresentadora Ana Maria Braga foto reprodução Instagram
Apresentadora Ana Maria Braga (Foto reprodução Instagram)

A apresentadora veterana do Mais Você da TV Globo, Ana Maria Braga, acabou sofrendo um pequeno acidente em sua residência, neste domingo (24), e necessitou de cuidados médicos. Isso porque de acordo com a sua assessoria, a comunicadora precisou de ajuda médica, por sentir apenas alguns desconfortos devido a sua idade.

Dessa forma, o estado de saúde de Ana Maria Braga acabou sendo atualizado pela assessoria da artista e informaram que ela está super bem e em breve estará em casa. Após ser levada às pressas para o hospital, ela realizou alguns exames no Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

+Ana Maria come microfone da Globo ao vivo e web reage: “Passada”

Internada, a comunicadora pediu para informarem aos seus fãs que ela está bem e recebendo todos os cuidados necessários. Ana Maria fez uma tomografia e outros exames na unidade. Segundo sua assessoria, ela não quebrou nada e passa bem.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

Sendo assim, devido a sua internação e necessitando ainda de cuidados, nesta segunda-feira, 25 de outubro, o Mais Você estará sob o comando de Fabrício Battaglini e Talitha Morete. No entanto, nas redes sociais, fãs da loira comentaram sobre o seu estado de saúde e, pediram mais cuidado.

+Ana Maria recebe cuidados em hospital após sofrer queda

“Minha nossa Ana, por favor né, cuidado a gente não vive sem você, vamos sentir a sua falta nestes dias”, declarou uma internauta. “Ana do céu, não assusta a gente”, disse mais uma. “Quando vi a notícia me preocupei, melhoras Ana Maria, mas muita força, além disso, estou orando por você lindona”, destacou mais uma. “Volta logo, mas estou sentindo sua falta”, destacou outra fã.

Ana Maria Braga recebe cuidados em hospital após sofrer queda

0
Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga – Reprodução TV Globo

Que susto! Ana Maria Braga precisou ser hospitalizada após sofrer um queda em casa. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, a apresentadora deu entrada na internação do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

A apresentadora teria chegado ao lado do seu oncologista, Dr. Antonio Carlos Buzaid na unidade de saúde. Ela também estava com a filha, Mariana, e o genro, no momento  da internação.

Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo

A assessoria retomou contato e confirmou que a apresentadora sofreu uma queda e foi encaminhada ao hospital para receber os devidos cuidados, segundo a coluna. Sem dar mais detalhes, a equipe se limitou a dizer que ela passa bem.

No mês passado, Ana Maria Braga passou por uma cirurgia no olho. Ela surgiu nas redes sociais com um tampão no olho e explicou que fez uma cirurgia. “Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu?”, avisou.

Angélica sobre estado de saúde do pai, que segue internado: “Ele vai conseguir vencer”

A apresentadora do ‘Mais Você’ ainda disse que se surpreendeu com o resultado. “Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas olha, é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos. Parece um milagre mesmo”, celebrou na ocasião.

Ela ainda deu um conselho aos seguidores. “Se você está com um borrão na visão, dá uma passada no médico para ver o que é”.

Lulu Santos se emociona com recado do marido Clebson no Mais Você

0
Lulu Santos no Mais Você
Lulu Santos no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante a manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, o cantor Lulu Santos participou do programa matinal Mais Você, junto com Ana Maria Braga, e por lá o famoso chorou. Isso porque o artista recebeu uma linda declaração do marido, Clebson Teixeira, a qual deixou o veterano emocionado.

Dessa forma, sempre é inesquecível ver Lulu Santos e não lembrar de seus grandes sucessos na música e, no Mais Você, o cantor também relembrou momentos de sua carreira. Completando 40 anos de muito sucesso, o artista conversou com Ana maria Braga e relembrou sua trajetória.

+Lulu Santos, aniversariante, ganha linda declaração do marido

“Quero isso desde muito pequeno, encasquetei isso na minha cabeça e o que vivo hoje é basicamente o que sonhei quando menino.”, disse ele sobre tocar e cantar.

No entanto, ele comenta as dificuldades. “Meus pais não gostavam da ideia, não achavam que ser artista era uma ocupação série ou virtuoso. Era um preconceito que eles alimentavam que tinha a ver com amor e temor que minha vida de alguma forma não fosse satisfatória, mas, ao mesmo tempo, entendo que era uma projeção da parte deles e um mal entendimento. Para cantar, tive que fazer escondido, talvez isso tivesse dado um pouco mais de graça.”

Mais sobre a matéria de Lulu Santos

Sendo assim, casado com Clebson Teixeira há três anos e meio, Lulu revela que o marido sempre soube o que quis. “A gente queria muito viver junto, quando você gosta de uma pessoa, você quer viver com ela”, disse Lulu, que se declarou.

+Lulu Santos lança ‘Inocentes’, música com Melim: “Repensar, rever e se reinventar”

“Ele é o protagonista da história, foi ele que quis, meu trabalho foi aceitar. Ele tinha me dito no telefone, logo no início, perguntei: ‘o que você quer?’. Mas ele disse: ‘quero você’. A gente começou a viver juntos em março de 2020, e o habitar foi o confinar junto. A vida dele acabou concentrada na nossa vida. Ele é o administrador do nosso selo, sou finalmente um artista independente, dono da minha produção e ele é meu administrador, ele vem de um ambiente corporativo. Tenho a felicidade de dividir a minha história com a dele, o que ele quer é o que quero.”

Marcos Mion se emociona ao comentar autismo do filho Romeo, de 16 anos

0
Apresentador Marcos Mion
Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos mais queridos apresentadores da TV Globo, o apresentador Marcos Mion, participou nesta manhã do Mais Você, e por lá, o famoso abriu o coração. Isso porque o comunicador fez uma reflexão sobre a família, e ainda comentou sobre o autismo do filho mais velho, Romeo, de 16 anos.

Dessa forma, durante seu bate-papo com Ana Maria Braga, Marcos Mion se emociona ao comentar sobre o autismo do primogênito. “Decidimos casar em três meses. Nesses três meses, engravidamos do Romeo. Naquele momento da minha vida, achava minha vida muito perfeita. Fazia muito sucesso, estava casado e teria um filho. Quando o Romeo nasceu, descobri que minha vida não era perfeita, ela ainda se tornaria perfeita.”, disse ele.

+Sonia Abrão faz comentários sobre Marcos Mion e apresentador rebate

No entanto, ele continua a comentar que sem o filho ele não seria a pessoa e o pai que é hoje. “Sem o Romeo, eu não seria a pessoa que sou hoje. Não teria traçado a metade do caminho que eu tracei. Tenho que ser a melhor versão de mim para o Romeo”, garantiu.

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

Sendo assim, o apresentador do Caldeirão revela que trata os filhos de igual para igual. “Com meus outros dois filhos, converso de igual para igual. Quando converso com Romeo, tenho que elevar minha alma. Os autistas têm uma pureza muito grande. É o maior amor do mundo e é um privilégio conviver conviver com um filho dentro desse espectro. Quando ele era mais novo, estava assistindo a um assiste ao vídeo em looping, repetidas vezes, e queria me mostrar.”

+Marcos Mion chora no Mais Você ao comentar efetivação na Globo: “Sonho”

Além disso, ele ainda prosseguiu: “Pedi um tempinho e ele me perguntou: ‘Pai, você não me ama mais?’. Ele estava sentido e não era charminho. Foi aí que entendi que precisava ser a melhor versão de mim. Parei de me preocupar com coisas que não valem a pena e foquei nas relações que valem, as relações humanas. Há ministros que dizem que os neurodiversos não deveriam ir à escola porque eles atrapalham. Eu digo que eles não atrapalham. Meu filho e crianças como ele só ensinam.”

Marcos Mion chora no Mais Você ao comentar efetivação na Globo: “Sonho”

0
Marcos Mion no Mais Você
Marcos Mion no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Marcos Mion participou na manhã desta quinta-feira, 21 de outubro, do Mais Você de Ana Maria Braga na TV Globo, e caiu em lágrimas. Isso porque o mais novo contratado do canal carioca, não segurou a emoção ao falar sobre o privilegio de trabalhar na emissora.

Dessa forma, Marcos Mion ainda recebeu lindas homenagens de seus familiares e de famosos no Mais Você. No programa, ele agradeceu o convite e ficou chocado com o carinho ao ver a mesa cheia de quitutes que ele come na primeira refeição do dia. “Muito obrigado! Você não sabe a alegria que é estar aqui. Que bom poder estar aqui.”, disse.

+Sonia Abrão faz comentários sobre Marcos Mion e apresentador rebate

No entanto, a apresentadora Ana Maria ainda brincou com o crachá do atual funcionário da Globo, e usando o objeto, Mion se surpreendeu e ele disparou. “Sou muito esquecido, então o crachá fica na mochila do Rio de Janeiro. Quando vim pra cá, ficou na mochila de lá.”

Ana e Mion
Ana e Mion – TV Globo

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

Sendo assim, na sequência, Ana Maria Braga repercutiu a notícia que o apresentador recebeu na noite de terça-feira, 20 de outubro, sobre sua permanência no Caldeirão na temporada de 2022.

“O contrato inicial era pra ficar só até o final do ano. Depois, teria outros projetos que ia desenvolver no Multishow. Eu queira estar aqui [na Globo], eu sabia que eu tinha que estar aqui. Muitas peças se mexeram para eu estar aqui hoje. Deus mexeu um caminho, de uma forma impressionante. Eu sabia que tinha que estar na Globo.”, disse.

+Marcos Mion celebra conquista na Globo: “Sou só lágrimas e gratidão!”

“Quem me abriu as portas foi o Multishow, depois veio o convite para assumir o Caldeirão até o final do ano e depois seria uma outra grade. E tudo bem. Falei óbvio! Me falaram que seria só por seis meses e falei nem que fosse só por um! Se eu não entrasse agora, eu não entraria mais, essas peças mexerem há 20 anos. Quando recebo a notícia que vou ficar no sábado, é muito bonito acreditar nos seus sonhos e realizá-los.”

Além disso, ele finalizando comentando. “Vale a pena ter esperança. Você pode ser a pessoa mais talentosa do mundo, mas se a porta não se abre, você não vive esse sonho. Eu corri o risco de não conseguir. Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena”, declarou.

Marcos Mion celebra conquista na Globo:  “Sou só lágrimas e gratidão!”

Marcos Mion celebra mais uma conquista na Globo – Instagram

Na noite desta quarta-feira (20), Marcos Mion usou as redes sociais para celebrar mais uma conquista no TV Globo. O apresentador recebeu oficialmente a informação de que foi efetivado no comando do ‘Caldeirão’ nos sábados da emissora.

Ele publicou um vídeo emocionado e fez questão de mostrar para os seguidores a mensagem que recebeu da produção dando a notícia. “Mionzeira, não tinha como ser diferente. O público pediu e nós concordamos, os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirão!”, dizia a mensagem.

Saiba porque Marcos Mion não foi escolhido pela Rede Globo para apresentar o BBB22

Em seguida, o apresentador é ‘intimado’ a se apresentar ao ‘Mais Você’ para falar sobre a novidade com o público. “Ah! Já que foi efetivado, vai tomar café da manhã com a Ana Maria amanhã pra contar pra todo mundo! Ela tá te esperando”, terminava a mensagem.

Na legenda do vídeo, Mion celebrou. “Aconteceu!!! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da @tvglobo É NOSSOOOOO!! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo!❤ Obrigado Deus. Obrigado Nossa Senhora”, escreveu o apresentador.

Nos comentário, Boninho brincou com o apresentador. “agora chega de comemorar e vamos trabalhar!!!”, escreveu o diretor da Globo.

Rede Globo bate o martelo e Marcos Mion assume em definitivo os sábados em 2022

Outros fãs famosos do apresentador amaram saber da notícia. “EU NAO TINHA DUVIDAS! Te falei!!!! VOCE É FODA”, escreveu Lipe Ribeiro. “Uhuuuull parabéns Mionzeraa!”, desejou Juliana Paiva. “Reconhecimento é tudo! parabéns irmão, merecido demais! ❤❤ Que Deus abençoe sempre”,  escreveu Julio Rocha.

Confira o vídeo:

Ana Maria Braga come microfone da Globo ao vivo e web reage: “Passada”

0
Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga causou na manhã desta quarta-feira, 20 de outubro, em seu programa matinal na Globo, Mais Você. Isso porque a veterana resolveu comer um microfone da emissora ao vivo, chocando os telespectadores do canal carioca.

Dessa forma, Ana Maria Braga pegou todos os telespectadores do Mais Você de surpresa, ao surgir comendo um microfone com o logo da Globo. No entanto, tudo não passou de uma pegadinha da comunicadora, isso devido o microfone ser um bolo comestível. Ela ganhou o bolo decorativo de presente da repórter Ju Massaoka em comemoração dos 22 anos do seu programa na emissora.

+Ana Maria Braga chora em comemoração dos 22 anos do Mais Você: “Valorize a vida a cada dia”

No entanto, antes de cair a ficha de que o objeto era comestível, Ana foi questionada pela repórter se ela já comeu um microfone, o que despertou a “quinta série” da Ana Maria. “Um, dois, três, testando… Já comi [microfone] com sorvete. Isso não é um microfone de verdade. Se alguém pedir para a senhora morder um microfone, vai pensar o quê?”, disse Ana Maria.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

Sendo assim, a repórter de Ana continuou brincando com s situação, Ju Massaoka dedicou a brincadeira à comemoração das duas décadas do Mais Você na Globo. Já a comunicadora veterana não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e ao final, disparou. “Tudo bolo, uma delícia.”, disse Ana Maria.

+Ana Maria defende Rainha Elizabeth II: “Uma taça de martíni toda noite”

Além disso, fãs da Globo usaram a rede social Twitter para comentar a brincadeira. “Hahaha Ana Maria comeu a Globo, passada”, disse uma fã. “Nossa, Ana comeu o microfone da Globo, isso é crise?”, brincou mais um.

Ana Maria Braga defende Rainha Elizabeth II: “Uma taça de martíni toda noite”

0
Ana Maria Braga e Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução/Montagem Areavip)

A apresentadora do Mais Você da TV Globo, Ana Maria Braga, usou um pouco do espaço do seu programa matinal para comentar a respeito da polêmica envolvendo a Rainha Elizabeth II. Isso porque neste último domingo (17), saiu nos jornais de todo o mundo, a informação de que a majestade britânica estaria proibida de beber seu tradicional martíni.

Dessa forma, na manhã desta terça-feira, 19 de outubro, muito bem humorada por sinal, Ana Maria Braga comentou a respeito da situação. Segundo ela, se depender dela, a monarca de 95 anos, continuará bebendo sua taça diária de martíni.

+Daniel participa do Mais Você desta segunda (18) com Ana Maria

“Deixo aqui meu recado. Deixe a rainha da Inglaterra em paz. A internet ficou coalhada de mensagens aos médicos do Palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni toda noite. Se ela chegou aqui esbanjando saúde, pergunto: por quê? Deixem a Betinha em paz! Se acha, realmente é uma história que se mantém a quase 100 anos da rainha Elizabeth.”, disse Ana Maria.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

Sendo assim, após declarar apoio a Rainha Elizabeth II, Ana Maria Braga entrou para os assuntos mais comentados nesta manhã. Isso devido a suas falas no Mais Você, chamando a monarca de “Betinha”.

+Ana Maria chora em comemoração dos 22 anos do Mais Você: “Valorize a vida a cada dia”

“Meu Deus hahaha mas Ana chamando a Rainha de Batinha ao vivo haha, que intimidade”, disse uma internauta. Além disso, outra destacou. “Eita haha a Ana defendendo a Betinha. E pedindo para deixarem ela em paz haha”, disse. “Nem a Rainha escapa da Ana haha”, brincou mais um.