Notícias sobre ANGÉLICA

Sônia Abrão defende volta de Angélica na TV, e artistas fazem corrente apoiando

Sonia Abrão e Angelica repro
Sonia Abrão e Angelica Instagram

Porque Angélica está fora do ar?. Essa foi apenas uma das perguntas que Sonia Abrão fez em seu programa A Tarde É Sua, na última segunda-feira, 9.

Campeão, Arthur agradece apoio de Sônia Abrão: Sem palavras

Defendendo que a loira seja uma ótima apresentadora e que não merecia estar fora do ar de jeito nenhum nessa fase da TV, Sônia Abrão, acabou postando uma mensagem em sua rede social sobre o assunto. O que não demorou muito foram as manifestações de colegas e concorrentes de Angélica a se manifestarem deixando claro que apoiam totalmente que Angélica tenha sim seu programa na TV aberta

Sendo assim artistas pipocaram suas opiniões nas plataformas digitais na postagem que a apresentadora da Rede TV  compartilhou um clique de Angelica questionando a Rede Globo.

SERÁ QUE A GLOBO NÃO VÊ QUE ANGÉLICA FORA DA TV É UM DESPERDÍCIO? A presença dela no júri da DANÇA DOS FAMOSOS deu um brilho especial ao quadro! É muita lindeza e talento juntos!!! Não tem nada que justifique sua ausência da telinha!!!! Acorda, gente!!!, escreveu Apresentadora e jornalista.

O que se viu na sequência foi uma chuva de comentários apoiando a campanha e o questionamento da comandante do vespertino na Rede TV.  Diversos nomes da comunicação fizeram questão de deixar seu apoio em forma de comentários: Concordo MUITO! MUITO! MUITO!, escreveu Otaviano Costa do SBT, Geraldo Luis da Record TV, Concordo” Outro apresentador Ratinho também escreveu na postaram ‘Concordo com a Sônia . Tá na hora da globo colocar a Angélica num programa de novo , ela brilha”, Eliana que comanda os domingos, e é amiga de Angélica, também escreveu:  “Concordo”. esses foram apenas alguns comentários.

A apresentadora não ficou de fora, e também se manifestou em forma de agradecimento ao apoio da jornalista, e também dos colegas de profissão. “Obrigada”, escreveu ela.

Sonia Abrão comemora aniversário do A Tarde É Sua com equipe: Obrigada a todos vocês;

Veja publicação abaixo: 

Luciano Huck homenageia Angélica e publica foto rara com mãe e sogra

0
Angélica com a mãe, sogra e filhos
Angélica com a mãe, sogra e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Momento encantador! O apresentador Luciano Huck encantou seus milhares de seguidores neste domingo, 08 de maio, ao compartilhar um belíssimo registro da família, em comemoração ao ‘Dia das Mães’. Sendo assim, por meio de uma publicação rara, o comunicador da TV Globo, compartilhou um registro da mãe e sogra junto da esposa, Angélica, e dos três filhos.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Luciano Huck ainda se declarou a esposa, afirmando que ela, junto das veteranas, era uma ‘superpoderosa’. Isso mesmo! O apresentador confessou que as três gerações juntas eram ‘superpoderosas e mereciam todas as homenagens possíveis’.

+Luciano Huck é criticado na web após retorno da plateia no Domingão

“Os frutos não caem longe do pé. Uma imagem lotada de amor, admiração e respeito. As mulheres superpoderosas da nossa família. Mas, mães no sentido mais potente da palavra. Três gerações que se conectam pelo amor. Feliz Dia das Mães”, legendou ele, homenageando Dona Marta, Angelina e a esposa Angélica.

Mais sobre a matéria de Luciano Huck

Sendo assim, nos comentários da publicação, diversos internautas se encantaram com a fotografia: “Que momento lindo, três lindas gerações, um a cara do outro haha, lindos”, destacou uma fã. “Muito amor numa só foto”, destacou mais uma internauta. “Quantas pessoas lindas, que momento histórico”, destacou mais um seguidor do apresentador.

+Luciano Huck faz homenagem a Padre Fábio de Melo: “Feliz aniversário meu amado amigo”

Além disso, vale pontuar que, devido o dia ser especialmente do ‘Dia das Mães’, o apresentador decidiu ficar de fora da publicação. “Dia Das Mães, dia delas com eles”, destacou o comunicador. Por sinal, Angélica já havia recebido uma linda homenagem do maridão nesta semana, que porventura, compartilhou um lindo registro da esposa com os filhos. “Amor incondicional”, legendou ele.

Angélica surge em foto rara com os três filhos e web pira: “Família margarina”

0
Angélica com os filhos
Angélica com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora, Angélica, de 48 anos, encantou seus seguidores nesta última quinta-feira, 05 de maio, ao publicar um belíssimo registro com os seus três filhos, o qual, tem com o apresentador Luciano Huck, de 50 anos, com quem ela é casada desde 2004.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Angélica encantou seus milhares de seguidores ao surgir numa fotografia rara ao lado de Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e a caçula, Eva, de 9. No entanto, no registro em questão, ainda aparece Gringa, cachorra da família.

+Angélica celebra aniversário de Juliana Silveira: “Juntas desde sempre”

Em suma, mesmo sem a presença de Luciano Huck no registro, a família conseguiu encantar diversos internautas, recebendo muitos elogios nos comentários da postagem. “Família linda”, escreveu uma moça. “Os meninos parecem muito com a mãe. E a menina com o pai”, comentou outra. “Família linda e feliz Dia das Mães, Angélica”, ainda disse uma terceira. “Muito lindos”, “família linda e abençoada” e “uma família de comercial de margarina tão linda e REAL! Nós amamos vocês!”, destacou outros.

Mais sobre a matéria de Angélica

Sendo assim, vale lembrar que, há poucos meses a apresentadora surpreendeu os seus fãs e amigos ao revelar que aos 15 anos, sofreu abusos. Isso mesmo! Angélica passou por perrengues ‘sexuais’ na juventude e durante entrevista comentou sobre a situação.

+Angélica celebra aniversário da mãe com linda homenagem

“Hoje conversei com a Luciana Temer, sobre A Exploração e o Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. No entanto, relatei o abuso que sofri quando era menor de idade, por volta dos meus 14 e 15 anos realizando um trabalho fora do país. Mas, até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Mas, hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido”, revelou a apresentadora. Veja a entrevista completa clicando aqui!

Angélica surpreende e revela que sofreu violência sexual aos 15 anos

0
Angélica - Foto: TV Globo / Fabiano Battaglin
Angélica – Foto: TV Globo / Fabiano Battaglin

A apresentadora Angélica, esposa do apresentador Luciano Huck, da TV Globo, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 28 de março, para revelar aos fãs que acabou sofrendo abusos sexuais durante seus 15 anos. Isso mesmo! A loira contou que, durante divulgação da música Vou de Táxi, ela acabou sendo vítima de violência sexual em um ensaio fotográfico.

Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado em seu feed no Instagram, Angélica comentou sobre um bate-papo que teve com Luciana Temer, e revelou que aos 15 anos, acabou sofrendo abusos sexuais. “Hoje conversei com a Luciana Temer, sobre A Exploração e o Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. Relatei o abuso que sofri quando era menor de idade, por volta dos meus 14 e 15 anos realizando um trabalho fora do país. Mas, até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Mas, hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido”, revelou a apresentadora.

+Luciano Huck e Angélica celebram aniversário de herdeiro

No entanto, Angélica comentou sobre o episódio do abuso sofrido durante um ensaio fotográfico: “Quando o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos foi se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim. Eu fiquei sem reação. Um deles passou a mão em mim inteira e fiquei petrificada”, relata ela.

Mais sobre a matéria de Angélica

Sendo assim, a apresentadora revela para Luciana, que muito tempo depois entendeu que havia sofrido um abuso: “Só depois eu descobri que aquilo era uma violência”, disse. Além disso, Angélica ainda orientou suas seguidores sobre os abusos, e indicou o melhor caminho a seguir, que é denunciar.

+Angélica celebra aniversário da mãe com linda homenagem

“Convido vocês, que sofreram qualquer tipo de abuso/assédio, a me mandarem seus relatos através do meu direct, em formato anônimo ou se identificando. Por exemplo, eu vou recontar sua história, vamos quebrar esse silêncio. Mas, juntas somos sempre mais fortes!”, pontua ela, no Instagram. Veja o vídeo abaixo:

Angélica celebra aniversário de Juliana Silveira: “Juntas desde sempre”

0
Angélica e Juliana Silveira – Instagram

Que felicidade. Juliana Silveira completa mais um ano de vida neste sábado (12) e vem ganhando várias homenagens nas redes sociais. Quem também parabenizou a atriz foi Angélica.

A apresentadora publicou uma sequência de registros com a aniversariante e relembrou momentos importantes para a dupla. “Juntas desde sempre, não é verdade? Uma amiga companheira. Tantas coisas boas que já vivemos juntas. Muita saúde, amor, paz e felicidade. Continue transbordando esse sorriso encantador por onde passa! #BdayJu”, escreveu a mulher de Luciano Huck.

Juliana Silveira amou a declaração e reagiu nos comentários. “Desde sempre, pra sempre, te amo com força”, respondeu a aniversariante.

Caio Castro celebra aniversário do irmão e encanta web: “Bem-vindo à adolescência”

Amigos e fãs da atriz também comentaram a publicação. “viva juuuuuu ❤❤❤ muita saúde sorte alegria e amooooor”, escreveu Carolina Dieckmann. “Amamos as duas maravilhosas @angelicaksy e @julianasilveiraatriz ❤❤”, disse um fã. “Angelica e Juliana, que lindassss! A Nostalgia veio bater aqui”, ressaltou outro.

Confira o post, deslize:

Juliana Silveira começou a carreira em 1993, como uma Angelicat, assistente de palco da apresentadora. Ela estava na plateia do programa ‘Clube da Criança’, na extinta Rede Manchete, quando foi abordada por um dos produtores que, ao perceber sua animação, convidou-a para realizar um teste para assistente de palco.

Luciano Huck e Angélica celebram aniversário de herdeiro: “Te amamos ao infinito e além”

No ano seguinte, aos 13 anos, estreava no programa Casa da Angélica como Angelicat, nome dado as ajudantes de palco. Em 1994 seguiu com o grupo de ajudantes para o programa ‘Passa ou Repassa’ e, em 1995, as garotas também auxiliaram a apresentadora no ‘TV Anima’l. No ano seguinte, quando Angélica assinou com a Rede Globo, Juliana passou a ser assistente de palco no programa Angel Mix, ficando apenas por uma temporada antes de deixar o posto, em 1997.

Luciano Huck e Angélica celebram aniversário de herdeiro: “Te amamos ao infinito e além”

0
Luciano Huck e Angélica - Reprodução: Instagram
Luciano Huck e Angélica – Reprodução: Instagram

Luciano Huck e Angélica utilizaram as suas redes sociais para celebrar mais um ano da vida de Joaquim nesta terça-feira, 8 de março. As publicações estão dando o que falar e comovendo a web.

“Hoje meu primogênito completa mais um ciclo de vida. Imagina o coração de uma mãe transbordando de alegria vendo seu filho crescer dessa maneira (e cresceu muito, não é?). Amigo, companheiro, meu filho querido. Orgulhosa demais em poder acompanhar todos seus passos! Muito orgulho de você! Te amo muito”, escreveu Angelica em sua postagem em questão.

+ Luciano Huck relembra do avô e lamenta guerra na Ucrânia: “Retrocesso”

Logo em seguida, foi a vez de Luciano prestar uma linda homenagem ao seu filho mais velho. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores e fãs.

“Hoje è o dia dele. Ha 17 anos no Dia Internacional da Mulher, nosso menino veio ao mundo para chacoalhar nossas estruturas. Nos mostrar o que é um amor maior que nos mesmos. O tempo não para, e estes 17 anos passaram incrivelmente rápido, mas vivemos intensamente cada minuto, de perto, por perto, junto e misturado, e assim seguiremos pela vida toda. Parabéns, Joaquim”, escreveu Luciano Huck.

+ Angélica diverte seguidores ao brincar com semelhança do filho com Luciano Huck

Logo em seguida, Luciano Huck finalizou a sua postagem fazendo uma linda declaração para o seu pequeno: “Te amamos ao infinito e além. E sim, vou seguir te agarrando, abraçando e registrando tudo mesmo com vc mais alto do eu”.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Luciano Huck e Angélica no feed do Instagram pessoal. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados nas publicações.

+ Luciano Huck desabafa após artistas ‘apoiarem’ movimento nazista: “Inaceitável”

Angélica celebra aniversário da mãe com linda homenagem

0
Angelica reprodução Instagram
Angelica reprodução Instagram

Dia de festa na família! A apresentadora Angélica (48) recorreu as plataformas digitais para celebrar o aniversário de alguém muito especial em sua vida.

Angélica leva a filha para vacinar contra Covid-19: “dose de vida e esperança”

A esposa do apresentador global, Luciano Huck (50) prestou uma linda homenagem a matriarca da família, sua mãe dona Angelina.

A filha famosa prestou uma linda homenagem em vídeo onde mostra os melhores momentos da mãe, na publicação dona Angelina, a aniversariante do dia, aparece curtindo rodeada de pessoas especiais.

“Ela é alegria e intensidade!”, começou a loira.
Na sequência ela se declarou a mãe ao dizer que ela é maravilhosa em todas as funções :” Mãe amada, vó adorada, esposa dedicada…super sogra! Uma guerreira da vida! Viva!!!! Vovó linda, dona Angelina, minha mãe”.

Nos comentários anônimos e famosos fizeram questão de celebrar e parabenizar a mamãe da famosa com diversas mensagens de felicitações: “Mande bjos para esta mulher maravilhosa, e diga que eu desejo vida longa e feliz sempre #Angelina”, escreveu a apresentadora Nani Venancio. Juliana Vieira atriz também comentou: “Vivaaaa Dona Angelina”,Parabenssss para ela, Muitas bençãos, disse um internauta, Maravilhosa felicidades sempre”, disse outra seguidora.

Angélica lamenta morte e faz desabafo: Vim falar de respeito

Assista video abaixo;

Mais matéria sobre Angélica

Recentemente Angélica resolveu fazer uma brincadeira com o filho, Benício, de 14 anos, nas redes sociais. Ela publicou um vídeo divertido onde destaca a semelhança do adolescente com o pai, Luciano Huck.

No registro feito em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora diz que a semelhança entre pai e filho é tão grande que tem lá suas vantagens. “POV: Você encontrou o celular do Luciano e precisa … Continue lendo

Angélica diverte seguidores ao brincar com semelhança do filho com Luciano Huck

0
Angélica e o filho, Benício – Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (18), Angélica resolveu fazer uma brincadeira com o filho, Benício, de 14 anos, nas redes sociais. Ela publicou um vídeo divertido onde destaca a semelhança do adolescente com o pai, Luciano Huck.

No registro feito em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora diz que a semelhana entre pai e filho é tão grande que tem lá suas vantagens. “POV: Você encontrou o celular do Luciano e precisa de reconhecimento facial, escreveu na legenda do vídeo, onde Benício aparece bem sério.

Angélica leva a filha para vacinar contra Covid-19: “dose de vida e esperança”

Alguns seguidores da apresentadora logo concordaram com a semelhança. “Parece demais”, disse uma.  “Arrasou, ele é a cara do Luciano mesmo”, comentou outra. “São bem parecidos mesmo”, falou mais uma.

Outros se divertiram com o bom humor de Angélica. “A cara do Benício sem entender nada foi a melhor coisa do vídeo”, disse um. “Não contavam com a sua astúcia”, brincou outra. “Agora eu ri muito, você é maravilhosa”, disse outro.

Mas teve ainda quem discordasse da semelhança do adolescente com o pai.  “Benício é sua cópia. Joaquim é mais parecido com Luciano”, escreveu uma fã, citando o filho mais velho do casal. “Acho Benício a sua cara, Angélica”, destacou mais um.

Angélica exala beleza ao ser clicada de maiô pela filha

Além de Benício, Angélica e Luciano também são pais de Joaquim, de 16 anod, e  Eva, de 9.

Confira o vídeo:

Angélica leva a filha para vacinar contra Covid-19: “dose de vida e esperança”

0
Angélica mostra a filha, Eva, recebendo dose de vacina contra a Covid-19 – Instagram

A vacinação de crianças contra a Covid-19 no Brasil começou esse anos. Vários famosos já levaram seus filhos para receber o imunizante. Nesta sexta-feira (11), Angélica  usou as redes sociais para mostrar que a filha caçula, Eva, também foi imunizada.

A mulher de Luciano Huck publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram mostrando o momento que a herdeira recebeu a vacina. Corajosa, Eva se manteve firme segurando a mão da mamãe.

Fernanda Gentil vacina o filho e faz alerta: “de todas as opções que a gente tem, vacinar é mesmo a melhor delas”

Na legenda do post, Angélica celebrou o momento. “Hoje levei minha Eva para receber sua primeira dose de vida e esperança!”, disse a loira.

Em seguida, ela  aproveitou para incentivar a vacinação das crianças. “Vacinas salvam vidas, levem suas crianças para vacinarem”, afirmou ela, que também reforçou a importância de tomar todas as doses disponíveis. E quem já puder, não esqueça de tomar a terceira dose!”, finalizou.

Bruno Gagliasso mostra reação dos filhos para se vacinar contra Covid-19

Os seguidores da apresentadora logo reagiram. “Parabéns Eva! Super exemplo!”, disse uma. “Que corajosa!!! Parabéns Eva❤”, elogiou outra. “Obrigada por usar sua imagem pública pra incentivar algo tão importante que as pessoas tem negligenciado ❤”, agradeceu mais uma.

Confira o vídeo:

Recentemente, Angélica usou as redes sociais para fazer um protesto. A filha da apresentadora teve o nome usado para criar vários perfis fakes nas redes sociais.  Revoltada, a apresentadora fez uma série de vídeos para pedir que parem de usar o nome da herdeira.

Angélica lamenta morte e faz desabafo: ”Vim falar de respeito”

0
A apresentadora Angélica - Reprodução: TV Globo
A apresentadora Angélica – Reprodução: TV Globo

Angélica (48) recorreu as plataformas digitais para lamentara morte de uma fã, Babalu Vendraminy.

Angélica exala beleza ao ser clicada de maiô pela filha

Em seu perfil do Instagram na ferramenta Stories, a apresentadora se emocionou ao saber que uma de suas fãs faleceu, Angélica revelou que a seguidores teria cometido suicídio após sofrer transfobia.

A loira incomodada com a situação, chegou a compartilhar alguns cliques, e fez   para as pessoas possam ter mais respeito pela comunidade LGBTQIA+ .

“Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa der mortalidade de travestis e pessoas trans”, pontuou ela.

Ao mesmo tempo, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico transexual no mundo. Existe uma cultura de opressão sendo constantemente alimentada, gerando situações de preconceito, de violência à comunidade diariamente”, destacou.

Angélica recebe Xuxa em seu novo programa: “Eu mesma fiz o convite”

Veja  foto abaixo:

Angélica reprodução Instagram
Angélica reprodução Instagram

Mais matéria sobre Angélica

Recentemente a apresentadora Angélica retornou a TV Globo, isso após assinar contrato com a HBO Max em 2021. Isso porque, a artista não quis ficar de fora do prêmio, ‘Melhores do Ano’, comandado pelo seu marido e apresentador Luciano Huck.

Na ocasião, Angélica não perdeu tempo e pediu autorização de ambas emissoras para estar lado a lado do marido na premiação da Globo. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora ganhou… Continue lendo