ÚLTIMOS ARTIGOS

Antônio Fagundes celebra aniversário de Stênio Garcia e relembra personagens

0
Antônio Fagundes e Stênio Garcia – Instagram

Completando 90 anos nesta quinta-feira (28), Stênio Garcia passou o dia ganhando o carinho dos amigos. Quem também reservou um tempinho para celebrar a data foi Antônio Fagundes, grande amigo do ator.

Em seu perfil no Instagram, Fagundes relembrou um trabalho da dupla na Globo na sério ‘Carga Pesada’, onde eles interpretavam os caminhoneiros Pedro e Bino. “Hoje é aniversário do meu querido amigo, @steniogarciaoficial Meu companheiro de estrada e irmão! Feliz aniversário!  TE AMO!”, escreveu na legenda do post.

Paolla Oliveira se declara para Diogo Nogueira em data especial: “Moço bonito, feliz aniversário”

Fãs da dupla logo reagiram à publicação. “Parabéns e muitas felicidades”, desejou um. “Saudades desse tempo❤❤❤”, disse outro. “Que seriado delicioso”, declarou um terceiro. “Saudades dessa dupla❤❤”, ressaltou  mais um.

Confira o post, deslize:

Com a reexibição da novela “O Clone”, Stênio Garcia celebrou sua trajetória na TV. Celebrando hoje seus 90 anos, o ator  também relembrou sua trajetória na TV com a reexibição da novela ‘O Clone’.

Stenio Garcia, desligado da TV Globo, deseja novo trabalho aos 90 anos

Porém, o grande desejo do ator é mesmo retornar às telas com um grande papel para dar vida. “O maior presente que eu poderia ganhar seria outro bom personagem. Há muitos que eu gostaria de fazer, e ainda não tive a oportunidade. A verdade é que eu enjoo dos personagens quando eles se parecem comigo. Gosto de voar em outras dimensões”, destacou o artista consagrado.

Na trama de Gloria Perez, Garcia interpreta o tio Ali. “Ali virou o tio do Brasil. Eu até perdi um pouco da minha identidade, foi um personagem muito forte”, confessou. Após 47 anos na Rede Globo, o famoso foi desligado da emissora.

Bruno Fagundes perde peso para fazer nova novela da Globo

0
Bruno Fagundes/Instagram
Bruno Fagundes/Instagram

O ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, perdeu peso para atuar em ”Cara e Coragem” nova novela das 19h da Rede Globo. Bruno estava fora das telinhas desde 2014, quando trabalhou na novela ”Meu Pedacinho de Chão”.

Bruno Fagundes, filho de Antonio, rebate críticas: “Nunca usei o nome do meu pai”

Em entrevista a Revista Quem, o ator comenta sobre o personagem que vai interpretar e como foi o processo de perda de peso. Ele diz que: “O personagem é uma espécie de atleta e na minha construção achei que seria legal ele ter o corpo de quem faz regularmente uma atividade física como essa, que é meio acrobática. Fui atrás disso porque achei importante para o personagem. Não sei quantos quilos perdi. Simplesmente, só olho no espelho e noto a diferença“, relata Bruno.

Bruno também comenta que está um pouco ansioso para começar logo o novo trabalho: “Estou com esse friozinho na barriga, mas ele é completamente esperado. Amo o que eu faço e me sinto muito pronto para viver esse papel agora. Foi um presente para mim. Esse é o personagem mais desafiador da minha carreira, porque ele tem mil camadas e tem a parte física também que tive que mudar, porque ele faz dança vertical. É uma modalidade nova que será explorada na novela“, diz.

Confira uma foto onde Bruno Fagundes exibe o corpão:

+Após ator deixar à Globo, filho de Antonio Fagundes dispara sobre comparações: “Não quero”

O ator estava com a peça ”Zorro” em cartaz, no teatro, ele também participa da série da Netflix, 3%.

Colaborou: Gabriel Arruda

Artistas se revoltam com morte violenta de congolês no Rio de Janeiro

0
Antonio Fagundes, Elizabeth Savala e Taís Araújo protestaram contra a violência – Instagram

Nesta terça-feira (1º), a notícia sobre a morte violenta do congolês Moïse Kabamgabe, que foi espancado por seu ex-empregadores na Barra da Tijuca, chocou o Brasil. Vários famosos usaram as redes sociais para protestar.

Alguns artistas, publicaram em seus perfis oficiais no Instagram uma frase de protesto. “O Rio de Janeiro não continua lindo. Não há beleza que conviva com a selvageria que mata um jovem de 24 anos que ousa cobrar seu salário. Luto interminável”, diz a mensagem.

Famosos lamentam morte de Ludmila Ferber

Na legenda das publicações, cada um mostrou sua revolta. “Em momentos como este que eu concordo com Jorge Luis Borges: o homem uma experiência que não deu certo”, escreveu Antonio Fagundes. “Não podemos ser cúmplices da barbárie. Vamos exigir justiça! O Estado nos deve uma resposta!”, disse Miguel Falabella.

Elizabeth Savala também protestou: “Inimaginável”. Lucio Mauro Filho foi outro artista que mostrou sua revolta. “Que crueldade meu Deus! No que estamos nos transformando? Que exemplos estamos dando para as novas gerações? Tudo muito triste. Ex-cidade maravilhosa…”, disse o ator e cantor.

Taís Araújo fez um post diferente para mostrar sua revolta. A Barbarie NÃO pode ser normalizada! É urgente que se faça justiça, não podemos transformar barbárie em naturalidade. O Brasil transformou a escravidão, que foi uma grande barbárie, em uma coisa normal. As pessoas romantizam e reproduzem o Brasil colônia até hoje!”, disse a atriz em um trecho da publicação.

Confira o post:

O congolês foi espancado até a morte depois de cobrar R$ 200 por duas diárias de trabalho não pagas no quiosque Tropicália, na orla da Barra, na Zona Oeste, segundo a deputada Dani Monteiro (Psol), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Após ator deixar à Globo, filho de Antonio Fagundes dispara sobre comparações: “Não quero”

0
Bruno e Antonio Fagundes
Bruno e Antonio Fagundes (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator da TV Globo Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes que anunciou sua saída da emissora após 47 anos, fará seu retorno às novelas após oito anos. Isso porque o artista que participou de ‘Cara e Coragem’, estreará na nova novela das sete.

Dessa forma, Bruno Fagundes viverá um coreógrafo de dança na nova trama da Globo e em entrevista ao portal Extra, o ator comenta que não quer ser comparado ao pai. “Eu não quero a fama a qualquer custo. Ou já teria dado esse passo há muito tempo. Quero fazer uma construção a longo prazo, criando minha individualidade”, disse ele.

+Alexandra Martins posta clique romântico com Antônio Fagundes: “Chamegando meu amor”

“Não é nada pessoal, não tem a ver com a minha relação com meu pai. Sou completamente apaixonado e grato a ele, que me ensinou muito e me ensina muito sempre. Luto para que as pessoas me reconheçam como um indivíduo, porque ainda tem essa redução, porque toda vez que acerto tem um ‘ah, mas olha o pai que ele tem’. E toda vez que erro tem ‘ah, mas não é tão bom quanto o pai’. Isso oprime, me reduz”, explicou Bruno Fagundes.

Mais sobre a matéria de Bruno e Antonio Fagundes

Sendo assim, o filho de Antonio Fagundes, revelou uma de suas maiores paixões, e afirmou que seu personagem na nova novela da Globo é uma realização.

+Antonio Fagundes demitido da Rede Globo após 47 anos de parceria

“Eu tenho um apreço grande pelo circo, já treino há mais ou menos seis anos. Faço aéreos, trapézio e tecido, mas o meu tesão mesmo é o trapézio de voo e o fixo. A dança vertical, que o meu personagem pratica, eu não conhecia. Mas, estou correndo atrás. E já fiz várias aulas”, contou o filho de Antonio Fagundes.

Antonio Fagundes é demitido da Rede Globo após 47 anos de parceria

0
Antonio Fagundes – Reprodução/Globo

E as demissões continuam a todo vapor na emissora Rede Globo, mais um nome de peso  foi desligado do canal. O ator Antonio Fagundes de 72 anos, foi demitido. Ele não faz mais parte do elenco fixo da emissora. As informações são da colunista Fabíola Reipert, no programa Balanço Geral.

Após saída da Rede Globo Cissa Guimarães recebe homenagem do filho

O ator veterano com inúmeras novelas e trabalhos deixa o canal após 47 anos de parceria. Seu último trabalho na casa foi dando vida ao personagem Alberto, na novela ‘Bom Sucesso’ da Rede Globo, exibida em 2019.

 

O famoso nasceu no Rio de Janeiro, além de atuar o famoso também é diretor, produtor e dublador. Começou na carreira aos 15 anos e desde então vem se dedicando a arte. Um dos grandes papéis na emissora foi quando teve sua dupla com o ator Stênio Garcia, na série ‘Carga Pesada’ onde ele dava vida ao personagem Pedro ao lado de seu parceiro Bino, os dois viajavam pelo Brasil a fora com suas histórias.

Fernanda Gentil deve deixar a parte do entretenimento na Rede Globo

Outra que também deixou a emissora foi a atriz Grazi Massafera, a famosa comunicou aos seus seguidores que não faz mais parte do casting de artistas da empresa da família Marinho.

 

Na ocasião, por meio do Instagram, Grazi Massafera emocionou diversos seguidores, ao anunciar a sua saída da Rede Globo, após 16 anos. Além disso, a artista comentou a sua passagem pelo canal e destacou o carinho que sente por cada uma das pessoas que conheceu durante a sua trajetória no grupo Globo.

A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe....” Continue lendo

Alexandra Martins posta clique romântico com Antônio Fagundes: “Chamegando meu amor”

0
Alexandra Martins
Reprodução/Instagram

Só amor e mais nada! Alexandra Martins começou a semana enchendo as redes sociais de muito amor.

Na manhã desta segunda-feira, 04, ela postou um lindíssimo clique ao lado do amado, o ator Antônio Fagundes, e desejou uma ótima semana aos seus mais de cem mil internautas.

Na imagem publicada, o casal surgiu super sorridente e, Alexandra falou que estava no chamego com o ator.

“Oie! Bom dia, boa semana! Por aqui no chamegando meu Amor… @antoniofagundes”, começou. “Que seja uma linda semana! Inté!”, desejou Alexandra.

O clique romântico rendeu inúmeros elogios dos fãs do casal: “Ownnn”, “lindooos”, “aah o amor”, “casal mais lindo”, “lindoos”, foram apenas alguns dos recados.

Confira a publicação feita por Alexandra Martins nas redes sociais:

Alexandra
Reprodução/Instagram

Antônio Fagundes comemora 1 milhão de seguidores em suas redes sociais

Sucesso! Nos últimos dias, Antônio Fagundes celebrou um milhão de seguidores em suas redes sociais.

Feliz da vida com a marca, o ator gravou um vídeo para comemorar e agradecer: “Olha, eu não estou acreditando, viu?”, disse em um trecho da gravação.

Em outro trecho, ele também fez questão de falar do carinho que recebe dos internautas: “Obrigado pelo carinho, obrigado pela atenção de vocês, espero estar sempre correspondendo”, encerrou.

Antonio Fagundes comemora 1 milhão de seguidores em rede social: “nunca ia imaginar”

0
Antonio Fagundes – Instagram

Avesso a tudo que dizia respeito a redes sociais, Antonio Fagundes acabou se rendendo à web no ano passado ao criar uma conta no Instagram. De lá pra cá, parece que o ator mudou a visão sobre o assunto.

Nesta sexta-feira (20), Fagundes comemorou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. O ator se surpreendeu e fez um vídeo para comemorar. “Olha, eu não estou acreditando, viu? Há tempos atrás, todo mundo sabe disso que eu sempre falei, que eu não gostava de redes sociais, eu nunca  tinha nada em redes sociais, Facebook, nunca mexi com internet. Aí de repente resolvi entrar no Instagram pra falar um pouco de literatura, pra falar de teatro…”, disse.

Antonio Fagundes celebra aniversário :”Obrigado”

Ele continuou se mostrando surpreso. “Mas eu nunca ia imaginar  que ia ter um milhão de seguidores, que maravilha, que coisa linda. E falando essas coisas, pessoas interessadas em literatura, teatro, artes, cultura, que é o que eu falo no meu Instagram e vocês me acompanhando esse tempo todo”, disse.

O ator ainda agradeceu os seguidores pelo carinho. “Nesse amor que a gente tem pela arte e pela cultura é uma honra, é um prazer. Obrigado pelo carinho, obrigado pela atenção de vocês, espero estar sempre correspondendo”, finalizou.

Antônio Fagundes registar momento em que é vacinado contra Covid-19

Nos comentários, os fãs do cantor aplaudiram. “Você merece. É um querido por todos!!!”, escreveu um. Amo seus posts”, disse outra. “Viva a arte, o teatro, a literatura, a cultura”, escreveu mais uma.

Confira o vídeo:

 

Antonio Fagundes celebra aniversário :”Obrigado”

0
Antonio Fagundes foto reprodução Instagram
Antonio Fagundes /foto reprodução Instagram

Parabéns! É dia de festa na vida de Antonio Fagundes, o ator considerado um dos grandes nomes da teledramaturgia assopra mais uma velinha.

+Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, presta homenagem ao pai que faz aniversário

Neste domingo (18), Antonio Fagundes está fazendo aniversários e ao completar seus 72 anos de vida, o ator compartilhou nas redes sociais uma bela mensagem.

Na publicação compartilhada em sua pagina digital, o ator surge posando deitado em uma rede com grandes balões prateados. Na postagem ele aproveita o momento para a gradecer o carinho que recebeu de amigos familiares e fãs.

‘Hoje a poesia de domingo está no carinho que to recebendo de todos vocês!”, começou ele.

Obrigado por todas as mensagens e por todo esse amor”, declarou o famoso.

A publicação não demorou muito e recebeu curtidas e comentários desejando o melhor ao veterano: “Parabéns muitas felicidades”, disse um seguidor, “Que maravilha viva a vida”, escreveu outro seguidor, “Feliz dia Antônio! Você tem toda a minha admiração pelo seu trabalho e pela pessoa que você é!”, disse outra.( Veja abaixo)

Confira publicação abaixo:

+Antonio Fagundes ficará de fora do remake da novela Pantanal, diz colunista

Recentemente Antônio Fagundes foi mais um artista a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ator usou um posto de vacinação drive thru e foi dirigindo o próprio carro. Ele acenou para a câmera do celular, que registrou o momento.

Na ocasião, o ator compartilhou o vídeo do momento em que foi vacinado. A enfermeira fez questão de mostrar a seringa com a vacina e depois mostrar ela vazia. “Que o resto do Brasil tb possa em breve” , escreveu o artista na legenda do vídeo.. Assista aqui

 

Antônio Fagundes registar momento em que é vacinado contra Covid-19

0
Antônio Fagundes recebeu a vacina contra Covid-19

Antônio Fagundes foi mais um artista a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ator usou um posto de vacinação drive thru e foi dirigindo o próprio carro. Ele acenou para a câmera do celular, que registrou o momento.

O ator compartilhou o vídeo do momento em que foi vacinado. A enfermeira fez questão de mostrar a seringa com a vacina e depois mostrar ela vazia. “Que o resto do Brasil tb possa em breve ❤”, escreveu o artista na legenda do vídeo.

Gretchen comemora receber vacina contra Coronavírus

Os fãs do ator comemoraram. “Ganhei meu dia”, disse um. Viva!!!❤❤❤”, escreveu outra. “ooooo, aí sim, imagina a alegria dessa enfermeira”, brincou outra. “Muito feliz por você e todos os brasileiros que já se vacinaram”, comentou mais uma.

Nesta segunda-feira (29), Fausto Silva, Zé Ramalho, Simone e Flávio Venturini também entraram para a lista dos famosos vacinados contra o vírus.

Aos 70 anos, Faustão toma primeira dose da vacina contra Covid-19

No sábado (27) quem ficou emocionado ao receber a dose do imunizando foi o ator Tony Ramos. “A emoção é porque, daqui a pouco, a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu prefiro dizer: ‘vamos voltar ao normal’”, disse o ator em entrevista a Globo News.

Tony Ramos se emociona ao receber vacina contra a Covid-19 no Rio

Confira o vídeo:

Antonio Fagundes ficará de fora do remake da novela ”Pantanal”, diz colunista

0
Antonio Fagundes ficará de fora do remake da novela ''Pantanal'', diz colunista - Foto: Reprodução/Instagram
Antonio Fagundes ficará de fora do remake da novela ”Pantanal”, diz colunista – Foto: Reprodução/Instagram

Como já noticiamos aqui, a novela ”Pantanal”, clássico da dramaturgia brasileira e produzido na década de 1990 na extinta Rede Manchete, ganhará um remake. Sendo assim, a produção assinada por Benedito Ruy Barbosa, ganhará uma nova versão a ser produzida pela Rede Globo, sob autoria de Bruno Luperi e supervisão do responsável pela trama original, sendo anunciado como uma das próximas novela das nove. No entanto, até lá a emissora espera encontrar melhores condições de trabalho, tanto no Rio de Janeiro quanto no próprio e devastado Pantanal.

Antônio Fagundes ficará de fora

Apesar disso, uma das grandes apostas da equipe da emissora, o ator Antonio Fagundes, deverá ficar de fora da trama rural de Benedito Ruy Barbosa. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, apesar de ter sido convidado para o elenco do folhetim, o veterano não chegou em um acordo com os executivos do canal.

Em suma, Fagundes deverá se dedicar agora a uma nova série que será produzida por sua produtora, a Fa Filmes. Além disso, na atração do drama contemporâneo, ele contracenará com a esposa Alexandra Martins.

+Marcos Palmeira fala sobre estar no remake de ‘Pantanal’

Remake já tem data marcada

Mas apesar dos pesares, o remake já tem data de espera marcada. De acordo com as informações de Flávio Ricco, a obra já pode ser confirmada para 4 de outubro deste ano (2021). Bom, este é o plano. Afinal, a sinopse já foi entregue. Desse modo, adaptado por Bruno Luperi, neto de Barbosa, ele já escreveu capítulos do remake e foi conhecer de perto ”o lugar que deu origem a esse sonho há mais de trinta anos.”.

Elenco e especulações

Por fim, o diretor Rogério Gomes está refletindo sobre escolha do elenco e tem alguns nomes reservados. Rafael Cardoso, por exemplo, é um deles. No entanto, Fagundes foi descartado.

Enquanto isso, na Internet continua as especulações à respeito de outros possíveis atores que poderão viver papéis marcantes deste inesquecível trabalho. Contudo, o novo diretor de entretenimento da casa, Ricardo Waddington, defende uma renovação completa. Ou seja, ele descarta chamar atores que passaram pela primeira versão.

Globo confirma remake de ‘Pantanal’ no horário das nove