Notícias sobre CAROLINA

Carolina Dieckmann reflete sobre perda de Paulo Gustavo: “ainda não acredito”

0
Carolina Dieckmann – Reprodução/Globo

Carolina Dieckmann utilizou as suas redes sociais para refletir sobre a morte de Paulo Gustavo. Desse modo, acabou emocionando todos os seus seguidores e fãs do seu Instagram pessoal.

“Paulo se comunicava em tudo. Não era um cara de ficar em cima de muro. Não era de amar pouco. Não era de mais ou menos. Paulo sempre foi urgente, potente, superlativo, gigante, supremo. Paulo é gênio, e digo no presente porque enquanto houver uma gargalhada causada por ele, ele estará vivo. Ele está vivo no riso e que bonito que é isso”, iniciou Carolina Dieckmann, ao escreveu a sua bela reflexão e homenagem ao comediante.

+ Carolina Dieckmann celebra aniversário do filho mais velho: “Ele nasceu pronto e lindo”

Logo em seguida, a atriz enfatizou que, ainda hoje, mesmo após um ano da partida de Paulo Gustavo, ainda é muito difícil de acreditar que ele se foi. Desse modo, finalizou a sua postagem escrevendo uma pequena carta aberta ao seu amigo de alma.

“Paulo, como você já sabe, eu ainda não acredito. Você é uma das coisas mais vivas que eu já vi. Não é que eu negue, é que não combina. E bora deixar combinado assim? Você, para sempre, vivo em mim. Te amo”, escreveu.

+ Carolina Dieckmann faz declaração para Linn da Quebrada após eliminação do BBB22

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa realizada por Carolina Dieckmann no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários mais do que carinhosos e de apoio que estão sendo deixados para a atriz nessa postagem mais do que comovente.

+ Carolina Dieckmann presta homenagem de aniversário a Luciano Huck: ”Amigo querido”

+ Atriz Carolina Dieckmann compartilha foto em família e a sua semelhança o seu com filho chama atenção de toda a web: “idênticos”

Carolina Dieckmann celebra aniversário do filho mais velho: “Ele nasceu pronto e lindo”

0
Carolina Dieckmann e o filho, Davi – Instagram

Que felicidade! Davi Frota, filho de Carolina Dieckmann completa mais um ano de vida neste sábado (16). A atriz usou as redes sociais para  celebrar o aniversário de 23 anos do primogênito, de seu relacionamento com o ator Marcos Frota.

Em seu perfil oficial no Instagram,  a atriz compartilhou cliques raros com o herdeiro, que como ela mesmo disse na declaração, é discreto e não gosta de muita exposição. “Ele devia estar vendo noticias do flamengo e falando sobre isso na mesa. É pra isso que ele usa telefone, pra ver coisa de esporte, porque ele não tem rede social”, contou ela.

José Loreto celebra aniversário da filha: “Te amo eternamente”

Ela continuou. “Ele acha que as pessoas precisam se falar olhando no olho e não numa tela. Ele não gosta de festa, nem de foto, mas gosta de cachoeira e de mar, de mato e de calma, de filme e de falar sobre filme. Ele gosta de tocar bateria e sempre que eu vejo ele com uma baqueta na mão, é como se ele pudesse comandar as batidas do meu coração”, completou a atriz.

Carolina ainda dá mais detalhes sobre o primogênito.  “Ele nasceu pronto e lindo, mas eu devo ter estragado alguma coisa. Afinal, mãe é mãe, e muito amor as vezes vira falha, mas logo logo ele conserta. E ele sabe que não foi por mal”, brincou.

Thaila Ayala faz aniversário e ganha linda declaração do marido Renato Góes

Ela seguiu se derretendo pelo herdeiro.  “Ah, filho, você sabe tanto, quando você nasceu e eu renasci junto e já tenho mais tempo de vida com você do q sem… mas antes, eu só tava te esperando, viu? Eu vim aqui pra te ver chegar e te amar pra sempre, filho. E como sempre digo: voa, que eu sou seu ninho! Te amo; Davi e é muito”, finalizou.

Confira o post, deslize:

Carolina Dieckmann faz declaração para Linn da Quebrada após eliminação do BBB22

0
Carolina Dieckmann fez homenagem a Linn da Quebrada – Instagram

Após deixar o ‘BBB22’ com 77,6% dos votos do público, Linn da Quebrada vem recebendo uma enxurrada de carinho fora da casa mais vigiada do Brasil. Quem também fez uma linda homenagem à artista foi Carolina Dieckmann.

Em seu perfil oficial no Instagram, Dieckmann publicou uma foto da ex-BBB e fez uma declaração. “linda que brada/ você era minha favorita/ nesse q foi o primeiro #bbb q eu acompanhei…/ esse q dizem q é muito “paz e amor”/ e q talvez seja justo o motivo q me faz estar aqui falando dele…”, começou.

BBB22: Manu Gavassi diz que Linn será a sua campeã: “Ícone”

Ela continuou a declaração. “q tinha uma travesti q mudou muita coisa/ q inaugurou um novo jeito de corrigir  / foi doce mesmo quando era firme / q bradou bonito e fez o nosso país entender / q ser ELA é pra quem quer  / tem q se respeitar… / lina linn linda / tem um monte de gente doido pra te ver brilhar / vem q vai ser f*da; vc merece, esse Brasil também!!!”, finalizou.

Xuxa Meneghel logo defendeu a ex-BBB nos comentários. “Cara…. Como queria q ela tivesse ficado ate o top 5 ( não gostei da atitude de botar os meninos no paredão) mas … acreditava que ela ia sacar que errou , que devia tb ter jogado com o coração ali… puxa , fiquei bem triste tb… espero que ela entenda a que levou a sair… que ela deveria mesmo ter sido mais Linna, mais alto astral… como sempre foi”, escreveu a apresentadora.

Eliminada do BBB22, Lina revela como foi a experiência de participar do reality

Outros seguidores da atriz também demonstraram carinho pela artista. “Tava torcendo demais pra ela!❤”, disse uma, EU AMO A Linda que Brada”, escreveu outro. Era minha preferida tb… Não assisto mais!”, disse outra.

Confira o post:

Carolina Dieckmann passa por procedimento cirúrgico nos seios

0
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Carolina Dieckmann abriu o coração em entrevista ao Mina Bem-Estar e comentou sobre ter realizado a cirurgia de explante de silicone. Sendo assim, a artista global ainda confessou que colocou as próteses após ter amamentado seu segundo filho, José Worcman, 13 anos atrás.

Dessa forma, na entrevista, Carolina Dieckmann revelou que quando passou um certo período em sua vida, ela se olhou no espelho e não conseguiu se reconhecer. “Me olhei no espelho e não reconheci meu corpo. Mais precisamente, meus seios.”, começou ela.

+Aos 43 anos, Carolina Dieckmann ostenta corpão de biquíni: “Perfeita demais”

No entanto, a atriz ainda explicou os detalhes da decisão de colocar os implantes. “Depois de ter engordado 30 quilos [por conta da gravidez], emagrecido na marra, na base da fome e com peitos amiudados pela amamentação. Mas, naquele 2008, preenchida de ausências, e de um desejo de ser como antes, coloquei silicone”, lembra a atriz, que ainda comentou sobre os resultados das próteses.

Mais sobre a matéria de Carolina Dieckmann

Sendo assim, durante o relato, a atriz ainda revelou que gostou do resultado que conseguiu com o silicone, e se sentiu bem durante muitos anos. No entanto, quanto mais o tempo ia passando, mais ela não conseguia se olhar no espelho, pois segundo ela, não conseguia reconhecer o próprio corpo.

+Carolina Dieckmann encanta seguidores ao surgir em clique raro com o filho caçula

“Até quando as pressões estéticas externas vão ditar os nossos processos? Será que é mesmo sobre o que achamos bonito ou é justo sobre aceitação? E até onde (e por que) nos permitimos ir numa busca de algo que talvez acalante os olhos, mas nunca o coração?”, reflete a atriz, que decidiu retirar o implante. Atualmente, Carolina segue longe das telinhas, e possui contrato por obra com a TV Globo.

Aos 43 anos, Carolina Dieckmann ostenta corpão de biquíni: “Perfeita demais”

0
Carolina Dieckmann
Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann parou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, 13!

Em seu feed do Instagram, a atriz mostrou que aproveitou o dia curtindo um delicioso banho de sol e ostentou o seu corpão de biquíni.

Nas imagens, Carolina, que está com 43 anos, surgiu deitada em uma cadeira na beirada da piscina. Sorridente e fazendo careta, a loira conquistou elogios dos seus apaixonados seguidores.

“Um solzinho quando rola é sempre bom”, escreveu na legenda da publicação, que recebeu mais de 30 mil curtidas em apenas uma hora de postagem.

Claro que através dos comentários, Carolina recebeu uma chuva de elogios: “perfeita”, “a beleza em pessoa”, “lindaaa”, “perfeita é ela”, “linda demais”, foram apenas alguns dos recados carinhosos.

Confira as fotos publicadas por Carolina Dieckmann em suas redes sociais:

Carolina Dieckmann
Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann compartilha foto em família e semelhança com filho chama atenção

Recentemente, Carolina Dieckmann compartilhou um lindo clique em família e deixou os seguidores assustados com a semelhança entre ela e um dos seus filhos.

Na foto publicada, é possível observar a atriz ao lado do seu maridão Tiago Worcman, e também, dos seus filhos, Davi Frota e José Worcman.

Carolina Dieckmann compartilha foto em família e semelhança com filho chama atenção: “idênticos”

0
Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta sexta-feira (17), Carolina Dieckmann utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique raro e mais do que especial. Na foto, é possível observar a atriz ao lado do seu marido e, também, dos seus filhos, Davi Frota e José Worcman.

Assim que o post foi publicado, ele ganhou destaque e viralizou em toda a web. Afinal, além de encantar os fãs, dois detalhes chamaram muito a atenção dos internautas: o lindo poema escrito pela atriz e, também, a semelhança entre Carolina Dieckmann e um dos seus filhos.

+ Carolina Dieckmann presta homenagem de aniversário a Luciano Huck: ”Amigo querido”

Confira abaixo o poema escrito de palavras suaves e versos lindos escritos pela atriz por meio da legenda da postagem.

“senhor Deus,
hoje eu não quero pedir nada…
somente agradecer.
mas eu quero agradecer muito mesmo, ta?
nem eu sabia q ainda podia ser mais feliz.
nem eu sabia q podia me sentir tão amada,
e como faz sentido tudo q venho sentindo e vivendo…
nem eu sabia;
e q maravilhoso é não saber.
bom mesmo é caminhar de peito aberto,
o inesperado é um lugar lindo.
confiar,
aceitar,
perdoar
e agradecer;
amém”.

Além disso, veja abaixo a foto compartilhada por Carolina Dieckmann, bem como a semelhança entre mãe e filho apontada por muitos internautas e fãs da atriz brasileira.

+ Carolina Dieckmann cita mãe após 2 anos de sua morte: ”Não sei medir a falta”

+ Carolina Dieckmann presta linda homenagem pelos 90 anos de sua avó: ”Amor da minha vida”

Carolina Dieckmann cita mãe após 2 anos de sua morte: ”Não sei medir a falta”

0
Carolina Dieckmann – Instagram

Carolina Dieckmann (42) recorreu as redes sociais para prestar uma homenagem póstuma sua mãe, após 2 anos de seu falecimento.

Carolina Dieckmann presta linda homenagem pelos 90 anos de sua avó: Amor da minha vida

Através das redes sociais nesta terça-feira (24), a atriz compartilhou em suas redes sociais uma série de cliques onde ela surge ao lado da matriarca, que faleceu em 2019.

Na legenda, ela fez um lindo texto sobre a mãe: “Dois anos sem… S E M. Não tem nada pra completar, não existe dizer você porque mãe não é um você; mãe é o sentimento. É pré você e depois com você e vai indo, vai sendo junto, vai vivendo através… Mãe é além.”

“Não sei medir a falta, tampouco falar dela, tudo o que vivo desde que você não está mais é justo sentindo você MUITO mais: mais presença, na sua ausência, mais dor e mais AMOR.”, continuou ela.

+Carolina Dieckmann comemora 28 anos de carreira

Confira publicação abaixo:

 

 

 

 

Carolina Dieckmann presta linda homenagem pelos 90 anos de sua avó: ”Amor da minha vida”

0
Carolina Dieckamnn e sua avó foto reprodução Instagram
Carolina Dieckamnn e sua avó foto reprodução Instagram

Dias de festa! Nesta sexta-feira, 23, a atriz Carolina Dieckmann (42), está feliz e em clima de festança total.

+Sertanejo Zezé Di Camargo comemora aniversário do neto, Joaquim: Parabéns, meu príncipe

A famosa está celebrando aniversário de sua avó, Marly Campello Monteiro que está completando seus 90 anos de vida. A atriz que adora compartilhar homenagens aos seus não deixou a data passar em branco, e fez questão de homenagear sua avó

Em seu perfil nas redes sociais, ela publicou um registro mais antigo ao lado da aniversariante e caprichou com carinhos nas palavras em forma de declaração.

Ela é o amor da minha vida: minha vovozinha que faz noventa hoje…”, começou na legenda. “Sim, por extenso e em caixa alta porque é coisa pra dedéu, ainda mais assim, cheia de saúde e lucidez, além da beleza que não conta, mas é de babar”.

Vó, você já passou por tanta coisa, e sempre que eu te vejo, tem faísca de vida dentro dos seus olhos, sorriso nos seus lábios, doçura na sua voz. E é justo isso que eu quero na vida, pra mim e pra você”, prosseguiu a loira.

Vó, feliz aniversário. Que Deus te abençoe com dias leves e alegres em muitos anos de existência; você merece! Vó, te amo infinito!”, se declarou ao final.

+Carolina Dieckmann comemora 28 anos de carreira

Confira publicação abaixo:

+Camilla Camargo presta linda homenagem ao primogênito Joaquim:  anos da sua linda vida

Sempre muito ligada a família recentemente Carolina Dieckmann resolveu dividir publicação emocionante através de seu Instagram oficial ao tocar no nome da mãe Maira Dieckmann, que nos deixou em agosto de 2019... Siga lendo

Carolina Dieckmann comemora 28 anos de carreira

0
Carolina Dieckmann – Instagram

Carolina Dieckmann está completando 28 anos de carreira na TV. Para comemorar esse momento marcante, a atriz usou as redes sociais para relembrar momentos marcantes de sua trajetória.

A atriz compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo mostrando várias personagens que interpretou ao longo desses anos, e na publicação refletiu sobre a carreira e falou sobre a gratidão que sente por sua trajetória.

Carolina Dieckmann ao lado do marido Tiago Worcman, celebra mais um ano de casamento

“Hoje, 28 anos da minha primeira estreia. Lembro tanto do frio na barriga, da emoção a flor da pele, das dúvidas, das festas que eu não fui porque já trabalhava, dos amigos que fiz, dos nãos que levei, dos convites que recebi, de cada sim que eu disse”, escreveu.

Ela ainda falou das incertezas. “Nem sempre eu tive certeza do que eu estava fazendo, mas estive INTEIRA em cada microssegundo; pra mim, foi coisa séria desde o início”, relembrou.

Carolina Dieckmann aparece com novo visual e brinca: “Leona, é você?”

Carol também agradeceu todo o carinho que sempre recebeu. “Hoje, olhando esses 28 anos, sinto meu coração transbordar de gratidão e amor. Vim aqui dizer que sou muito, muito feliz com a minha trajetória e entrega, e que levo comigo, cravado no peito, a emoção de ser artista. Que venham muitos anos; eu sou de cada um que me vê. Obrigada, vocês”, finalizou.

Carolina Dieckmann é vacinada contra a Covid-19 nos Estados Unidos

Confira o post, deslize:

Carolina Dieckmann relembra mãe que faleceu há 2 anos: “Saudade”

0
Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra / Instagram

Na última segunda-feira (11) Carolina Dieckmann resolveu dividir publicação emocionante através de seu Instagram oficial ao tocar no nome da mãe Maira Dieckmann, que nos deixou em agosto de 2019.

+Carolina Dieckmann aparece com novo visual e brinca: Leona, é você?

Relembrando a memória de sua mãe, Carolina fotografou uma linda arte com uma imagem em que a matriarca aparece, e com um belo texto, ela falou sobre a saudade que sente com sua ausência. Vale lembrar que no último domingo (10), se comemorou o ‘Dia das Mães’ aqui no Brasil, e que atualmente Carolina Dieckmann mora  nos Estados Unidos com a família.

+Juliette emociona fãs com homenagem à mãe com poema de sua autoria

Mãe, saudade é das dores mais bonitas de se sentir. Lembro de você todos os dias quando eu me olho no espelho. Eu sou você, mãe.”

Mais que nunca. Ao olhar bem fundo para dentro de mim, vou sempre encontrar você. Mãe, meu sol. Meu norte desde o útero; até infinito”, dizia a mensagem no quadro.

+Carolina Dieckmann é vacinada contra a Covid-19 nos Estados Unidos

Recentemente Carolina Dieckmann, muito ligada a família celebrou mais um ano ao lado do seu marido, Tiago Worcman, com quem tem um filho José Worcman.

Na ocasião a atriz decidiu celebrar a data especial compartilhando alguns cliques do casal, em momento mais intimista. Em seu perfil do Instagram Carolina ainda aparece em clima de muito romance com o maridão de quem recebeu flores.

Na legenda, ela escreveu: “14 anos do nosso SIM e eu o sigo repetindo…” Fotos de abril- a data do aniversário é 6/05/07. Mas ontem já tava difícil… hoje acordou ainda mais… luto. covid. paulo. não é possível. 413 mil. absurdo…. Leia mais.

Confira publicação da atriz Carolina Dieckmann: