Notícias sobre CAUÃ

Cauã Reymond surge ao lado de sua cachorra e anuncia boa notícia: ‘Sextou com ela’

0
Cauã Reymond – Reprodução/Instagram

Cauã Reymond usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (14) para divulgar uma boa notícia após o envenenamento de seus cachorros. Ao lado de Shakira, sua cachorrinha de estimação, o ator revelou que o animal finalmente recebeu alta.

Requisitos que uma mulher precisa ter para conquistar Cauã Reymond são revelados

Sextou com ela em casa”, afirmou Cauã na legenda da publicação, ganhando a comemoração de vários seguidores. “Que notícia boa, Cauã! Que ela lhe conforte com muito mais amor. Agora são vocês dois (por enquanto), mas que seja de muito carinho e alegrias”, disse um seguidor.

“Que maravilha”, afirmou outro. “Ao menos uma boa notícia. São Francisco seja louvado, o protetor dos animais”, comemorou outro. Infelizmente, seu outro cão, Romeu, não resistiu e faleceu anteriormente.

Confira: 

Cauã Reymond anuncia alta de Shakira – Reprodução/Instagram

Cauã Reymond lamenta morte de cachorro

Cauã Reymond havia publicado em seu perfil no Instagram um texto lamentando a morte de um de seus cachorros de estimação. Após ser envenenado, Romeu não resistiu e infelizmente morreu.

Cauã Reymond revela quando sua cachorra envenenada receberá alta: ‘Bem melhor’

“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, disse o astro. “Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste”, escreveu em outra publicação.

Cauã encontrou seus animais passando mal ao chegar em casa na última sexta-feira (07) e os encaminhou ao veterinário. De acordo com informações divulgadas pelo RJTV 1, da Globo, outras quatro pessoas da Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, também fizeram reclamações e procuraram a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) para fazer denúncias de outros casos de envenenamento.

A polícia continua a investigar o ocorrido. O ator chegou a cogitar que o envenenamento teria ocorrido durante uma tentativa de assalto a sua residência anteriormente.

Cauã Reymond revela quando sua cachorra envenenada receberá alta: “Bem melhor”

0
Cauã Reymond e Shakira (Reprodução: Instagram)
Cauã Reymond e Shakira (Reprodução: Instagram)

Nesta quarta-feira, 12 de junho, Cauã Reymond usou as redes sociais para atualizar os admiradores sobre o estado de saúde de sua cachorra, que sofreu envenenamento com o outro cachorro chamado Romeu, que acabou falecendo. O ator contou que a cadelinha Shakira está se recuperando e deve receber alta na quinta-feira, 13.

“Estou aqui para falar que a Shakira deve voltar para casa amanhã. Ela está bem melhor, obrigado pelo carinho, pela energia positiva, pelo cuidado e atenção. Um beijo enorme para todo mundo e daqui a pouco ela está em casa”, declarou o famoso nos stories do Instagram.

+ Requisitos que uma mulher precisa ter para conquistar Cauã Reymond são revelados

Entenda!

Vale lembrar que os dois pets de Reymond foram envenenados na última sexta-feira, 7), porém Romeu não sobreviveu: “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, desabafou Cauã, nas redes sociais.

Como o Área Vip havia te informado, Cauã usou as redes sexta, 7, para informar que estava no trabalho quando foi comunicado que precisaria ir para casa porque seus cachorros haviam sido envenenados: “Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste”, iniciou ele, visivelmente emocionado.

+ Cauã Reymond revela o estado de saúde de sua cachorra Shakira, vítima de envenenamento 

O ator continuou: “Provavelmente um envenenamento com carne e chumbinho. Não sei se fizeram isso pra tentar roubar minha casa depois. Qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender. É uma maldade”, questionou Cauã.

No final, Cauã Reymond realizou um desabafo forte: “Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém”, disse o artista em um dos vídeos compartilhados nos stories.

+ Cauã Reymond faz pedido após perda de cachorro: ‘Muita maldade’ 

Requisitos que uma mulher precisa ter para conquistar Cauã Reymond são revelados

0
Cauã Reymond - Foto: Fabrício Pioyani/Agnews
Cauã Reymond – Foto: Fabrício Pioyani/Agnews

CHOCADO! O galã Cauã Reymond teve os requisitos que uma mulher precisa ter para conquistá-lo revelados, nesta última terça-feira, 11 de junho. Solteiro desde o início deste ano, o ator da TV Globo é bem exigente quando se trata de suas amadas.

Segundo o colunista Léo Dias, do ‘Fofocalizando’ no SBT, as exigências são de acordo com o perfil do ator. Para a mulher que deseja encarar o desafio de conquistar um dos homens mais cobiçados do Brasil, seguem as exigências abaixo:

+ Cauã Reymond lamenta morte de Romeu: “tão triste e dolorido”

A sortuda tem que ser caseira igual a ele, malhar, treinar e cuidar da alimentação. Ele não gosta de mulher aparecida, que ri alto, espalhafatosa. Dorme e acorda cedo. Esquece fumar e beber. Ele é totalmente naturalista e as mulheres também tem que ser”, revelou Leo, ao vivo no SBT.

Pelas redes, claro, o assunto rendeu comentários. “Mais difícil que passar em concurso“, disse uma internauta. “Tá certo, cada um com suas preferências, ele busca compatibilidade com o estilo de vida dele“, apoiou outra usuária. “Por isso que ele tá solteiro“, brincou outro perfil.

Confira:

Cauã Reymond e seus relacionamentos

É válido lembrar que, o último relacionamento de Cauã foi com a dentista mineira Luiza Watson. O global já foi casado com a nutricionista Mariana Goldfarb por quatro anos. Além das beldades, o famoso também se relacionou com Alinne Moraes e Grazi Massafera, com quem teve uma filha, Sofia, de 12 anos.

+ Cauã Reymond faz pedido após perda de cachorro: ‘Muita maldade’

Atualmente, o ator segue soltinho e sem nenhuma dona para o seu coração e, como informado acima, a beldade que deseja conquistá-lo precisa, no mínimo, ter o perfil exigido por ele. E aí leitora, você se encaixa nesse perfil? Comente ai!

Cauã Reymond revela o estado de saúde de sua cachorra Shakira, vítima de envenenamento

0
Cauã Reymond (Reprodução: Instagram)
Cauã Reymond (Reprodução: Instagram)

Cauã Reymond, de 44 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 10 de junho, para comunicar aos seguidores sobre o estado de saúde de Shakira, sua cachorrinha que foi envenenada em sua residência na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O outro animal de estimação do ator, chamado Romeu, faleceu.

“Ela está melhorando”, declarou o ator, ao compartilhar um vídeo do animal brincando com um ursinho de pelúcia.

+ Cauã Reymond faz pedido após perda de cachorro: ‘Muita maldade’ 

Nos comentários, inúmeros famosos e admiradores do veterano da televisão brasileira comemoraram a notícia sobre a cachorrinha: “Que fofa! Graças a Deus!”, comentou apresentadora Christina Rocha. “Graças a Deus, irmão!”, declarou Diogo Almeida. “Amém!!! Deus abençoe e que ela se recupere!”, comentou um seguidor. Totia Meireles, Isabella Fiorentino, Anna Rita Cerqueira, Leona Cavalli e mais famosos também deixaram comentários de apoio.

Confira: 

Cauã relatando o estado de saúde da Shakira (Reprodução: Instagram)
Cauã relatando o estado de saúde da Shakira (Reprodução: Instagram)

O desabafo do ator sobre a morte de Romeu

No sábado, 8 de junho, Cauã comunicou aos fãs a morte de Romeu: “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu ele, no Instagram, compartilhando fotos e vídeos de momentos que viveu com o animalzinho.

+ Cauã Reymond lamenta morte de Romeu: “tão triste e dolorido” 

A denúncia de Cauã Reymond 

Como o Área Vip te informou, na noite da última sexta-feira, 7 de junho, o ator Cauã Reymond chocou o Brasil ao revelar que seus dois cachorros, Romeu e Shakira, foram envenenados por desconhecidos enquanto estavam em casa. O artista relatou que foi chamado para voltar para casa rapidamente ao receber a informação de que seus animais de estimação estavam passando mal.

De acordo com o próprio contratado da TV Globo, a suspeita é que os bichinhos tenham consumido o veneno junto com um pedaço de carne, mas que ele ainda não sabe quem fez a crueldade com eles. O famoso afirmou que desconfia que possa ter sido algum bandido que pretendia invadir sua mansão.

+ Um ano após se separar de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb assume namoro com empresário

“Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte, e o outro também está muito mal. Provavelmente foi um envenenamento por carne com chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso. Eu não consigo entender. Mas quem fez isso é uma maldade”, contou Cauã através dos stories do Instagram.

Reymond continuou e fez um desabafo sobre como se sente uma pessoa que tem um animal de estimação em casa e passa por uma crueldade dessa: “Quem tem bichinho em casa e cuida, ama, gato ou cachorro, qualquer bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que causa. Eu não desejo nada de mal para ninguém. Mas eu estou muito triste porque eu divido aqui a minha rotina, o Romeu, a Shakira, eu trago eles para vocês”, finalizou o artista.

+ Cauã Reymond confirma presença em nova novela das nove da Globo 

Cauã Reymond faz pedido após perda de cachorro: ‘Muita maldade’

0
Cauã Reymond – Reprodução/Instagram

Cauã Reymond usou o seu Stories no Instagram neste domingo (09) para falar sobre a morte de seu cachorro Romeu, após o animal sofrer um envenenamento. Shakira, outro cãozinho do ator, também foi envenenada, e Cauã aproveitou para fazer um pedido a todos os seus seguidores.

Abalado, Cauã Reymond revela que seus cachorros foram envenenados e desabafa: ‘Uma maldade’

“Estou aqui para agradecer todo o carinho de vocês, o amor que recebi”, iniciou, dizendo que recebeu inúmeras mensagens de seus fãs. O ator aproveitou para enviar um recado a todos aqueles que passaram pela mesma situação. “Mando uma energia positiva para as famílias que também perderam seus bichinhos, é muita maldade isso”, afirmou.

Na sequência, ele fez um pedido, pedindo para que seus seguidores e fãs façam uma corrente positiva em nome de Shakira. “Para quem quiser saber da Shakira, ela está se recuperando, mas ainda está internada. Vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa”, pediu o galã.

Os animais de estimação de Cauã Reymond foram envenenados na última sexta-feira (07). Segundo relato do próprio ator, ele chegou em casa e encontrou os animais já em estado grave, acreditando que eles teriam comido carne com chumbinho, durante a tentativa de ladrões de invadir a sua residência.

“Meu Romeuzinho se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, contou ao relatar o falecimento de um dos cachorros neste sábado (08).

Confira: 

Grazi Massafera fala sobre a morte do cachorro de Cauã Reymond

Através de seu perfil nas redes sociais, Grazi Massafera reagiu à morte de um dos cachorros de Cauã Reymond. Segundo a atriz e ex-BBB, trata-se de uma atitude muito cruel.

Cauã Reymond lamenta morte de Romeu: ‘tão triste e dolorido’

“Muita crueldade”, afirmou, referindo-se ao envenenamento dos animais. Grazi ainda enviou suas condolências ao ator após a perda de seu grande amigo.

Cauã Reymond lamenta morte de Romeu: “tão triste e dolorido”

0
Cauã Reymond
Cauã Reymond – Foto: TV Globo

O ator Cauã Reymond usou as redes sociais, na tarde deste sábado, 08 de junho, para lamentar com grande pesar a morte de Romeu, seu cãozinho que acabou sendo envenenado no dia de ontem, 07. Pelas redes sociais, o global compartilhou lembranças com o pet e afirmou que jamais pensou que passaria por tamanha dor.

Através do feed no Instagram, Cauã Reymond compartilhou os registros e escreveu: “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa“, declarou o ator da TV Globo. Nos comentários, amigos e fãs, reagiram a triste informação:

+ Abalado, Cauã Reymond revela que seus cachorros foram envenenados e desabafa: “Uma maldade”

Sinto muito“, escreveu Evaristo Costa. “Que absurdo gente, sinto mto”, comentou Tatá Werneck. “Não acredito …. Que tristeza irmão… que tristeza ….inacreditável ….“, declarou ele. “Maldade meu Deus!!! Meus sentimentos“, reagiu Christina Rocha. “Que crueldade sem tamanho, sinto muito“, comentou Beatriz Reis.

Veja:

Post de Cauã – Instagram

Cauã Reymond fala do envenenamento dos cachorros

Na sexta (7), o ator havia publicado um stories afirmando que seus dois cachorros foram envenenados em sua casa, no Rio de Janeiro. “Um está à beira da morte. O outro tá muito mal. Provavelmente, [ocorreu] um envenenamento de carne com chumbinho“, afirmou Cauã. “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. O motivo para terem feito isso não consigo entender“, completou.

+ Cauã Reymond confirma presença em nova novela das nove da Globo

Adiante, Cauã também postou foto de um dos cachorros recebendo atendimento médico após o envenenamento. Horas depois, ele atualizou o estado de ambos, enfatizando que a situação era grave e, hoje, como citado no texto acima, um deles veio à óbito por não resistir a tamanha maldade humana.

+ Um ano após se separar de Cauã, Mariana Goldfarb assume namoro com empresário

Abalado, Cauã Reymond revela que seus cachorros foram envenenados e desabafa: “Uma maldade”

0
Cauã Reymond (Reprodução: Instagram)
Cauã Reymond (Reprodução: Instagram)

Na noite desta sexta-feira, 7 de junho, o ator Cauã Reymond chocou o Brasil ao revelar que seus dois cachorros, Romeu e Shakira, foram envenenados por desconhecidos enquanto estavam em casa. O artista relatou que foi chamado para voltar para casa rapidamente ao receber a informação de que seus animais de estimação estavam passando mal.

De acordo com o próprio veterano da TV Globo, a suspeita é que os bichinhos tenham consumido o veneno junto com um pedaço de carne, mas que ele ainda não sabe quem fez a crueldade com eles. O famoso afirmou que desconfia que possa ter sido algum bandido que pretendia invadir sua mansão.

+ Cauã Reymond confirma presença em nova novela das nove da Globo 

“Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte, e o outro também está muito mal. Provavelmente foi um envenenamento por carne com chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso. Eu não consigo entender. Mas quem fez isso é uma maldade”, contou Cauã através dos stories do Instagram.

Reymond continuou e fez um desabafo sobre como se sente uma pessoa que tem um animal de estimação em casa e passa por uma crueldade dessa: “Quem tem bichinho em casa e cuida, ama, gato ou cachorro, qualquer bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que causa. Eu não desejo nada de mal para ninguém. Mas eu estou muito triste porque eu divido aqui a minha rotina, o Romeu, a Shakira, eu trago eles para vocês”, finalizou o artista.

+ Cauã Reymond organiza festa do pijama para filha e as amigas e exibe detalhes: ‘Vão se divertir’ 

Assista o desabafo forte de Cauã Reymond sobre o envenenamento de seus cachorros:

Cauã Reymond confirma presença em nova novela das nove da Globo

0
Cauã Reymond - Globo/João Miguel Junior
Cauã Reymond – Globo/João Miguel Junior

Depois de um papel apagado em ‘Terra e Paixão’, o ator Cauã Reymond confessou que em 2025 voltará a telinha da TV Globo, vivendo um novo personagem no horário nobre. No entanto, o galã não contou sobre qual novela fará, mas te adiantamos que dois grandes sucessos podem pintar no canal no próximo ano.

Como revelamos com exclusividade aqui no Área VIP, a Globo apostará em Glória Perez para escrever uma nova novela das nove, podendo até realizar um remake especial de 20 anos de ‘América‘. Outro grande sucesso que pintará na emissora será o remake de ‘Vale Tudo’, mas Cauã não contou em qual destes dois projetos poderá estar em conversa com à revista ‘GQ Brasil’.

+ Cauã Reymond organiza festa do pijama para filha e as amigas e exibe detalhes: ‘Vão se divertir’

Existe a possibilidade dele voltar a trabalhar com Glória Perez, mas outros apostam que ele será algum dos protagonistas de ‘Vale Tudo’ que terá adaptação feita por Manuela Dias. No entanto, até que chegue 2025, o público da Globo vai saborear a novela, ‘Mania de Você’, substituta de ‘Renascer’ no horário nobre, estreando em setembro deste ano.

Mais sobre Cauã Reymond

Como citado acima, Cauã marcou presença em ‘Terra e Paixão’, terminada em janeiro deste ano, tendo um papel muito ‘apagado’. Porém, na trama das nove de Walcyr Carrasco, ele interpretou um mocinho apaixonado por Aline (Barbara Reis). Em entrevista, ele chegou a exaltar essa parceria nas telinhas.

+ Cauã Reymond faz grande surpresa para Sofia, sua filha com Grazi Massafera: “Muito amor”

Nós tivemos uma troca muito boa em cena e fora também. Ele é talentoso, brincalhão, focado… E ela, uma atriz brilhante. Estou muito bem acompanhado!“, elogiou ele sobre Matheus Assis, que viveu o João, e Bárbara. Sobre seu personagem, ele pontuou: “Ele era ingênuo, puro, apaixonado e vítima de pessoas ardilosas que o rodeiam, inclusive na própria família“, declarou.

Cauã Reymond faz grande surpresa para Sofia, sua filha com Grazi Massafera: “Muito amor”

0
Cauã Reymond e Sofia Massafera – Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira, 23 de maio, Cauã Reymond usou as redes sociais para compartilhar com aos seus mais de 14 milhões de seguidores que fez uma surpresa para a Sofia Massafera Reymond, sua única filha com a atriz Grazi Massafera. O motivo? Ela está completando mais um ano de vida: 12 anos de idade. No texto curto, o ator fez uma auto crítica sobre seu canto.

“Papai desafina com muito amor”, escreveu Cauã Reymond, na legenda da publicação, em que o ator aparece com um bolo na mão e a menina entra no cômodo e é surpreendida com a surpresa de aniversário feita por ele. O artista cantou a tradicional música de parabéns.

+ Cauã Reymond teria ficado preso por 4 horas em elevador com fã, diz site

A reação dos seguidores

Mas o que será o que os seguidores dele acharam? Eles responderam nos comentários, além de parabenizarem a futura herdeira do ator e da atriz: “Que sua filha seja sempre feliz”, declarou o primeiro. “Deus, por que não tive um pai desses?”, indagou a segunda. “Já é uma adolescente, quase mulher. Parabéns!”, comentou o ator Marcos Oliveira, ex-A Grande Família. “Parabéns pra pequena Sophia, já não tão pequena, muita saúde, paz, amor e sucesso na caminhada dela”, afirmou a quarta. “Os desafinados também tem um coração”, disse a quinta.

Confira:

Caua Reymond fazendo surpresa para Sofia (Reprodução: Instagram)
Caua Reymond fazendo surpresa para Sofia (Reprodução: Instagram)

Declaração da mãe

Grazi Massafera também usou as redes sociais para celebrar o aniversário de sua única filha. A estrela renomada da televisão brasileira publicou uma imagem de Sofia analisando a paisagem de uma floresta e legendou da seguinte forma: “Hoje o dia é dela, o amor da minha vida todinha”, escreveu a famosa nos stories do Instagram, reforçando seu sentimento incondicional ela menina.

+ Cauã Reymond exibe corpo sarado em praia do Rio de Janeiro 

Veja:

Grazi Massafera e Sofia (Reprodução: Instagram)
Grazi Massafera e Sofia (Reprodução: Instagram)

Aniversariantes famosos do dia 20 de Maio

10
TV Globo / João Miguel Júnior

Cauã Reymond
Ator brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1980.

 

Padre Marcelo Rossi
Sacerdote católico brasileiro, nascido em São Paulo em 1967.

 

Lucélia Santos
Atriz brasileira, nascida em Santo André em 1957.

 

Cher
Cantora norte-americana, nascida em 1946.

Alanis Guilen
Atriz brasileira, nascida em Santo André, São Paulo, em 1998.