Notícias sobre ELLEN

Ellen Rocche revela que gostou de engordar; saiba o motivo

0
Ellen Rocche/ Instagram
Ellen Rocche/ Instagram

A atriz Ellen Rocche, relembrou como foi sua preparação para personagem Leonora, da novela “Haja Coração“, que está sendo reprisada na Rede Globo.

+ Elenco de novela das nove da Rede Globo vai às lágrimas em reta final das gravações

Ellen contou que teve que engordar 12 quilos, e que gostou bastante da experiência, pois a desenvolveu como atriz: “Para me preparar para essa personagem, tive que fazer grandes mudanças. Fiquei ruiva e engordei 12 quilos. Justamente por isso que Leonora começa a novela em um Spa. Ela é uma ex BBB que nem conseguiu passar da casa de vidro e descontava todas suas angustias na comida“, declarou a musa em entrevista para a Quem.

A atriz ainda reforçou durante a entrevista que essa experiência foi ótima, pois as pessoas conseguiram mudar o olhar que eles tinham com ela: “Para mim, foram ótimas essas mudanças, porque as pessoas desassociaram minha imagem à de sex symbol, daquela mulher toda sensual. Com essas mudanças, o público viu meu trabalho, principalmente meu lado cômico”, completou Ellen.

Leonora, foi um dos papéis que marcaram a carreira de Ellen, e disse estar muito emocionado em poder ver a reprise da novela que fez tanto sucesso. A atriz revelou que ama pegar personagens difíceis e desafiadores, e que olhou para Leonora com muita seriedade já que iria precisar passar com a maior verdade possível o drama e sofrimento que ela tinha com o corpo.

+ Especial de Roberto Carlos este ano ainda é incerto na Rede Globo

Ellen Rocche atualmente está no elenco de “A Escolinha do Professor Raimundo”, que também é transmitido pela Rede Globo. Agora na pandemia, os atores da produção tiveram que se adaptar as gravações, fazendo tudo em casa.

A global teve que transformar sua casa na cidade de São Paulo em um estúdio de gravação completo, “Me maquiei sozinha e fiz a minha caracterização. Tudo feito como se estivesse no teatro. Mesmo assim a gente ficou se perguntando como seria fazer humor em um momento tão difícil, mas o humor salva, né? E foi incrivel”, disse ela.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

Ellen Rocche revela grande medo nos bastidores de ‘Haja Coração’

0
A atriz Ellen Rocche - Reprodução: Instagram
A atriz Ellen Rocche – Reprodução: Instagram

Vida de atriz não é fácil, não é mesmo? Tem que se submeter a diversas coisas por conta do personagem. Ellen Rocche sabe muito bem o que isso significa. É que ela deu vida a uma personagem inusitada no folhetim ‘Haja Coração’, que está sendo reprisada na TV Globo.

Ellen Rocche abre o jogo sobre a sua solteirice

Ela passou por diversas situações por conta da gravação. Ela relembrou tudo em uma recente entrevista. Ellen Rocche comentou que os funcionários da TV Globo ficavam doidinhos:

“O set era cheio de gargalhadas. A minha primeira gravação foi a cena do barraco na fila, feita na Globo São Paulo. E começou a juntar um monte de gente, que não estava entendendo nada. Até os próprios funcionários da emissora ficavam se perguntando quem era a doida que estava “causando”, disse ela em conversa com o jornal carioca Extra.

Ellen Roche surge em dia de beleza com ator e fãs ficam curiosos

Ela relembrou também detalhes de um medo e tanto que teve por conta da gravação da trama: “Subir em árvore morrendo de medo de cair em uma gravação noturna, entrar em mar gelado… Numa outra ocasião, Leonora invadiu uma cena de “Êta mundo bom!”, fez comercial com Thiago Lacerda e Vanessa Lóes”, disse ela, que refletiu: “Leonora é sem noção, impulsiva. Mete os pés pelas mãos”.

+ Ellen Rocche faz revelação sobre gravidez

Ainda assim, Ellen Rocche considera a personagem um divisor de sua carreira: “Foi um divisor de águas na minha carreira  O humor salva e, ainda mais nesta época, acho que é um respiro mesmo. Leonora e Capitu são um pouco estabanadas, têm sangue quente, mas são muito diferentes. Capitu é uma aluna muito malandra: tenta enganar o professor, joga um charme, e acaba acertando as perguntas”, disse.

Ellen Rocche faz revelação sobre gravidez

0
Ellen Rocche - Reprodução: Instagram
Ellen Rocche – Reprodução: Instagram

A atriz Ellen Rocche é uma verdadeira musa, não é mesmo. Não há um homem que não queria ter uma relação séria com a beldade e, quem sabem, formar uma família. Mas será que a celebridade quer ter um herdeiro?

+ Ellen Rocche abre o jogo sobre a sua solteirice

Pois bem, a atriz Ellen Rocche falou justamente sobre isso. Ela tomou uma atitude drástica sobre o seu futuro. A celebridade decidiu congelar os seus óvulos para ter um filho na hora que bem entender.

Em conversa com a Revista Quem, ela deu mais detalhes sobre isso: “Congelei meus óvulos e foi ótimo. A gente é mulher, independente, trabalhadora e fica nessa correria diária. Acho muito importante congelar os nossos óvulos, porque no meu caso, por exemplo, não sei se no futuro eu vou querer ter um filho”, afirmou ela.

A artista também falou sobre o fato de ser mãe: “Ser mãe é magico. Sou família e muito coração. Cuido do meu irmão, sou mãezona (dele) e sempre sonhei em ter a minha família, com meu marido, parceiro, companheiro e nunca tive vontade de ter um filho só por ter, sabe? Por isso que esperei tanto e a vida nos encaminha a caminhos diferentes, e o tempo vai passando… .Quis congelar, porque se passar muito tempo, lá na frente não quero me arrepender de querer ter filhos e não poder”.

+ Ellen Roche surge em dia de beleza com ator e fãs ficam curiosos

Ellen Rocche ainda continuou: “Não tem segredo. Uma boa parte do meu corpão violão é da minha genética. Minha mãe tinha um corpão assim: peitão, cinturinha, quadril grande, e meu pai é dono do bumbum. Então eu acho que peguei um pouquinho de cada. Por isso, uma boa parte do meu corpo é genética”.

Ellen Roche surge em dia de beleza com ator e fãs ficam curiosos

0
Ellen Roche e Guilherme Chelucci – Instagram

Solteira desde que terminou o relacionamento com o nutricionista Rogério Oliveira, Ellen Roche levantou suspeitas de que já encontrou um novo amor. Ela fez um post em seu perfil no Instagram ao lado do ator Guilherme Chelucci.

Na imagem, o casal aparece com o rosto coberto de uma máscara. Na legenda, a atriz foi econômica. “Dia de beleza❣”, escreveu. Nos comentário, Gulherme comentou: ❤  love u”. Ele também  repostou a publicação em seu perfil na rede social. “O que não fazemos por amor rsrsrs #Repost @ellen_rocche (@get_repost)”, escreveu em seu perfil.

Andressa Suita exibe sua beleza ao surgir de maiô em iate de luxo que pertenceu ao Roberto Carlos

Em outro comentário a atriz devolveu o carinho. “hahaah! Te amo! Obrigada por ser meu parceiro e se divertir embarcando nas minhas aventuras”, escreveu.

Os seguidores da artista já foram elogiando tanta beleza. “É até irônico vc falar em dia da beleza, sendo que esse dia, são todos os dias para você!!!”, disse uma fã. “Uau! Vocês estão juntos! Combinam muito! Felicidades pra vocês! São muito queridos!”, disse outro.

Ellen Rocche abre o jogo sobre a sua solteirice

Confira o post:

Em maio, Ellen Rocche colocou um ponto final no noivado  com o nutricionista Rogério Oliveira. Eles estavam há quase três anos juntos, entre algumas idas e vindas. Na separação anterior no fim de 2018, chegaram a ficar dez meses afastados, e ficaram noivos assim que o relacionamento foi retomado.

Irmã da atriz Ellen Rocche contrai coronavírus durante viagem nas Ilhas Maldivas

0
Ellen Rocche a irmã, Iza Rocche – Reprodução/Instagram

Dentre os mais de 4 milhões de casos confirmados no Brasil, o novo coronavírus fez uma nova famosa como vítima. Desta vez, a irmã da atriz Ellen Rocche testou positivo para a doença que já tirou a vida de quase 130 mil brasileiros. Iza Rocche, por sua vez, talvez tenha se descuidado até demais, visto que havia passado alguns dias nas Ilhas Maldivas.

+ Rafael Vanucci atualiza sobre estado de saúde da cantora Vanusa após grave internação

Em entrevista concedida a revista Quem, a beldade deu detalhes sobre o estado de saúde, no qual permanece em quarentena nas paradisíacas após ter se infectado durante a viagem. “Vim para passar alguns dias, mas acabei pegando Covid e agora não posso voltar para o Brasil. Tenho que passar os 14 dias aqui isolada no resort. Por aqui tudo bem, dentro do possível. Os meus piores sintomas foram logo nos primeiros dias, mas agora estão leves”, disse.

+ Fernanda Paes Leme faz reflexão sobre vida de solteira e dispara contra homens

A modelo destacou que mesmo seguindo todos os protocolos de recomendação feitos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) durante a viagem, não escapou dos riscos e contraiu a doença. “Nós viemos para cá em um grupo de amigos para descansar. Agimos com responsabilidade, fizemos teste de Covid antes de sairmos do Brasil, outro no aeroporto na escala, e depois mais um para controle, todos negativos… Aí, fizemos um agora para o retorno e deu positivo em mim e mais duas pessoas”, lamentou.

+ Fernando Pires, cantor do SPC, sofre acidente doméstico e é internado às pressas

Embora doente, a irmã de Ellen Rocche destacou que não se arrepende em nada de ter viajado nesta época de pandemia. “Estava seguindo a quarentena à risca no Brasil e decidi seguir com a viagem agendada porque achei que seria seguro já que não era um lugar de aglomeração. Mas mesmo com todos os cuidados acabou acontecendo”, refletiu.

Chega ao fim noivado de Ellen Rocche

0
A atriz Ellen Rocche e o ex-noivo – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia para os fãs da atriz Ellen Rocche. É que chegou ao fim o seu noivado com o nutricionista Rogério Oliveira. As informações são do jornal carioca Extra. Entre idas e vindas, os dois estavam juntos a cerca de três anos.

+ Ellen Rocche abre o jogo e revela sobre caso de cirurgia plástica

Na última vez que se separaram, Ellen Rocche e Rogério Oliveira ficaram separados por mais de 10 meses, no entanto, quando voltaram, o amor foi tão forte que eles chegaram a noivar.

Os dois se conheceram enquanto a famosa fazia a preparação para viver Suzy, no folhetim ‘O Outro Lado do Paraíso’. O nutricionista fazia parte da equipe que ajudou a atriz a perder mais de 12 quilos na época.

+ Ellen Rocche defende sua personagem em ‘Éramos Seis’ e abre o jogo sobre traição

Por falar na atriz, ela, no final do ano passado, abriu o coração e falou sobre justamente abandonar este posto. Isso mesmo! É que, durante uma gravação da TV Globo, ela passou um sufoco danado:

“Foi em um dia que eu vim gravar uma participação em S.O.S. Emergência [seriado de 2010] e eu tinha muita fala, eu estava muito esperançosa, aí veio a produtora e cortou várias falas. Aquilo me deu uma dor no coração, senti como se aquilo fosse uma coisa pessoal porque eu não estaria tão preparada para o texto”, disse ela, que caiu em lágrimas:

+ Aos 40 anos, Ellen Rocche arranca elogios ao surgir de biquíni na piscina

“Aí eu fui pra o banheiro, chorei e chorei muito. Pensei até em desistir da carreira, estava muito insegura. Saí do banheiro com o olho inchado, estava no meio do corredor e ouvi um ‘psiu’. Olhei pra trás e era o Ney Latorraca e ele falou que estava me chamando”, disse Ellen Rocche. Veja que aconteceu na íntegra!

Aos 40 anos, Ellen Rocche arranca elogios ao surgir de biquíni na piscina

5
Ellen Rocche – Reprodução/Instagram

Engana-se quem acha que idade define algo. Inúmeras personalidades famosas conseguem surpreender e até mesmo enganar muitos diante dos cuidados com o corpo. Ellen Rocche, por sua vez, consegue ser uma peça que se destaca nesta lista, e aos 40 anos, consegue calar a boca de muitos não só diante do talento como também perante a estética jovial.

+ Wesley Safadão surge em click quentíssimo com a esposa de biquíni no mar

Desta vez, em plena manhã ensolarada desta segunda-feira (13), a atriz global recorreu nas redes sociais e por meio da conta oficial do Instagram publicou um registro onde aparece apenas de biquíni. “Ê, verão!”, escreveu ela na legenda da publicação onde surge com um biquíni estampado e repleto de detalhes modestos. No click, por sua vez, é notável a silhueta chapada e bem definida da artista, no ar atualmente em ‘Éramos Seis’.

+ Enrico, filho de Karina Bacchi, quase tira o biquíni da mãe: “Procurando tetê”; veja foto

Ellen Rocche – Reprodução/Instagram

Por falar no seu trabalho, durante sua participação recente no ‘Domingão do Faustão’, em que prestou homenagem à Ney Latorraca, premiado com o Troféu Mário Lago, Ellen emocionou ao revelar que já pensou, durante muitos momentos, em desistir da carreira, mas que foi amparada pelo veterano.

+ Lívia Andrade empina o bumbum e arranca suspiros em click de biquíni: “Puxei o zoom”

“Foi em um dia que eu vim gravar uma participação em S.O.S. Emergência [seriado de 2010] e eu tinha muita fala, eu estava muito esperançosa, aí veio a produtora e cortou várias falas. Aquilo me deu uma dor no coração, senti como se aquilo fosse uma coisa pessoal porque eu não estaria tão preparada para o texto”, revelou Ellen, que foi agraciada com as palavras do grande amigo: “A gente tem que dar força porque a vida da gente não é um tapete vermelho que a gente passa. São as pessoas que interessam e a paixão que eu tenho pelos colegas e pelos amigos”, respondeu o global.

Ellen Rocche revela desejo de abandonar carreira de atriz e desabafa

4
Ellen Rocche / Instagram

Convidada pelo ‘Domingão do Faustão’ neste último domingo (29), Ellen Rocche se fez presente no programa e prestou uma homenagem emocionante à Ney Latorraca, prestando-lhe um depoimento durante o Troféu Mário Lago, no qual ele foi premiado. Emocionada, a loira alega que por pouco chegou a desistir da carreira de atriz, e que o veterano havia sido o ‘anjo da guarda’ que a impediu devido cortes sofridos durante um trabalho na Globo.

+ Ellen Rocche defende sua personagem em ‘Éramos Seis’ e abre o jogo sobre traição

“Foi em um dia que eu vim gravar uma participação em S.O.S. Emergência [seriado de 2010] e eu tinha muita fala, eu estava muito esperançosa, aí veio a produtora e cortou várias falas. Aquilo me deu uma dor no coração, senti como se aquilo fosse uma coisa pessoal porque eu não estaria tão preparada para o texto”, revelou Ellen, que prosseguiu com o desabafo: “Aí eu fui pra o banheiro, chorei e chorei muito. Pensei até em desistir da carreira, estava muito insegura. Saí do banheiro com o olho inchado, estava no meio do corredor e ouvi um ‘psiu’. Olhei pra trás e era o Ney Latorraca e ele falou que estava me chamando”, contou.

+ Globo sofre consequências após onda de demissões até o final do ano

“Aí ele me disse que me achava uma excelente atriz e que estava muito feliz de eu estar ali fazendo uma participação. Eu estava tão frágil que comecei a chorar, agradeci, não falei mais nada e saí correndo. Aquilo me deu ânimo para eu voltar no dia seguinte e fazer bonito para ele”, afirmou ela, que logo depois foi fixada no elenco do seriado ‘S. O. S. Emergência’ e se tornou a esposa de Ney na obra. “Foi incrível a nossa troca. Eu só tenho a agradecer ao meu padrinho, ao meu ponhonhoco. Era assim que eu chamava ele”, falou.

+ Maju Coutinho revela terapia e desabafa sobre críticas nos bastidores da Globo

No ‘Domingão’, Ney não segurou as emoções e concedeu agradecimentos diante das palavras usadas pela grande parceira: “A gente tem que dar força porque a vida da gente não é um tapete vermelho que a gente passa. São as pessoas que interessam e a paixão que eu tenho pelos colegas e pelos amigos”, respondeu o global.

Ellen Rocche defende sua personagem em ‘Éramos Seis’ e abre o jogo sobre traição

0
Ellen Rocche / Instagram

Ellen Rocche interpreta a dançarina de cabaré, Maion, na novelaÉramos Seis, e durante a trama sua personagem foi amante de Júlio (Antonio Calloni) e affair de Alfredo (Nicolas Prattes). E esse triângulo amoroso deu o que falar, e chegou a ser o estopim da última briga entre pai e filho, antes da morte do marido de Lola (Gloria Pires) na novela das 6.

Durante uma entrevista ao portal Gshow, a atriz defendeu a postura de sua personagem, ressaltando que a dançarina sentia um amor pelo patriarca da família Lemos: “A Marion é uma mulher muito digna, transparente e amiga. Fala o que pensa, é uma mulher muito vivida e madura, tanto é que dava conselhos para o Júlio e para o Alfredo. Ela nunca quis que o Júlio se separasse da Lola. Ela tinha um amor pelo Júlio muito grande”, disse.

Ellen Rocche revela desconforto com parte íntima do corpo

Ela ainda ressaltou que a novela tem proporcionado muitos aprendizados, já que Marion é uma mulher decidida e determinada, e não se deixa ser influenciada pela opinião alheira. “A arte sempre nos ensina. Quando eu faço um personagem, eu não julgo. Eu aprendo com o personagem, observo. A Marion é uma mulher muito digna, muito assertiva, por incrível que pareça. A Marion sabe o que ela quer, ela toma decisões”, ressaltou.

Ellen também abriu o jogo, e sem rodeios falou sobre traição. Para a atriz existem dois lados da mesma moeda e afirma que a infidelidade só causa dor quando é descoberta. Além disso, deixou claro que nunca traiu. “Existem dois lados da traição. Ela fez um mal para a Lola, mas a Lola não sentiu esse mal. Quem carregou a culpa foi ela e o Júlio. A traição só faz mal quando é descoberta, porque a pessoa não sente que está sendo traída”, afirmou ela.

E completou: “Eu vejo por um outro lado, mas eu nunca traí, graças a Deus! Não quero ter esse peso na consciência nunca! Quando um namoro não está bom é melhor separar. Então nunca me aconteceu, mas hoje em dia eu vejo por um outro prisma.”

Depois de perder o posto, Ellen Rocche não vai a festa de coroação da nova rainha de bateria da Rosas de Ouro

Depois de perder o posto, Ellen Rocche não vai a festa de coroação da nova rainha de bateria da Rosas de Ouro

0
Ellen Rocche e Ana Beatriz Godói reproduação Instagram montagem Area Vip
Ellen Rocche e Ana Beatriz Godói reprodução Instagram montagem Area Vip

Ellen Rocche apaixonada por carnaval, e tendo uma forte ligação com a escola de samba “Rosas de Ouro”,  não participou da festa de 48 anos da agremiação.

+Ellen Rocche revela desconforto com parte íntima do corpo

A festa aconteceu no último sábado, e junto as festividades a escola anunciou a jornalista Ana Beatriz Godói  oficialmente como a nova rainha de bateria da agremiação paulistana, recebendo faixa e coroa. Lugar que era ocupado antes pela atriz Ellen Rocche. A atriz não desfilará mais à frente dos componentes da escola de samba.

+Ellen Rocche é vítima de golpe e faz alerta

Na tarde deste sábado(19), a atriz fez uma postagem para parabenizar a escola do coração. No post ela não cita o nome da nova rainha de bateria, mas deixa seu carinho especial a toda comunidade.

Feliz aniversário, Rosas de Ouro! São 48 anos de muito amor! Parabéns a todos que fazem parte dessa história Hoje não estarei presente, pois tenho um compromisso inadiável, mas deixo aqui o meu coração para vocês!”, afirmou.

Nos comentários os fãs deixaram seu carinho a atriz: “A melhor Rainha que a Rosas poderia ter, uma das melhores Rainhas de SP, talento ímpar, eterna rainha azul e rosa”, disse um fã. “Ainda estou sem acreditar que não teremos vc como rainha”, comentou outra fã se referindo a saída do posto de rainha de bateria que ela ocupou por muitos anos.

+Ellen Rocche entrega climão com o marido por conta de novela

O ano está acabando e o carnaval 2020 já está badalado, e com direto a algumas mudanças Ellen Rocche por exemplo faz parte dessa nova etapa, no início do mês, foi anunciado que a beldade não será mais a rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro no Carnaval 2020.

A atriz, estava no posto desde 2007, e há 19 ela desfilava e antes  de sair à frente dos ritmistas foi musa.

Segundo a publicação da revista Quem, ela seguirá como integrante, mas não desfilará à frente da bateria. O novo posto da atriz para o próximo carnaval ainda está mantido em sigilo.

Veja o post: