Notícias sobre GUGU

Zilu Godoi posa com Rose Miriam e se declara: “Minha amiga amada”

0
Zilu e Rose Miriam (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu e Rose Miriam (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-mulher do cantor Zezé di Camargo, Zilu Godoi, 63 anos, usou suas redes sociais para se declarar a viúva do apresentador Gugu, Rose Miriam. Isso porque a artista fez questão de prestar uma homenagem a amiga que completou mais um ano de vida.

Zilu Godoi perde 7 kg e surpreende ao exibir resultado: ‘chora Zezé’

Dessa forma, Zilu Godoi ainda ressaltou que a sua amizade com Rose Miriam é muito especial. Atualmente morando nos Estados Unidos, a empresária celebrou o aniversário da amiga, que vem passando serias dificuldades no meio familiar.

Na noite desta segunda-feira, 06 de setembro, Zilu fez questão de marcar presença no aniversário de 58 anos de Rose Miriam, onde encontrou amigos e as filhas de Gugu. Na legenda de sua publicação no Instagram, a famosa se declarou para a amiga.

O dia foi mais que especial pois além de brindarmos sua vida, pudemos desfrutar da sua presença e vivenciar sua alegria! Parabéns, minha amiga amada! Desejo que Deus te abençoe ricamente todos os dias!”, celebrou ela.

Mais sobre a matéria de Zilu Godoi

Sendo assim, nos comentários da postagem no Instagram, diversos internautas e admiradores também prestaram homenagens a Rose Miriam. “Lindas! Muito amor para vocês“, comentou uma. Dessa forma, outra destacou “Duas mulheres fortes”, “Que delícia de comemoração”, apontou um terceiro.

Filhas de Gugu Liberato defendem união estável de Rose Miriam com o pai: ‘éramos uma família’

Além disso, outros ainda declararam apoio a Rose sobre a situação que vem enfrentando junto a família de Gugu Liberato. “Nossa, deve ser difícil passar o aniversário sem um dos filhos por conta de brigas por herança. Mas, mesmo assim, meus parabéns Rose, orando por você“, disse um seguidor na postagem de Zilu.

Colaborou: Henrique Souza

Morte do apresentador Gugu Liberato vem à tona: “não foi acidente”

0
Gugu Liberato (Foto: Reprodução / Instagram faclubedogugu)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução / Instagram faclubedogugu)

Nesta segunda-feira (6), Gugu Liberato voltou a ser um dos nomes mais comentados na web. O motivo? Fábia Oliveira utilizou o seu portal para afirmar que Thiago Salvatico, suposto namorado do apresentador, confessou que Gugu jamais subiria para consertar um ar-condicionado.

Vale lembrar que o burburinho voltou à tona após uma entrevista muito polêmica de Rafael Ilha para o Podcast Inteligência Ltda. O funcionário de Gugu Liberato também afirmou que, em sua opinião, a morte do apresentador não aconteceu conforme foi exposto na web.

+ Filhas de Gugu Liberato celebram aniversário da mãe sem a presença de João Augusto

“Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando. Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, disparou Rafael Ilha em sua entrevista.

A novidade sobre o caso acendeu a web que, rapidamente, opinou sobre o assunto. “Não subiria até mesmo porque as unidades de ar condicionado nas casas aqui de Orlando se encontram do lado de fora da casa no primeiro andar. Não existe colocar unidade de ar condicionado no sotão já que são motores enormes q fazem barulho”, comentou um deles.

+ Após críticas, gêmeas de Gugu Liberato afirmam que vídeo polêmico vazou sem autorização

Outro, por sua vez, enfatizou que a morte de Gugu Liberato não foi acidente. Além disso, complementou afirmando que gostaria de saber sobre a verdade do caso. Eita! Confira abaixo a postagem realizada por Fábia Oliveira em seu Instagram.

+ Filhas de Gugu Liberato defendem união estável de Rose Miriam com o pai: “éramos uma família”

Filhas de Gugu Liberato defendem união estável de Rose Miriam com o pai: “éramos uma família”

0
Rose Miriam e Gugu Liberato reprodução Instagram
Rose Miriam e Gugu Liberato (Foto: reprodução / Instagram)

Gugu Liberato voltou a ser um dos nomes mais comentados na web após algumas declarações pra lá de polêmicas que suas filhas deram para o colunista Leo Dias. Ainda hoje (26), o assunto está dando o que falar entre os internautas.

Tudo começou quando Marina e Sofia afirmaram que Aparecida Liberato estaria controlando de forma inadequada o dinheiro da herança deixada por Gugu Liberato. Além disso, segundo Leo Dia, as gêmeas enfatizaram que João, filho mais velho do apresentador, está sendo influenciado e manipulado pela tia.

+ Rose Miriam presta homenagem ao falecido Gugu Liberato e elogia : “Quanta falta esse papai lindo faz”

Aproveitando o momento, as gêmeas também defenderam a união estável de Rose Miriam com Gugu Liberato.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, disparou Sofia.

+ Filho de Gugu Liberato curte férias com a namorada na Grécia

Marina, por sua vez, comentou: “Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”.

+ Filho mais velho de Gugu Liberato critica emancipação das irmãs gêmeas: “Fico triste e indignado”

Filhas de Gugu Liberato fazem graves acusações contra a tia

As filhas de Gugu Liberato - Reprodução: Instagram
As filhas de Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

A filhas de Gugu Liberato, que faleceu em 2019, após um acidente doméstico, as gêmeas Marina e Sofia resolveram falar sobre o processo de reconhecimento da união estável de sua mãe, Rose Miriam e o apresentador. As informações são do colunista Léo Dias.

As gêmeas soltaram o verbo e acabaram por acusarem a tia Aparecida Liberato, irmã do famoso, de manipulação além de faltar com a verdade.

+ Filhas de Gugu Liberato emocionam com homenagem ao apresentador

Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, afirma Sofia em entrevista ao colunista Leo Dias do Metrópoles.

Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, Marina completa.

Marina ainda falou sobre a maneira como a tia tratava as meninas: “Há muito tempo a gente começou a desconfiar da nossa tia porque a gente achou muito estranho o jeito que ela agia com a gente, tratando a gente como criança, representando e explicando as coisas como se a gente tivesse oito anos de idade. A gente procurou uma advogada, mas não deu certo porque minha tia conseguiu tirar ela (do caso). A gente estava pensando em se emancipar, mas não deu certo”,

A gente continuou com a nossa tia, mas sempre desconfiando. A gente sabia que ela mentia para a gente, mas não tinha os fatos. Hoje a gente descobriu que era verdade, que ela mentia para a gente“, continuou Sofia.

Segundo Sofia, a tia controlava até a decisão delas poderem ou não ter um carro. “Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz.”

Marina diz que a tia também não facilitava o acesso a documentos. “A gente pedia documentos, eles falavam que iam mandar, mas não mandavam. Pedi para me mandarem um documento que provasse o quanto a gente tinha de dinheiro em um dos bancos do Brasil. Nunca vi o documento.”

Rose Miriam presta homenagem ao falecido Gugu Liberato 

Elas também relatam sobre documentos assinados sem que elas soubessem: “Um exemplo foi quando o nosso primo pediu um dinheiro altíssimo e ela (tia) assinou como se a gente tivesse concordado. Nem falou com a gente, que só soube pelo jornal.”

Veja na íntegra:

Rose Miriam presta homenagem ao falecido Gugu Liberato e elogia : “Quanta falta esse papai lindo faz”

0
Rose Miriam e Gugu Liberato reprodução Instagram
Rose Miriam e Gugu Liberato reprodução Instagram

Rose Miriam é mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato que faleceu em novembro de 2019, após sofrer uma acidente doméstico nos Estados Unidos, prestou uma homenagem ao pai de seus filhos, João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos.

Rose Miriam presta homenagem a Gugu Liberato, que faria 62 anos: Amor verdadeiro

Rose aproveitou a data dos Dia dos Pais que se comemorou no Brasil no último domingo (8), e fez uma homenagem para o apresentador.

Que saudade… Quanta falta esse papai lindo faz nas nossas vidas! Mas o guardamos dentro dos nossos corações. E guardamos também em nossas mentes todos os seus ensinamentos!

E seguiu: “Não sou filha, mas estive presente em todos os momentos e pude observar com tranquilidade as palavras que ele dizia às crianças com tanta satisfação, alegria e seriedade ao mesmo tempo”.

E acabei absorvendo também todas as coisas boas que ele passou para os nossos filhos! Feliz dia dos pais, não somente ao Gugu esteja onde estiver, mas também a todos os pais aqui na terra. Que Deus lhes dê muita saúde para passar os ensinamentos de Deus enquanto estão vivos e ao lado de seus filhos!”

Ao final ela falou sobre seus sentimentos: “Saudades eternas do nosso saudoso Gugu, a quem eu o chamava de anjo, e algumas vezes de: papai lindo!”, finalizou ela.

Mãe dos três filhos de Gugu Liberado, Rose Miriam embarca para o Brasil pra realizar exames médicos

Confira publicação abaixo:

Gêmeas de Gugu Libertato curtem férias no Brasil

0
Marina e Sofia Libertato – Instagram

As filhas gêmeas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, decidiram passar uns dias de férias no Brasil. As jovens, em moram e estudam nos Estados Unidos, estão aproveitando para rever parentes, amigos e aproveitar pontos turísticos de São Paulo.

Entre os passeio, Marina e Sofia decidiram  se aventurar num café da manhã nos ares realizado pelo Dinner In The Sky, próximo ao Parque do Ibirapuera, ponto turístico da cidade. Apesar das temperaturas baixas, elas encararam a aventura à 50 metros de altura e posaram para algumas fotos juntas.

João Augusto, Marina e Sofia fazem revelações sobre o pai, Gugu Liberato

Em seus perfis no Instagram, as duas também publicaram alguns posts cuidando da beleza em um salão na capital e do passeio em Guarujá.

Marina se arriscou em uma dancinha com uma amiga no Tik Tok e recebeu vários elogios dos seguidores, sendo comparada ao pai. “Marina seu sorriso e mesmo que ver o Gugu sorrindo,muitooo igual”, ressaltou uma fã da jovem. “Você e a que tem mais o jeito do Gugu , vai brilhar muito muito❤”, disse outra.

Filhas gêmeas de Gugu Liberato revelam que já trocaram de lugar em prova da escola: ”Ela fez meu teste de matemática”

Confira o post:

Já Sofia, a mais discreta da família, publicou dois registros em seu perfil na rede social “Depois de alguns anos voltei, guaruja”, escreveu na legenda.

Confira, deslize:

Marina e Sofia são  frutos do casamento de Gugu Liberato, que morreu em um triste acidente em 2019, com a médica Rose Miriam (57), que também são pais do primogênito, João Augusto (19).

Rose Miriam presta homenagem a Gugu Liberato, que faria 62 anos: “Amor verdadeiro”

4
Rose Miriam e família foto reprodução instagram
Rose Miriam e família foto reprodução instagram

Neste sábado (10), Rose Miriam di Matteo, ex-parceira do apresentador Gugu Liberato, prestou sua homenagem ao artista falecido.

+Filha de Gugu Liberato lamenta triste perda: “me deixa na terra para fazer companhia a meu pai no céu”

O apresentador faleceu em novembro de 2019, após sofrer um acidente em sua casa, na cidade de Orlando nos Estados Unidos, onde morava com família.

O artista, se estivesse vivo estaria completando seus 62 anos e idade, e através da plataforma digital Instagram a ex companheira resolveu fazer uma homenagem ao apresentador, que é pai de seus filhos três filhos, o primogênito João de 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia 17.

Os dois se conheceram nos anos 80, quando ela era assistente de palco do programa Viva a Noite, o primeiro filho do casal nasceu em 2001, porém os dois nunca se casaram oficialmente.

+Filha de Gugu Liberato evita expor família: “Pergunta para eles”

Após o falecimento do artista, Rose mãe de seu filhos, ficou de fora do testamento deixado pelo apresentador, desde então ela briga na justiça pelo reconhecimento de ser a companheira e esposa do pai de seus filhos. O patrimônio do apresentador, avaliado em R$ 1 bilhão, foi dividido entre seus 3 filhos, e parte da família do famoso.

Rose publicou algumas postagens junto com frases em que exalta o amor que sentiu pelo famoso, e sua gratidão por ele.

Meu eterno amor. É a ele minha eterna gratidão”. Em outra, ela disse: “Que Deus te proteja e te guarde”. Nas publicações algumas ela aparece ao lado de Gugu e outras ao lado da família reunida.

Os seguidores de Rose Miriam e fãs do eterno comunicador Gugu Liberato fizeram questão de comentar alguns cliques; “Que Deus permaneça abençoando a familia”, disse um fã, “Um casal incrível”,Sempre serão uma família linda, mesmo que o seu amado esteja em outro plano”, foram alguns comentários.

Confira as publicações Rose Miriam e família

Publicação de Rose Miriam com Gugu:

João Augusto, Marina e Sofia fazem revelações sobre o pai, Gugu Liberato

4
Filhos de Gugu (Divulgação/Record TV)
Filhos de Gugu (Divulgação/Record TV)

Na semana em que Gugu Liberato completaria 62 anos de idade, o programa A Noite É Nossa desta quarta-feira, dia 7/4, exibe uma entrevista emocionante com os três filhos do apresentador. Pela primeira vez no condomínio em que vivem na Flórida, Estados Unidos, eles fazem revelações sobre o pai, que faria aniversário no dia 10 de abril.

Luiz Bacci conversa com mulher de Gugu e revela detalhes do acidente

João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 16, receberam a equipe da Record TV, em Orlando, e contaram curiosidades sobre a relação com o pai e a vida de Gugu nos Estados Unidos. A entrevista foi feita pela correspondente internacional, Evelyn Bastos, no condomínio onde o apresentador costumava passar férias e descansar com os filhos. “Ele usava um óculos e um boné para [sair e] passar mais tempo com a gente sem que alguém o reconhecesse”, revelou o primogênito, João Augusto. “Aqui, ele andava de bicicleta, fazia caminhada e até ia ao mercado de vez em quando porque lá [no Brasil] ele não podia”, completou.

O filho mais velho de Gugu revelou ainda que tem vontade de seguir os passos do pai: “Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e ver ele apresentando”. João estuda Administração de Empresas e Comunicação na Flórida, nos Estados Unidos, e afirmou que gostaria de apresentar um programa como o “Domingo Legal” ou o “Power Couple“. “Seria um programa no estilo dos que ele apresentava“, concluiu.

João Augusto Liberato disse também que, recentemente, deixou a mansão em que o pai se acidentou em novembro de 2019. “Eu me mudei com a minha namorada para um apartamento perto da minha faculdade e da faculdade dela porque era um pouco longe de casa e estava sendo muito ruim para eu dirigir e voltar. Está sendo muito legal”. Ele namora a jovem americana Gracie, enquanto as irmãs gêmeas Marina e Sofia Liberato namoram os brasileiros Felipe Lessa e Gabriel Gravino, que vivem em Orlando. “Meu pai sempre falava que a gente só ia casar com 30 anos”, riu a filha Marina ao lembrar de conversas com Gugu. “No começo, o João tinha ciúmes dos nossos namorados, mas agora está tranquilo”, contou Sofia.

Filhos de Gugu (Divulgação/Record TV)
Filhos de Gugu (Divulgação/Record TV)

Apesar de João Augusto ser apontado como o filho mais parecido com Gugu, as gêmeas também se dizem orgulhosas de perceberem semelhanças entre elas e o pai. “Todo mundo fala que eu pareço muito com ele na maneira de falar. E eu sinto que quando faço stories [nas redes sociais] as pessoas reconhecem ele”, disse Marina. Já Sofia Liberato se divertiu ao lembrar que uma semelhança física é certa entre ela e Gugu: “Eu acho que a minha fisionomia não é muito parecida, mas eu sei que o nosso pé é igual. É tipo uma cópia e ele sempre falava que o meu pé era a miniatura do pé dele”. Ainda que considerado um homem bem-humorado, os filhos de Gugu revelaram o que tirava o pai do sério. “Ele odiava que a gente usasse celular no restaurante e ficava muito bravo porque era um tempo em família, sabe?”, confessou João. “Quando a gente chegava no restaurante, ele já falava logo ‘guarda o celular’. E a gente deixava os celulares todos no cantinho”, relembrou Marina. Desde a perda do pai, João diz ter amadurecido bastante: “Eu tive que mostrar para as minhas irmãs que temos que ser fortes e continuar em frente”. 

Filhos de Gugu falam que só entenderam a importância do pai depois que ele partiu

Sobre a saudade que sente de Gugu, o filho mais velho declarou que “tem vez que acontece alguma coisa e eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ele ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso doi”, lamentou. Marina Liberato contou que “foi muito doloroso, né? Porque hoje em dia eu penso ‘podia ter feito aquela coisa com ele’. E agora não dá mais para fazer isso”. A outra filha, Sofia, que é artista e mantém um perfil com suas pinturas nas redes sociais, revelou que o pai adorava seus trabalhos: “Sempre quando acabava [uma pintura], eu tirava foto e mandava para ele. Quando ele se foi, eu tinha acabado de terminar uma pintura. Daí eu mandei, só por mandar. Só que eu sabia que ele não ia poder responder”. 

Durante a reportagem, os filhos relembraram e cantaram músicas clássicas do pai, como “Pintinho Amarelinho”, e Marina Liberato ainda revelou o que planeja fazer no futuro como forma de celebrar o legado de Gugu: “Eu penso em fazer um filme”. João, Marina e Sofia também mostraram presentes que ganharam do pai. “Eu trouxe esse relógio que era dele e ele usava bastante. Antes de ele partir, ele deu pra mim. Sempre que vou sair, ir pra faculdade, qualquer lugar que eu vou, eu sempre estou com ele”, contou o filho mais velho.

Os filhos ainda revelaram uma mensagem inédita de Gugu no celular, além de conferirem vídeos de família que nunca haviam assistido antes. Eles ainda descobriram curiosidades do pai por meio de pessoas que trabalharam com o apresentador, como o Comandante Hamilton, que revelou que tentou ensinar Gugu a pilotar um helicóptero, e Rodolfo Carlos, repórter do A Noite é Nossa, que contou um episódio inusitado envolvendo implante capilar.

Filhos de Gugu (Divulgação/Record TV)
Filhos de Gugu (Divulgação/Record TV)

No dia 10 de abril, quando Gugu completaria 62 anos, os filhos disseram que devem ir ao restaurante de comida japonesa preferido do apresentador em Orlando. Na data especial, Marina Liberato contou que “falaria que eu me espelho muito nele. Eu nunca falei isso para ele”. Também nesta data deve ser lançado o “Rede Gugu de Boas Notícias”, projeto que pretende reativar as redes sociais do apresentador para transformá-las em um portal de boas notícias para inspirar as pessoas. O objetivo é publicar uma boa notícia por dia durante 365 dias.

Filhas gêmeas de Gugu Liberato revelam que já trocaram de lugar em prova da escola: ‘Ela fez meu teste de matemática’

Ainda no programa, Simony encara perguntas polêmicas de sua vida para ganhar prêmio de R$ 50 mil e no palco, o casal Tierry e Gabi Martins participa do quadro “Cofre do Rodolfo”.

Filho de Gugu, dá joias de presente para sua mãe, Rose Miriam

Filha de Gugu Liberato evita expor família: “Pergunta para eles”

0
Marina Liberato conversou com os seguidores no Stories – Instagram

A curiosidade sobre como vivem os filhos de Gugu Liberato, que morreu em 2019, é grande. No stories, Marina Liberato, uma das filhas do apresentador, respondeu algumas perguntas dos seguidores. Ela falou contou como carrega o carro a bateria e que ano está cursando.

Mas quando as perguntas começaram a focar outras pessoas da família, ela resolveu gravar um vídeo para se explicar. A jovem de 17 anos  fez questão de  dizer que não falaria da vida dos irmãos, a gêmea Sofia e João Augusto, e nem da mãe, Rose Miriam.

Filhas gêmeas de Gugu Liberato revelam que já trocaram de lugar em prova da escola: ”Ela fez meu teste de matemática”

Educadamente, ela mandou o recado para os fãs. “Espero que todo mundo veja esse vídeo, porque muita gente pergunta muito sobre isso. Eu não vou falar sobre a vida de outras pessoas, porque talvez não queiram que eu fale. Eu estou falando da minha vida porque eu quero e sinto vontade, mas das outras não, tipo meus irmãos “, começou.

Ela continuou. “Se eles não querem gravar stories, deixa eles. Se eles não estão gravando, não sei se é porque eles não querem, não têm vontade, e isso não é uma coisa para eu falar para vocês. Então parem de perguntar coisas sobre minha mãe, sobre meus irmãos, não tenho como falar nada sobre isso. Eu não vou responder nada sobre isso”, disse ela.

Assim como o pai, filha de Gugu Liberato pensa em trabalhar com TV

A filha do apresentador ainda ressaltou que não se importar em responder perguntas básicas sobre os irmão, porém não vai entrar em detalhes da vida pessoal deles. Lógico que eu posso responder quantos irmãos eu tenho, eu tenho dois. Qual a idade deles, meu irmão tem 19 e minha irmã tem 17 igual eu, a gente é gêmea. Eu posso responder essas coisas”, afirmou.

Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19

Em seguida, ela explicou que não passa disso. “Mas tem outras coisas que fica impossível. Eu não quero explicar a vida deles desse jeito, expor eles desse jeito, se eles não querem. Pergunta pra eles, se eles não responderem também não vem para mim dizendo que eles não falam “, finalizou

Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19

0
Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram
Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19 – Foto: Reprodução/ Instagram

91 anos de idade, dona Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, neste final de semana. Por fim, contente com a notícia, Marina Liberato, herdeira do famoso, compartilhou uma foto do momento e comemorou o momento.

+Filhas gêmeas de Gugu Liberato revelam que já trocaram de lugar em prova da escola: ”Ela fez meu teste de matemática”

Nas redes sociais, Marina Liberato comemora que avó, Maria do céu tenha sido vacinada contra Covid-19

Sendo assim, a herdeira do apresentador, compartilhou uma foto do momento e na legenda não poupou palavras: “Bom dia com uma notícia ótima, que a minha vovózinha foi vacinada.“, vibrou por fim a jovem em seu perfil no Instagram, através da ferramenta Stories.

Enfim, na ocasião a mãe de Gugu Liberato aparece na imagem segurando super feliz sua carteirinha de vacinação.

+Suposto namorado de Gugu Liberato volta falar sobre relação que mantinha com o apresentador: “primeiro e único”

Confira momento:

Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram
Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19 – Foto: Reprodução/Instagram

Saiba também

Aliás, quem também foi vacinada neste final de semana foi a atriz Fernanda Montenegro. Assim como a mãe de Gugu Liberato, a artista está na faixa etária que está recebendo o imunizante no Rio de Janeiro. Desse modo a global, que segue em plena atividade, usou as redes sociais para compartilhar o exato momento em que recebeu a vacina. “Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos“, escreveu ela na ocasião, agradecendo ao Sus.

Porém, não para por aí, além dela, o ator Lima Duarte também não ficou de fora, bem como Laura Cardosa também passou a fazer parte do grupo dos imunizados. Enfim, vale lembrar que nenhum desses famosos ‘furaram’ a fila para tomar a vacina. Afinal, eles fazem parte do grupo de risco da doença e por isso, tem prioridade.

Morre Zezinho Corrêa, do Grupo Carrapicho, vítima da Covid-19