ÚLTIMOS ARTIGOS

Após recusar convite do SBT, Isabella Fiorentino deve assinar com a Band

0
Isabella Fiorentino na Band em 2022
Isabella Fiorentino na Band em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Isabella Fiorentino se manifestou há alguns dias nas redes sociais agradecendo o carinho do diretor do SBT, Fernando Pelegio, que se despediu da comunicadora. Isso porque, tanto ela, como o seu ex-companheiro de ‘Esquadrão da Moda’, Arlindo, recusaram retornar para a emissora e se despediram pela ‘porta da frente’.

Dessa forma, Isabella Fiorentino e Arlindo não estarão mais a frente do programa ‘Esquadrão da Moda’, no SBT. Os dois comunicadores decidiram não renovar laços com o canal de Silvio Santos, pois estão focados em novos projetos. No entanto, de acordo com Fabia Oliveira, tudo indica que o motivo da recusa da apresentadora, seria por conta de um interesse da Band.

+Isabella Fiorentino celebra aniversário dos trigêmeos e se emociona:

Em suma, Isabella poderá assinar com a Band nos próximos dias, e tudo indica que ela terá um programa somente seu em 2022, no canal da família Saad. Além disso, caso, apresentadora aceite o convite do canal paulista, ela se juntará a nomes como Faustão e Adriana Araújo, que estrearão no próximo ano, na emissora.

Mais sobre a matéria de Isabella Fiorentino

Sendo assim, em um comunicador emocionante, o diretor do SBT, Fernando Pelegio agradeceu, Isabella e Grund por sua dedicação e carinho pela emissora. “Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do “Esquadrão da Moda” a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund”, iniciou ele, que em seguida agradeceu o carinho e comunicou a saída dos comunicadores do canal.

+Diretor do SBT se despede de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund

Além disso, nos comentários, milhares de internautas lamentaram a saída dos apresentadores da emissora. “Nossa, iremos sentir a falta de vocês, grandes artistas”, disse um. “O Esquadrão sem vocês não vai dar”, comentou outro.

Diretor do SBT se despede de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund

0
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund – Instagram

Ao anunciar a programação para o início de 2022, o SBT surpreendeu ao confirmar a volta do ‘Esquadrão da Moda’, atração que saiu do ar no início da pandemia, em 2020. Porém, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund não estarão no comando da nova temporada da atração. Renata Kuerten e Lucas Anderi vão assumir o programa.

Fernando Pelegio usou as redes sociais para se despedir da dupla. Em seu perfil no Instagram, ele falou da decisão da emissora em retomar o programa.  “Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do “Esquadrão da Moda” a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund”, escreveu na legenda.

Silvio Santos deve se aposentar da TV e não voltará ao SBT, afirma Carlos Alberto

O diretor do SBT ainda explicou a saída da dupla. “Ambos ficaram muito agradecidos e tentados a embarcar nessa aventura vitoriosa que desde 2009 provou ser um programa de sucesso de audiência, crítica e comercial. Mas, essa pandemia mudou muita coisa na vida de todos. Na deles não seria diferente. Se reinventaram e hoje tem outros objetivos pessoais e profissionais que requerem muita atenção e tempo. Educadamente declinaram nosso convite e tenho certeza, com o coração partido também”, continuou.

Pelegio ainda agradeceu os dois. “Só nos restou agradecer por tanto talento, profissionalismo, amizade e dedicação que tiveram nesses 12 anos. Desejamos toda felicidade do mundo a ambos, com a certeza de que as portas do SBT continuarão abertas. Teremos saudades mas a amizade continuará a perseverar. Muito obrigado aos dois por todos esses anos juntos!! @arlindogrund @isabellafiorentino ❤”, finalizou.

Ratinho desmente boatos de que vai deixar o SBT

O ‘Esquadrão da Moda’, formato baseado no americano What Not to Wear, um fenômeno mundo afora, teve sua última edição transmitida no SBT de maneira home office. O público conferiu os desdobramentos do caso de uma participante através de conferência por vídeo.

Confira o post:

Isabella Fiorentino celebra aniversário dos trigêmeos e se emociona: “3 meses na UTI e hoje estão maravilhosos”

0
Isabella Fiorentino reprodução Instagram
Isabella Fiorentino reprodução Instagram

Isabella Fiorentino sempre discreta quando o assunto é a cerca de sua família, acabou emocionando seguidores no último domingo (1).

Gilberto Gil presta homenagem de aniversário a Ney Matogrosso, que completa 80 anos: Um gigante

A modelo e apresentadora compartilhou uma homenagem nas redes aos trigêmeos no dia em que eles completam seus 10 anos de vida.

 

Hoje meus trigêmeos fazem 10 anos! Tem forma melhor de comemorar? Tudo junto, misturado e amontoado! É tanto amor que nem sei explicar’.

E seguiu agradecendo seu milagre como ela mesma disse: “Às vezes me pego olhando pra eles, crescendo saudáveis, vencendo obstáculos e penso: eles são um verdadeiro milagre!“, disse ela.

A apresentadora ainda falou sobre o nascimento dos meninos e relembrou momentos difíceis que passou com eles na UTI: “Nasceram de 6 meses , ficaram 3 meses na UTI e hoje estão tão maravilhosos! Obrigada meu Deus, minha Nossa Senhora e a todos os anjos e santos”, afirmou.

A publicação ganhou o carinho dos seguidores nos comentários, colegas de trabalho comentaram: “Viva!!!! Saúde e alegrias SEMPRE pra essa turma linda’, escreveu Mariana Kupfer, Monica Salgado deixou corações e emojis como mensagem de carinho, “Viva esses três meninos lindos, amorosos, legais e gentis! Viva essa família linda! Parabéns, trio! Parabéns, Bella e Teté!, escreveu mais um seguidor.

Bloqueado por Joelma, filho da cantora faz homenagem de aniversário à mãe

Veja publicação abaixo:

Isabella Fiorentino revela ganho de peso na quarentena e agora segue rotina com treinos

0
Isabella Fiorentino foto reprodução Instagram
Isabella Fiorentino foto reprodução Instagram

Isabella Fiorentino, apresentadora resolveu compartilhar com seguidores um pouco de sua rotina no dia a dia com treinos após ter ganho uns quilinhos a mais.

+Isabella Fiorentino relembra sufoco com trigêmeos no hospital

A pandemia nos fez ficarmos mais em casa e com isso muitas pessoas comeram um pouco mais e com isso o peso aumenta, não tem jeito.

A apresentadora revelou que ganhou 5 quilos durante o período de isolamento social, e que agora para perder está com uma rotina de treinos e cuidados para voltar a forma antiga.

A apresentadora, de 43 anos de idade, conta que mede 1,78m e seu peso habitual é 58 quilos, mas que chegou a pesar 63 quilos em uma fase da quarentena.

No bate papo com seguidores no Instagram Stories, ela contou sobre a prática de atividades físicas. “Durante a quarentena, engordei e cheguei a pesar 63!! Perdi tudo no surfe. Estou tentando encontrar uns dois quilos de músculos“, afirmou.

+Mariana Goldfarb fala sobre depressão, compulsão alimentar e término de faculdade em Nutrição

Isabella contou ainda sua rotina de exercícios. “Faço funcional três vezes por semana. Sábado e domingo faço muay thai, boxe ou yoga.”

Veja fotos abaixo:

Isabella Fiorentino reprodução Instagram montagem Area Vip
Isabella Fiorentino reprodução Instagram montagem Area Vip

+Sertaneja Simone revela quantos quilos engordou e sobre desejo de ter parto normal

Outra que também acabou engordando um pouco foi a musa fitness Juju Salimeni, ela que não se acostumou, acabou sofrendo consequências da pandemia e assim como muitos, a musa fitness passou por isso.

Na ocasião em entrevista a Revista Quem, ela comentou: “Simplesmente não consegui manter a boa forma. O treino parei por umas 3 semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adapteiLeia mais

SBT demite toda a equipe do ‘Esquadrão da Moda’

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, apresentadores do 'Esquadrão da Moda' - Reprodução/YouTube
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, apresentadores do ‘Esquadrão da Moda’ – Reprodução/YouTube

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam as notícias das demissões e massa que estão acontecendo no SBT, canal de Silvio Santos. A emissora, para conter os seus gastos, está fazendo uma verdadeira ‘limpa’ em sua equipe.

+ Isabella Fiorentino posta foto de trigêmeos com o pai

Um dos programas já havia sofrido por conta da crise no canal de Silvio Santos foi o ‘Esquadrão da Moda’, no entanto, o que aconteceu neste último final de semana foi o ‘sepultamento’. É que o canal demitiu todo o resto da equipe da atração apresentada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

As informações são do jornalista e colunista do portal R7, Flávio Ricco. A ideia da emissora é voltar com o programa só no ano que vem e com um formato diferente, por temporada. Isso poderia reduzir bastante o custo. Que coisa, não é mesmo?

+ Isabella comemora aniversário dos filhos trigêmeos

Por falar na apresentadora, ela acabou surpreendendo os fãs ao contar uma passagem em sua vida. É que ela estava em uma festa e tanto, quando passou por um sufoco: “‘Uma Isabella que poucos conhecem’, iniciou a famosa. Na ocasião, a famosa estava com uma festa para 250 pessoas marcadas: “As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade”.

Mãe de trigêmeos, Isabella diz que não quer ter mais filhos

A apresentadora do ‘Esquadrão da Moda’ continuou: “Mas adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues. Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência”.

Isabella Fiorentino relembra sufoco com trigêmeos no hospital

0
Isabella Fiorentino - Instagram/Reprodução
Isabella Fiorentino – Instagram/Reprodução

A apresentadora do SBT, Isabella Fiorentino, utilizou as suas redes sociais para falar sobre os seus trigêmeos, Bernardo, Lorenzo e Nicholas, que completaram nove anos de idade neste último sábado (01).

+ Isabella comemora aniversário dos filhos trigêmeos

A apresentadora que deu à luz aos trigêmeos em meio a uma gestação de risco, comentou o ‘milagre’ que Deus protagonizou em sua vida. Isabella Fiorentino deu mais detalhes na publicação:

“Amo essa foto porque foi o primeiro dia em que eu respirei aliviada por ter meus três bebês em casa depois de meses de UTI neonatal! Essa foto me faz lembrar o milagre de Deus nas nossas vidas e o quão fortes e vencedores são esses meninos”, disse a celebridade. Veja na publicação abaixo:

+ Isabella Fiorentino posta foto de trigêmeos com o pai

Por falar nos filhos da famosa, ela, no ano passado, acabou surpreendendo a todos ao falar sobre um sufoco que passou com o filho Lorenzo, que na época tinha oito anos:  ‘Uma Isabella que poucos conhecem’, iniciou a famosa. Na ocasião, a famosa estava com uma festa para 250 pessoas marcadas“As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade”.

+ Mãe de trigêmeos, Isabella diz que não quer ter mais filhos

Isabella Fiorentino comentou que teve que cancelar tudo por conta de uma cirurgia de emergência que o herdeiro precisou passar: “Mas adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues. Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas”.

‘Esquadrão da Moda’ deixa programação do SBT

0
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, apresentadores do ‘Esquadrão da Moda’ – Reprodução/YouTube

O SBT está fazendo algumas modificações ao longo destes últimos tempos em sua programação, principalmente no que se diz respeito aos seus formatos em cartaz, no qual tiveram o cronograma prejudicado em decorrência da pandemia do novo coronavírus, em que rendeu a suspensão das atividades do canal desde então.

+ Nova polêmica entre Lívia Andrade e Silvio Santos vem à tona nos bastidores do SBT

De maneira gradual, as atividades do canal estão sendo retomadas e no meio do percurso, o alto escalão do canal da Anhanguera está trabalhando como certa o cancelamento do programa ‘Esquadrão da Moda’. Em cartaz desde meados de 2009, o formato que traz a consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund no comando, deixará a grade de programação a partir de agosto.

+ Rachel Sheherazade desabafa sobre boatos de demissão do SBT: “Adoro caminhos novos”

De acordo com informações concedidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, a decisão não traz uma extinção, mas um descanso de imagem ao formato, que continuará sendo gravado, com a retomada de uma nova temporada no começo de 2021. Em seu lugar, a nova temporada do ‘Bake Off: Cereja do Bolo’, comandado por Nadja Haddad, será exibido aos sábados, no lugar da atração de moda.

+ Flor Fernandez detona direção do SBT após afastamento do ‘Triturando’: “Muito desrespeitoso”

Polêmica

Recentemente, a apresentadora do ‘Esquadrão’, Isabella Fiorentino se envolveu numa polêmica com um rapaz, dono da página ‘Maionese’, diante das suas ações de solidariedade, no qual ajuda animais de rua e pessoas necessitadas. A artista pediu aos seus milhares de seguidores para que denunciassem a conta do rapaz, em que no início dos vídeos no qual ajuda os bichanos, ele finge que irá maltratá-los para despertar a atenção do público, como uma forma de crítica direta à sociedade.

SBT volta a exibir episódios inéditos do ‘Esquadrão Da Moda’

0
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund – Fotos: Divulgação/SBT

Devido à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, vários programas da televisão precisaram ter suas gravações suspensas, já que o isolamento social foi uma das medidas de proteção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a disseminação do vírus.

Eliana retorna às gravações e SBT monta forte esquema de segurança

Por causa das gravações terem sido suspensas, várias atrações passaram a ser reprisadas, no entanto, a partir desse sábado (6) o programa ‘Esquadrão da Moda‘, do SBT, voltará a exibir episódios inéditos. Segundo a emissora todos os protocolos de seguranças impostos estão sendo respeitados e o retorno contará com novidades em seu formato.

No primeiro episódio inédito pós-pandemia, o Esquadrão traz uma participante cheia de energia: a cantora e atriz Paula Flaiban, 38 anos, ela foi indicada por Tiago Abravanel. Os dois são amigos de longa data e já chegaram até dividir um trio elétrico no Carnaval deste ano.

Por causa da pandemia, as lojas do Estado de São Paulo seguem fechadas por determinação do governo, mesmo assim, o Esquadrão encontrou saídas seguras e criativas para renovar o guarda-roupa da participante, dando as melhores dicas e também entretendo o público.

Carlos Alberto de Nóbrega segue em ‘risco’ e impedido de retomar trabalhos no SBT

Na nova versão do programa, a participante fará suas compras online e receberá todas as roupas e acessórios já higienizados diretamente no estúdio. Lá ela contará com a assessoria de estilo de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, que dão as dicas necessárias para uma mudança completa. Ainda de acordo com a emissora, os apresentadores também foram a um showroom comprar looks pra coroar a transformação da participante.

O programa Esquadrão da Moda vai ao ar aos sábados, às 21h15, no SBT.

Tiago Abravanel e Paula Flaiban – Fotos: Divulgação/SBT

Patrícia Abravanel é ‘escanteada’ e não retorna aos trabalhos no SBT

Com click antigo, Ticiane Pinheiro celebra aniversário da amiga Isabella Fiorentino

0
Ticiane Pinheiro reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro/ reprodução Instagram

Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma homenagem especial a uma grande amiga.

+Cesar Tralli abre o coração e revela dificuldades no relacionamento com Ticiane Pinheiro

A apresentadora da TV Record, que é assídua das plataformas digitais, resgatou um registro de quando ainda estava grávida da sua segunda filha, Manuella, a menina é fruto do relacionamento da loira com o  jornalista da Rede Globo César Tralli.

Tici resolveu postar o clique para parabenizar a amiga Isabella Fiorentino, que atualmente é apresentadora do “Esquadrão da Moda”. Nesta segunda-feira (01), a loira publicou duas fotos em que aparece ao lado da apresentadora do SBT, Isabella. O clique serviu para que os fãs relembrassem a época em que estava grávida da caçula, e para que os fãs matassem a saudade de ver Ticiane  com um tremendo  barrigão.

+Ticiane Pinheiro dá exemplo e mostra proteção para ir ao mercado

Bella, sua linda. Um feliz aniversário abençoado, com muito amor, alegrias, sucesso e muita luz na sua vida”, começou ela.

Ela seguiu deixando os melhores desejos a colega de profissão, “Que seu novo ano seja cheio de coisas maravilhosas e que você realize seus sonhos mais impossíveis”, escreveu Ticiane na legenda.

Mãe coruja, Ticiane Pinheiro não perde a oportunidade de mostrar as suas filhas Rafaella de 10 anos e Manuella de 10 meses.

A apresentadora Ticiane Araújo encanta a web, que acaba  sempre reagindo com elogios, a cada registro compartilhado pela mamãe em suas redes sociais.

Na ocasião não foi diferente, a menina Manuella mais uma vez deixou os fãs encantados ao surgir  bem aquecida, com um lindo macacão, estava com um livro na mão e com um belo sorriso sentadinha na cama. Veja o click aqui.

Confira o clique de Ticiane Pinheiro:

Ticiane Pinheiro e Isabela Fiorentino reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro e Isabela Fiorentino /reprodução Instagram

Isabella Fiorentino gera polêmica com ajudante de animais e envolve ameaça de morte

0
Isabella Fiorentino - Reprodução/Twitter
Isabella Fiorentino – Reprodução/Twitter

São poucas as pessoas que fazem boas ações no mundo sem querer nada em troca, apenas praticando o bem e agindo de boa fé para tentar ajudar ao próximo. Um rapaz chamado Matheus, dono da página ‘Maionese‘, soma quase 60 milhões de visualizações no YouTube diante das suas ações de solidariedade, no qual ajuda animais de rua e pessoas necessitadas.

Somando quase 200 mil seguidores no Instagram, o rapaz se tornou alvo de Isabella Fiorentino, a apresentadora do programa ‘Esquadrão da Moda’, no SBT. Isso porquê, na manhã desta terça-feira (26), a artista pediu aos seus milhares de seguidores para que denunciassem a conta do rapaz. O motivo? No início dos vídeos no qual ajuda os bichanos, ele finge que irá maltratá-los para despertar a atenção do público, como uma forma de crítica direta à sociedade, em que muitos criminosos, de fato, assassinam animais indefesos e não são punidos pelos seus atos.

Em desabafo, Matheus pediu ajuda aos seguidores, visto que está recebendo uma grande quantidade de denúncias e até mesmo se tornou vítima de ameaças de morte de alguns internautas. Diante da proporção do grande mal-entendido, a própria Isabella Fiorentino se manifestou na sua conta oficial e aos mais de 4 milhões de seguidores, pediu as sinceras desculpas.

“Gente, errei! Assistindo ao conteúdo do @maionesematheus, a primeira impressão é de maus tratos (que eu nunca consegui ter estômago pra assistir, por isso não prossegui nos vídeos) mas, seguindo o conteúdo até o fim, o resultado é de AJUDA aos animais que precisam”, iniciou. “Peço desculpas pelo post anterior, que já foi apagado, estendo também minhas desculpas ao perfil pode_confiar_em_min! Obrigada a todos os que me alertaram e que, contribuindo, fazem parte desse trabalho de ajuda e acolhida como o Matheus realiza!”, concluiu.

Veja também: